quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

“Poderes Mágicos Vibracionais”

Era uma vez um homem muito velho, quase cego e quase surdo, com os joelhos tremendo. Uma vez ouviu falar de uns homens bárbaros que atacavam aldeias,queimavam casas e matavam as pessoas, tudo no intuito de destruir tudo e todos. Todas as aldeias daquela região foram atacadas e o ataque naquela estava preste a acontecer. Um belo dia,na sua rotina,algo quebrou a sua mesmice.De repente,a aldeia se agitou e todos começaram acorrer desesperadamente quebrando o silêncio e paz daquela aldeia bucólica.
O velho cego e surdo,com os seus joelhos tremidos perguntou o que estava acontecendo,por que todos estavam no alvoroço a uma jovem,que chorava copiosamente . Vovô,vamos sair daqui que homens maus estão invadindo a nossa aldeia e vão matar e destruir tudo e todos! O ancião resolveu ficar e enfrentar os rudes, bestiais e desumanos. Ao chegarem,o chefe desceu de seu cavalo imponente e olhou para o velho e disse: "Não sabes que eu sou? Não tens medo de mim? Não sabe que vou matar e destruir tudo aqui?" Que o ancião respondeu: "Destruir é fácil,construir é que é difícil!"

Os que usam seus poderes para o Mal, perdem seus fluidos por esgotamento, faculdade esta cujo concurso dependerá de um futuro acordo kármico, que venham a assumir.
Nos tempos que correm, onde pelo menos na imaginação o DINHEIRO tudo parece poder comprar, grande é o número de pessoas que recorrem aos chamados rituais macabros,poderes estes mágicos e multi vibracionais.
É considerado pela Radiestesia como ponto de convergência que começa a se consolidar no plano espiritual e plasmado no nosso plano como aceito.
Ao longo de mais de vinte anos de prática em Radiestesia tenho deparado muitas vezes com cartazes dizendo "Trago seu amor em três dias", outros mais ousados,trás em um dia e,por incrível que pareça há outros que alegam em trazer em uma hora,será? E se a pessoa não quiser vir,como fica? Será que ela vem se quiser ou vem amarrada?
Nos jornais, os anúncios são escabrosos, prometem de tudo com a maior autoridade,cujos nomes das entidades são assustadores. Pagamento facilitado e só depois do resultado atingido. É destruir o inimigo,é matar,é desfazer casamentos,curas miraculosas e etc.,etc.,etc.. São tantos poderes na mão de um "pai de santo" que "emaculam" a dignidade,(e até a religião) dos bons "pais de santos" que trabalham por caridade e amor ao próximo. É viver da desgraça alheia!
O fato incontestável é que muitas pessoas,(embora não todas), quer os que fazem os rituais, quer os que pedem esses rituais, a quem os faz, não têm uma pequena ideia dos riscos que correm. E o mais absurdo ainda, algumas pessoas o fazem pensado que estão a fazer ou por justiça ou por uma causa justa e até para o bem!
Temos aí um karma acumulado, uma oportunidade para fazer o bem desperdiçada e perdida,(tanto de um lado quanto ao outro).
Este bruxos que não aprenderam a ter consciência de seus atos, terão seus "poderes" suprimidos,não pelos bons espíritos mas pelos trevosos,onde a cumplicidade é mútua. Tanto eles estão envolvidos negativamente como seus "clientes".
Os poderes mágicos vibracionais são filhos maduros do desenvolvimento intelectual do homem no campo de sua fisiologia.
O poder atua mais em nível vibracional, e, se a magia já é algo impalpável, por tratar mais o lado comportamental do que fisiológico, é extremamente abstrata, fazendo parte de todo o ser humano, mesmo sem este dar-se conta.
Trabalhos magistas cujo o pensamento é mal direcionado, ganha proporções, gerando graus de desequilíbrio emocional e comportamental, fazendo com que a criatura seja escravizada por impulsos que emergem do âmago consciencial, não sendo apenas e especificamente o sexo em evidência,muito comum nos pedidos ultimamente, mas outras influências as quais o indivíduo tende a direcionar para a sensualidade, por não saber como escoá-las de maneira devida.
