quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"O Desassédio Extrafísico"

Primeiro Fato:
A evacuação diária e vômitos de quantidades pequenas ou grandes líquidificações num período atípico,em alguns casos mais graves, podem ocorrer de seis, vinte a trinta evacuações e vômitos num único dia. Muitos pacientes relatam transgressões dietéticas como fatores precipitantes, mas outros notam uma certa conexão com a tensão emocional.
Fatores Emocionais que Causam o Sintoma tem relação e reação com à diarréia com muita preocupação e ansiedade; eles a esperam com receio e sua preocupação com ela freqüentemente torna-se a questão central de sua vida diária.
A diarréia crônica pode ser um sintoma tanto de distúrbios orgânicos como alergia, incompatibilidade alimentar, etc., quanto neuróticos, que também podem estar presentes simultaneamente.
A colite mucosa é considerada uma neurose que causa a desordem da função fisiológica do cólon, causada pela atividade excessiva do sistema nervoso parassimpático, que é atribuído à tensão emocional comprovado em 92% dos casos diagnosticados.
O medo é o sentimento mais constante nos relatos médicos e terapêuticos.
As tendências personalísticas destes pacientes geralmente são muito fortes e muito presentes: conscienciosidade exagerada, dependência, sensibilidade, ansiedade, culpa , ressentimento , medo profundo e generalizado.
Revelam um definitivo conflito típico centralizado nos seus fortes desejos receptivos e exigentes,(orais - agressivos).
Estes pacientes tentam compensar estes desejos dependentes pela atividade e o impulso de dar, substituindo a realização e a doação verdadeiras por ataques de diarréia.
Eles querem compensar todas as coisas que querem receber ou tirar dos outros.
São muitíssimo preocupados com certos deveres e obrigações, têm necessidades de dar dinheiro ou apoiar os outros, um impulso exagerado de exercer esforço e trabalhar.
Procuram sempre se envolver com missões e tarefas árduas e sistemáticas; mesmo sendo sua a escolha, sentem-se coagidos a realizar com perfeição. Geralmente são emocionalmente dependentes de outras pessoas, mas sentem que devem fazer sempre alguma coisa para compensar o que recebem.
Ao invés da verdadeira realização, porém, eles satisfazem suas consciências com esta forma infantil de presente – o conteúdo intestinal.
Sempre que estes pacientes são contrariados em seus impulsos, sentem-se muito feridos e terrivelmente magoados, geralmente por pouca coisa, reagindo com o desenvolvimento do sentimento de culpa e do desejo de fazer uma restituição, provavelmente por medo.
Então imediatamente providenciam a entrega da doação lúdica, o presente infantil: a diarreia, como forma mais primitiva de dar e realizar.
Alguns antigos terapeutas naturalistas, falam do medo como uma forte caraterística deste tipo de paciente.
Dizem que com tanto medo, principalmente da morte, o paciente chega a " suar água com sangue" pelo intestino,( O suor de água com sangue é o muco expelido na diarreia crônica).
Medidas dietéticas são benéficas; acompanhamento médico obrigatório, recomposição do hábito alimentar e hidratação monitorizada para recomposição dos sais naturais que formam a mucosa intestinal.
Medicação sedativa a critério médico também é necessária, assim como repouso e mudança de atitudes em relação ao estresse e outros fatores que possam desencadear as crises de sintomas.
Segundo Fato:
Obsessão espiritual. É importante o tratamento numa casa espírita ou com um Radiestesista apômetro com constantes estudos e observações evangélicas, a reformulação do caráter opressivo, passes, água fluidificada, algodão energizado, revisão de crenças limitantes pela "PNL" e terapia psicanalítica com psicoterapeuta conhecedor do problema.
Faz parte do processo a "desmentalização" ou da Desobsessão acompanhada por terapeutas espíritas bem identificados com a anamnese do paciente, a fim de eliminar a causa primária do distúrbio.
Recomenda-se paralelamente um tratamento Radiestésico, em vista da aproximação de consciências cósmicas espirituais, (entidades), que se beneficiam da energia desprendida na eliminação do muco intestinal , que é substância biológica rica em concentração ectoplasmática e veículo natural da energia vital.
WhatsApp:<21> 9.9510-5440

Nenhum comentário:

Postar um comentário