O que faz uma pessoa procurar trabalho magista são os conflitos internos que geram a manifestação da baixa auto-estima, o sentimento de rejeição, carência afetiva, entre outros tidos como "negativos", como o orgulho, onipotência, egoísmo, prepotência, entre tantos.
Entidade feminina,em verdade, num tempo em que as mulheres eram tratadas como inferiores aos homens e eram vítimas de maus tratos por parte dos seus companheiros, que só as queriam para lavar, passar, cozinhar, dar prazer na cama e cuidar dos filhos, eis que "incorporavam", baixavam e extravasavam o “eu interior” feminino reprimido à força e dava vazão à sensualidade e à feminilidade subjugadoras do machismo, até dos mais inveterados machistas.
A mulher de hoje, construiu o arquétipo da mulher livre das convenções sociais, liberal e liberada; exibicionista e provocante; insinuante e desbocada; sensual e libidinosa, quebrando todas as convenções que ensinavam que todos os espíritos tinham que ser certinhos e incorporarem de forma sisuda, respeitável e aceitável pelas pessoas e por membros de uma sociedade repressora da feminilidade.
Pensar em educar uma entidade não se educa,doutrina-se.
Mas isso não é nem de longe benéfico a humanidade, não foi daí que surgiram o adultério por encomenda de trabalho de feitiço,incentivo obsessivo para prostituição infantil é repugnante, trafico de mulheres ou de drogas é poder macabro, mas é amplificados, pela incompreensão e abuso de poder espiritual que ao nascer com eles, à medida que usam pro Mal os seus mentores retiram essas capacidades mediúnicas das pessoas ao lhe dar com a verdadeira energia oculta da natureza. Essa é sim uma força muito perigosa.
Independente do mistério de um trabalho magista, há o forte arquétipo criado e talvez, desde sempre, possuindo sim um significado.
O erotismo, a luxúria, vaidade, perversidade, violência, o ódio e o barbarismo sob medida civilizada destroem todos os ensejos de uma desencarnação controlada.
As pessoas desencarnam como se fossem lançados de um veículo a centenas de quilômetros horários; aportam ao Além de olhos esgazeados, enlouquecidos e completamente enceguecidos, jamais sensíveis a qualquer providência das equipes socorristas do Espaço.
Então, o "cliente contratante" de um magista,tem hoje ou terá na próxima vida,como uma herança kármica,um hecatombe, uma tragédia ou uma desgraça de última hora, ainda conseguindo contemporizar, suster os impactos agressivos por terem,uns abusados da magia negra e outros de "encomenda-los".
Daí a explicação dos efeitos benéficos e salutares,por incrível que pareça, de tantas catástrofes no mundo, onde os mais sentenciosos chamam de "castigo de Deus", e nós, despertos para a realidade espiritual,como os Radiestesistas ou os Kardecistas,se identificarem como providências salvadoras de última hora!
Não sendo nós capazes de caminhar sem nos chocar emocionalmente, somos projetados ora do lado alegre, ora do lado triste do ato de "desejar" um trabalho de magia...
Relativamente às pessoas que já fizeram algum desses rituais, mancharam seu "currículo espiritual" e havendo a lei do retorno ou de causas e efeitos,deve se preparar para o que "aqui se faz,aqui se pagará". Para Deus não há erros irreparáveis. Mas a persistência no erro de forma consciente, a prepotência, a provocação e ou “perdido por cem perdido por mil” terá certamente uma fatura pesada e difícil de suportar!
Diante do exposto,é preciso exercitar constante vigilância em nós mesmos. Vigiar nossos impulsos, as idéias que surgem em nossa mente, nossos desejos, tendo por parâmetro a moral Cristã que nos oferece o roteiro ideal para uma existência equilibrada e feliz e o mais conveniente o saber perder ou ao menos, entender e aceitar o por que perdeu.
Em qualquer atitude que tivermos de tomar, perguntemos: "O que cogitamos é bom para o meu próximo? Como posso servir? Como posso ajudar?
Como vemos,destruir é muito fácil,construir é que é difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário