terça-feira, 28 de junho de 2016

"A vida é como um pendulo"

Lições que deveríamos aprender.
Do pendulo a gente pode tirar um lição! Tudo depende do modo como a gente vê as coisas.
Há cinco qualidades nisso que nos ajudam a refletir:
Primeira qualidade: O pendulo é guiado pela mão.
Com o pendulo, podemos fazer grandes coisas, mas não devemos esquecer nunca que existe uma mão que guia nossos passos. Esta mão é a mão de Deus.
Segunda qualidade: De vez em quando,precisamos procurar um Radiestesista "afiado", para dizer-nos certas verdades,(aquelas que não gostamos de ouvir). Isso faz com que passamos a sofrer um pouco, mas no final, a vida é um eterno aprendizado, onde os dias sempre surgem como a oportunidade de aprender novas lições.
Portanto, saibamos suportar as dores da verdade, porque elas te farão melhor.
Terceira qualidade: O pendulo sempre permite que transmutemos uma situação negativa para corrigir aquilo que estava errado.
Corrigir o que erramos é importante para nos mantermos no caminho da justiça.
Quarta qualidade: O que realmente importa ao pendulo é o tipo do Radiestesista e a sua forma exterior, que não pode pendular de qualquer jeito, torto,mas magnificamente em linhas invisíveis em direção ao amor.
Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções ...
Portanto, cuida bem do teu interior e dos teus sentimentos.
Quinta qualidade: Finalmente o pendulo sempre deixa uma marca.
Tudo o que fizeres na vida, deixará traços positivos ou negativos. Vai depender da tua conduta moral.
O importante na vida é aquilo que você é por dentro, não o que é por fora.
A Radiestesia diz a você que tudo que fazemos sempre deixará uma marca.
Você sempre pode corrigir os erros que cometeu.
Na vida você vai passar por doloroso refinamento, que tornará você melhor em tudo que fizer.
Finalmente,assim como um Radiestesista, para ser o melhor que puder, deve permitir-se ser seguro e guiado pela mão que o sustém.
Cabe a cada um de nós fazer uma auto avaliação para tornar-se melhor!
A vida é como um pendulo,tem horas que devemos dizer "Sim",outras,devemos dizer "Não".

segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Bendições e Pragas"

Os benefícios de se consultar com um Radiestesista na sua vida é: Tomara que ele não cobre,se cobrar, tomara que acerte todas, e que ele não seja um "pai de santo eletrônico" para não ficar sabendo de ante-mão da minha vida pelo Facebook...
Uma vez me rogaram uma praga. Me indicaram um vidente muito bom. Me disseram ainda que ele tira qualquer maldição, feitiços e flagelos, então eu fui me consultar com ele. Ao chegar,fui logo falando das minhas desgraceiras ao tal vidente. Ele começa a falar :
-"....para que eu tire a maldição, eu preciso saber exatamente quais foram as palavras proferidas no feitiço "mizi fio"...
Que respondi :
-" Eu vos declaro marido e mulher até que a morte os separe!!!"
O ato das bendições implicam em desejar o bem de alguém. Assim como a oração, o alcance das bendições depende de nosso envolvimento com ela, dos sentimentos que mobilizamos. O pai que, displicentemente, abençoa o filho, sem desviar a atenção do programa de televisão, não vai além das palavras. Já a mãe, que leva a criança ao leito, conversa com ela, conta-se uma história e a beija carinhosamente, põe a própria alma ao abençoá-la, envolvendo-a em poderosas vibrações de amor, com salutar repercussão em seu psiquismo.
Ao contrário da bendição é praguejar, é desejar o mal de alguém. O fato de desejarmos que uma pessoa seja atropelada, não implicará, evidentemente, nesse funesto acontecimento. Não possuímos poderes para tanto, nem Deus o permitiria. Mas podemos perturbar nosso desafeto.
A praga é um pensamento contundente, revestido de carga magnética deletéria, passível de provocar-lhe reações adversas, como nervosismo, tensão, irritabilidade, mal-estar. Se, porém, o amaldiçoado é uma pessoa bem ajustada, moral ilibada, idéias positivas, sentimentos nobres, nada lhe acontecerá. Simplesmente não haverá receptividade para essa vibração maldosa.
O "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou as palavras proferidas negativamente, é repelido ou aceito dependendo de nós.
Nós somos o nosso próprio amuleto.
Bendições e pragas são como bumerangues, que retornam às nossas mãos quando os atiramos. Se rogamos praga alguém, odientos, o mal que lhe desejamos volta invariavelmente para nós, precipitando-nos em perturbações e desequilíbrios. Somos vitimados por nosso próprio veneno. Em contrapartida, aquele que abençoa alimenta-se de bênçãos, neutralizando até mesmo vibrações negativas de eventuais desafetos da Terra ou do além.
Certamente, em inúmeras circunstâncias, inspiramos antipatia em pessoas que cruzam nosso caminho. Impossível agradar a todos. Tudo que podemos desejar é que isso jamais ocorra em função de uma omissão ou iniciativa infeliz de nossa parte.
O caráter racional dissipa a idéia de “sobrenatural” ou de “maravilhoso” que muitos imputam à Radiestesia,sem conhecimento de causa, é importante citar que assim como uma praga proferida,não pode haver uma ação concreta por muito tempo,somente momentânea,de acordo com o psicológico de cada um, o que pode perpetuar é nosso desejo intimo, nossa vontade,não a nossa persistência em crer que somos manipulados por “forças desconhecidas”.
Somos donos de nosso destino através de nossas escolhas e nada pode mudar isto.
O fato de escaparmos de algum acidente por intervenção de uma bendição é por uma "INSPIRAÇÃO", mas nossos ouvidos só escutam as pragas obedecendo a uma voz maligna,sendo uma decisão,em ouvir as inspirações de uma bendição ou dar atenção as execrações.
Várias pessoas relatam que antes de fazer uma viagem “algo” lhe dizia para não ir, ou mesmo alguém sugerir que não façamos tal caminho, e logo depois somos sabedores de ter havido um acidente ou alguma interrupção abrupta.
Somos donos de nossas escolhas e colheremos o resultado destas escolhas.
Pragas podem ser repelidas,bendições podem ser aceitas, dependendo de nós.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

"Sonho & Pesadelos”

Os sonhos nos dá o que a realidade nos nega,será?
Os sonhos não são verdadeiros como se entendem ou constam nos dicionários de sonhos, pois fora absurdo crer-se que sonhar com tal coisa anuncia tal outra.
Acredito em "efeitos" psicossoma, onde acúmulos de acontecimentos do dia à dia são vertidos em plena "libertação espiritual" através do sono.
O Sonho é uma interrogação para muitas pessoas.
São verdadeiros no sentido de que apresentam imagens que para o Espírito têm realidade, porém que, freqüentemente, nenhuma relação guardam com o que se passa na vida corporal.
São também um pressentimento do futuro, permitido por Deus, ou a visão do que no momento ocorre em outro lugar a que a alma se transporta. 
Durante o sono, afrouxam-se os laços que o prendem ao corpo e, não precisando este então da sua presença, ele se lança pelo espaço e entra em relação mais direta com os outros Espíritos.
Posso dizer que o ato de dormir e sonhar é um ensaio de como é a morte.
Quando o corpo repousa, acredita-o, tem o Espírito mais faculdades do que no estado de vigília. Lembra-se do passado e algumas vezes prevê o futuro. Adquire maior potencialidade e pode pôr-se em comunicação com os demais Espíritos, quer deste mundo, quer do outro...
Os sonhos também podem ser fisiológicos - pantomnésicos - premonitórios.
Fisiológicos - por influência orgânica vive-se situações alucinatórias.
Sonhos pantomnésicos - recordações do passado;
Sonhos premonitórios - apreensão do futuro;
Sonhos profético por se tratar de profecias.
Sonhos como avisos devem ser analisados, pois muita gente sonha com "artefatos de bruxaria" e ao acordar pensa que um trabalho de feitiçaria foi ou está sendo feito,mas isso pode anunciar tal outro aviso, como augúrio de mudanças imprevistas, ou seja, pode ser mais positivo do que negativo; mas como o indivíduo acorda impressionado, vai acabar contraindo energia negativa. 
Temos em sonhos a ocorrência do tipo pesadelos,que para uns costumam ser constantes, nos quais pode se destacar as aflições do cotidiano. Os medonhos e os angustiantes costumam acordar a pessoa com sensações de falta de ar,agitada e etc..
Como cada caso é um caso, existem pontos a serem analisados, deve-se levar em conta o aspecto físico, psicológico e espiritual.
Na ocorrência de sonhos de caráter físico, geralmente está relacionado à alguma disfunção digestiva, que pode ser investigada no tipo de alimentação que faz antes de dormir e tem relação com pesadelos.
No aspecto psicológico, há relatos de pessoas que livraram-se de tais ocorrências fixando um pensamento em soluções previsíveis para os dramas enfrentados no dia a dia, isso inclui, noticiários negativos, pessoas negativas, filmes e leituras de conteúdo tétricos.
No Espiritual, por vivência no plano espiritual. e por uma questão de disciplina religiosa, pode haver influência de espíritos obsessores sobre quem está em desdobramento noturno.
A falta de uma "ética moral religiosa", ou o modo de uma pessoa pensar, de viver, de julgar as outras pessoas, um comportamento amoral ,entra na Lei de sintonia e afinidades, sendo conduzida a planos mais densos ,obscuros e assustadores, cujos espíritos são grosseiros, vingativos, cobradores, puramente maus e etc..
Vida passada costuma ser revista em alguns pesadelos e podem significar algo latente no passado pretérito, esquecido(s) no inconsciente.
Outra ação comum vista em vidas passadas no pesadelo é a ação espiritual negativa de um "encontro" ou um "arrastamento" por um ou mais espíritos no qual houve prejuízo no passado. Geralmente, tudo isso causam uma emoção perturbadora e forte aflição por parte do espírito vingador.
Quando se relacionam a vidas passadas, comum é o desencavar de sentimentos ou sensações de experiências vividas, dramáticas ou violentas, que causam transtornos psicológicos.
Para aqueles que conseguem recordar os pesadelos, verá que são situações que se repetem e que demonstram um temor íntimo que voltem a ocorrer na vida presente.
O que fazer?
Não fazer uma alimentação pesada e ir dormir logo em seguida. Não gerir bebida alcoólicas. Não assistir noticiários negativos. Tomar um banho relaxante,(pode ser de ervas), fazer uso de leituras construtivas e edificantes,alegres e positivas.
Para aqueles com mais dificuldade, recomenda-se chá de maracujá com camomila e com de tintura valeriana,(algumas gotas). Se tem conhecimento de pessoas que aplicam Reiki,faça sessões. 
Passe a cultivar o "Evangelho no lar" e o hábito de orar antes de deitar-se, dirigindo-se a Deus e aos seus espíritos protetores, pedindo força, discernimento e proteção durante a noite. 
Faça reforma íntima, e, na ocorrência de pesadelos, ao invés de buscar acordar para livrar-se do problema, busque,(ainda que seja difícil),dirigir uma prece a Deus e aos mesmos espíritos bons, pedindo auxílio.
Espero que,de agora em diante,você tenha bons sonhos!

"Imo d' Aura"



Imo = aquilo que está no lugar mais fundo, no íntimo, no âmago. 
Aura = Manifestações, reflexos, emanações dos corpos sutis.
É errado afirmar que uma AURA pertence a um corpo. Podemos afirmar que a aura é um sopro colorido emanado de um corpo sutil,no lugar mais fundo d' Alma.
Se não percebe porque atrai as pessoas erradas para sua vida, se as suas relações não funcionam ou não se mantêm, se as coisas na sua vida não avançam apesar de todo o trabalho e empenho que coloca, se não tem explicações para o que lhe acontece a si ou à sua família, procure,então, soluções e respostas na Radiestesia lendo no Imo d' sua Aura.
O Imo d' Aura se cura quando seus conhecimentos,de quem vêr ou conseguem ler mais a fundo,bem lá no Imo d' Aura,não tem a tecnicalidade de avaliar e interpretar, de nada valerá o seu dom. Nas interpretações,vamos encontrar as FUGAS; as PROTUBERÂNCIAS;as CAVIDADES;as MANCHAS;as NERVURAS,os CLARÕES e as CENTELHAS; além das cores cuja complexidade é imensa, ainda tem os SINAIS e as FORMAS de pensamento. Portanto cores justapostas, sobrepostas não é o suficiente para uma leitura, é preciso o reconhecimento. 
Mas para que Ler o Imo d'Aura?
Para aliviar quando a ciência está aquém das circunstâncias adversas que fustigam a criatura humana.
Para não resigna-se, enfim, quando, mesmo atingindo os limites de sua arte, a doença implacável vence o Corpo expulsando a Inteligência que a anima,pois exausta, ambos retornam à Fonte Primordial.
A leitura do Imo d'Aura envolve um problema ético,que não deve ser considerado um PODER. Não deve ser instrumento para dominar e sim para servir ao próximo.
Por isso a pergunta: Por que e para que ler o Imo d'Aura ?
Para ajudar ao próximo, nas suas deficiências e fraquezas. Não para descobrir intimidades que se estão ocultas, cabe a quem as oculta torná-las públicas usando o seu pelo livre-arbítrio.
Neutralidade é uma regra de ouro para quem LÊ o Imo d' Aura.
Na psicologia, pode servir para alertar aos coléricos, ansiosos, nervosos, sobre uma conduta errada, até inconsciente.
 
Para diagnosticar doenças, ver bloqueios energéticos, parasitismo, perceber as Larvas astrais, mecanismos de doenças penetrando pelo astral e chegando até o etérico e penetrando no corpo físico.
Cada pessoa é um reflexo de uma consciência especificada. Isto significa dizer que cada Imo d' Aura é o espelho de uma consciência, da alma ou espírito humano. Cada corpo é uma parcela do homem, e ele vive de acordo com sua evolução.
Os seres humanos em sua grande maioria vivem no nível de sua consciência astral, isto quer dizer que a maioria dos seres humanos vive pelas emoções, impulsos, não usando a reflexão em seus atos.
Comparando esses níveis a um ser poderíamos dizer que o ser humano evolutivamente vive entre a infância e a adolescência.
As manifestações mentais e causais no homem normal, está no estado embrionário.
Quanto a maturidade física em termos físicos, emocionais, mentais e intelectuais, é atingida só aos vinte e um (21) anos, porque a cada sete ano um corpo sutil se forma. O corpo etérico e astral se completa dos sete (7) anos até os catorze (14) anos, os outros corpos estão sob forma de germes e vão se desenvolver conforme a vida que levará o ser humano (21 anos o mental).
Por isso podem ser lidas e interpretadas. São padrões vibratórios cada com sua sutileza que se interpenetram.
 Uma aura não afeta a outra, embora saiba-se que uma reflete na emanação da outro.
Uma dor de dente, vai afetar o chakra que irá afetar o "perietérico" que irá refletir a dor emotiva na aura astral que irá também se refletir na aura mental em menor escala.
Por isso é importante não confundir corpo etérico com aura etérica, corpo astral com aura astral, corpo mental com aura mental e corpo causal com aura causal. Cada corpo tem sua emanação energética oriundo dos corpos. Por isso os religiosos sempre dizem; "Busquem a verdade dentro de si mesmo".
Cada corpo está consciente na dimensão que sua evolução atingir.
Nota-se que os corpos estão um dentro do outro interpenetrados, como os planos dimensionais.
A aura etérica interpenetra essa estrutura do Duplo Etérico, ela é a energia cósmica, energia vital, um quantum energético que ao nascer uma pessoa trás,(ela completa, tem aproximadamente 60 cm além da derme de diâmetro), na medida que o tempo passa ela vai se consumindo. Quando acaba totalmente ou parcialmente o corpo físico perde a vitalidade e a vida se esvai libertando o corpo astral e mental. O duplo etérico se desprende do corpo físico e se desintegra aos poucos,em forma de fogo fátuo,(costuma ser visto nas covas em cemitérios). 
AURA ASTRAL,a aura das emoções e dos Sentimentos.
É conhecida também por aura emocional e é a manifestação do corpo Astral.
Forma um ovo áurico em volta do corpo. Sua grande mobilidade, suas colorações de variações infinitas são sinais que a distinguem.
Devemos considerá-la como o espelho das paixões de um indivíduo, pois fornece o reflexo exato de seu ego inferior ou personalidade.
Por isso a dificuldade de ler uma aura, pelas tempestades, maremotos, variações de todos os tipos, está sempre em constante mutação, de acordo com as emoções do seu dono.
AURA MENTAL é a aura da mente, mais estável, esta aura é mais sutil energeticamente e reflete a personalidade fixa do homem, esta aura em termos de cor, brilho, tamanho e luminosidade depende da evolução mental do seu possuidor. Pode variar de 1 metro e 80 centímetros até mesmo a centenas de metros.
Essa aura é o espelho da atividade mental e intelectual, evidencia a raciocínio e os processos de mentalizações do indivíduo.
AURA CAUSAL é a aura de todas as potencialidades do indivíduo, a aura das causas, do processo que vai se desenvolvendo na pessoa através de suas reencarnações. Reflete as forças inconscientes, a subjetividade. A aura causal resume todo o conhecimento profundo de um ser.
Esta aura é de difícil detecção, pois é muito móvel e fica afastada do corpo físico, variando entre 2 até 3 metros além do corpo físico. Tem a forma de um trapézio com a base pequena voltada para baixo sendo a parte de cima em forma de uma esfera luminosa. Sua percepção no entanto lembra um portal grande arredondado dos templos sagrados da arquitetura oriental.
A leitura do Imo d' Aura é uma técnica de avaliação energética que pode ser realizada através do uso de instrumentos de Radiestesia tais como Pêndulo, Aurameter, Dual Rod e da percepção do campo energético através do tato magnético,(sensibilidade nas palmas das mãos), da sensitividade e intuição.
Na leitura do Imo d'Aura a avaliação de como está o movimento da energia nos chacras permite mapear onde estão os pontos de bloqueio energético,(interrupção do fluxo natural da energia), de congestão, (acúmulo, excesso, sobrecarga de energia), de depleção,(diminuição, baixa, insuficiência energética) que ocasionam desequilíbrios diversos.
Através desta técnica pode-se identificar registros kármicos presentes nas camadas áuricas, verificar se há interferências espirituais ou distorções no campo energético que possam vir a se manifestar como desequilíbrios no corpo físico.
A leitura do Imo d'Aura é um instrumento valioso para ser utilizado antes de se iniciar qualquer tratamento energético, ou físico, pois permite o autoconhecimento na medida em que pode identificar, também, os fatos que originaram os distúrbios encontrados.
A leitura Imo d'Aura é um instrumento valioso para se identificar qual o tratamento energético mais adequado para o seu momento, pois permite fazer um mapeamento de todo o campo de energia. Vale ressaltar que também os espaços físicos têm suas auras e seus centros de força.
A leitura do Imo d'Aura de um ambiente precede a etapa de harmonização do espaço,ou seja,as paredes tem memórias e registram sentimentos.
Memória de parede são os pensamentos e a energia impregnada das pessoas que ficaram muito tempo num imóvel ou cômodo. Tudo que ali se passa: palavras, gestos, pensamentos bons ou ruins, ficam registrados nos objetos, móveis, portas, janelas e paredes dos ambientes. Toda a distorção forte do espaço mental e emocional contém reverberações, que perduram durante muito tempo.
Fazendo uma pendulação neste espaço e de seu campo áurico irá definir o que será necessário fazer e utilizar para harmoniza-lo.
Leia mais em:
http://www.espelhodalma.net/cardap_leituraaura.html

sábado, 18 de junho de 2016

"A Forma Plasmada"

Para começar, tenho que explicar o que é o PLASMA.
O plasma é a condensação de várias energias cristalizadas em diferentes quantidades.
Assim temos o nosso corpo plasmático, que envolve o nosso corpo energético formado dentro do nosso corpo básico. Ele serve de proteção para o corpo energético, pois forma um envoltório em todo ele, protegendo-o de energias prejudiciais.
A Forma Plasmada é um dos fatores que permite,por exemplo, reduzir o tamanho de um espírito para encarnar num tamanho de um feto,com isso e com o tempo, ele se reveste junto à epiderme, (primeira camada do tecido epitelial do corpo físico), e vai crescendo conforme nós vamos crescendo.
Mas não é sobre isso que quero me reportar,mas sim da forma de modelar uma matéria pelo pensamento ou pelo Ectoplasma.
O ectoplasma é uma substância ou energia,(semi material), oriunda do citoplasma das células dos seres humanos.
Essa energia é invisível aos olhos, mas comumente é emanada através dos poros, ouvidos, boca, nariz e tem um alcance de aproximadamente 50 metros.
Esse tipo de forma energética faz as pessoas,que tem excesso de ectoplasma fazer materializar movimentar objetos, bem como a pirogênese.
Essa energia pode ser para o bem quanto a servir ao mal se não for bem aproveitada como: canalizá-la para o pendulo ou para o Reiki,nas imposição das mãos e etc..
Pessoas que tem esse conhecimento e essa energia podem fazer mau uso como: plasmar objetos num jardim de uma casa,ou debaixo da cama no intuito de prejudicar alguém,fazer vozes no ouvido de uma pessoa e até materializar-se no sentido de amedrontá-la ou levá-la à loucura.
Um belo dia você acorda e dá de cara com uns ossos, cabelos, pedaços de vidro,moedas, agulhas, abotuaduras, brincos, canivetes, chaves, correntes, entre outros objetos que supostamente "colocaram", e aí vem a pergunta que não quer calar : "Como isso veio parar aqui?"
Estou me referindo a uma forma plasmada e outra ectoplasmática; plasmada no sentido psíquico que emana de certas pessoas e ectoplasma como matéria elétrica que se despreende e se materializa um objeto,(ou um espírito).
A "macumba",o "olho gordo", o "mal olhado", o "mal fluido", ou como queiramos chamar, é repelido ou aceito dependendo de nós. Nós somos o nosso próprio amuleto.
As energias negativas são criadas e materializadas por pessoas que nos desejam mal.
Os objetos materiais utilizados para firmar a feitiçaria são apenas os “núcleos” de energia condensada ou congelada. Eles,(os magos), dinamizam a energia ou o potencial elétrico contido na
intimidade dos mesmos, produzindo as combinações fluídicas que depois se projetam funestamente através dos "endereços vibratórios".
Qualquer corpo ou coisa pode ser transformado e MATERIALIZADO, através de força maléfica, e servir de base na magia independentemente da sua constituição física. Importa que sejam de cobre, ferro, alumínio, níquel, chumbo, prata, ouro etc., mas que estejam fortemente impregnados das emanações pessoais da vítima. Daí, o motivo de encontrar-se no processo de magia medalhas, braceletes,anéis,emblemas, distintivos, piteiras, ou outros objetos já citados, que firmam as energias do reino mineral; grãos de milho e habitualmente cereais, certos tipos de palhas,ervas tóxicas, raízes de odor agreste, raspas de madeira de boa condutividade Elétrica, como o cedro, ou os raios e coriscos, os quais representam as forças do reino vegetal. Cabelos, sangue, urina, resíduos humanos, ossos de defunto, sebo, penas arrancadas de aves ou crina de animais, que asseguram o vínculo dinâmico do reino animal e outros porcarias a mais.
A forma plasma e o ectoplasma são fenômeno no qual pode-se TRANSPORTAR e ou MATERIALIZAR e um feitiço pode torna-se visível.
Mas se você é vítima ou foi e teve esses objetos plasmados ou ectoplasmado na sua casa é porque um "aviso" de Deus para te alertar do ocorrido,com efeitos inteligentes ou subjetivos.
No caso de pessoas com excesso de ectoplasma,isso se dá como fenômenos de efeitos,como físicos ou materiais. Isso faz lembrar o aparecimento da virgem Maria em grutas,cujo fenômeno se acha nos presentes,(mínimo de duas pessoas),que esxudam o ectoplasma e a torna visível até tocante.
Sem dúvida, o êxito desse fenômeno depende muitíssimo das condições harmônicas do ambiente, do desafogo espiritual e da despreocupação mental dos presentes.
Outro processo fenomenal é com um chumaço de algodão molhando com água e álcool. E o impossível acontece: Diversos objetos vão se materializando e sendo retirados do meio do algodão, ficando tudo à vista cujo o objetivo é de livrar as pessoas de influências negativas e do feitiço(s).
O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal,tornando -se um escudo protetor contra maus pensamentos e feitiços dirigidos negativamente.
De certo,todas as paixões humanas são combustível para a prática da magia contra o seu próximo a partir do mundo oculto, o que permite dizer que a culpa é da própria pessoa,(por ser facilitadora).
Há hoje evidências acumulativas de que pessoas absolutamente comuns podem experimentá-los, e com uma freqüência muito maior do que se imagina.
Através da Radiestesia,obtemos conhecimento para "combater", mas é através do coração que temos força para libertação.
Sem dúvida, é a vigilância incessante contra toda sorte de pensamentos "pecaminosos" e emoções descontroladas. Aliás, a oração, como poderoso antídoto de química espiritual, também traça fronteiras protetoras em torno do ser humano e decompõe os fluidos seja plasmados ou ectoplasmados deprimentes e ofensivos.
O melhor jeito de se livrar quanto a carga de bruxaria adere facilmente à aura das criaturas é deixar de ser demasiadamente pessimistas;a boa moral e a fé, mantendo o otimismo,cujo modo de viver e pensar eufórico espanta os fluidos mais enfermiços sendo um bom começo.
Assim como a chuva irrompe na choupana mal coberta, assim a paixão irrompe na mente indisciplinada!
Na verdade, apesar de a maioria das pessoas continuarem ignorando a ocorrência desses fenômenos,o amai-vos uns aos outros ainda é o melhor talismã recomendado contra formas plasmadas negativamente.
Colocar uma boa quantidade de sal grosso e arruda,(planta) dentro da casa, onde o sal e a planta podem absorver o ectoplasma em excesso,é a dica que deixo. Perceberá com o tempo que esse sal vai se decompondo, derretendo-se, transformando-se em água, o qual pode, depois ser analisado pela Radiestesia e até mesmo em laboratório.
Mentalmente também a vítima deve canalizar essa energia para um prato contendo água, a qual também é um bom absorvente do ectoplasma, onde diariamente deve-se jogá-la em água corrente de preferência no vaso sanitário.
Em caso de algo estranho na água, deve-se levá-la a um Radiestesista para se verificar a tensão superficial, bem como a variação do feitiço na água.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

"Odores Materializados"

O pensamento é força.
Pior do que um objeto desaparecer é ele se materializar !!!
As energias negativas são criadas e materializadas pela nossa mente ou de outras pessoas que nos desejam mal.
Se pensamos no medo, ele assoma e nos domina,se damos atenção ao pessimismo, tornamos incapaz de realizações ditosas,se nos preocupamos com o mal, permaneceremos cercado de temores e problemas, se agasalhamos as idéias enfermiças, perderemos a dádiva da saúde.
Tudo pode ser alterado sob a ação do pensamento.
Vibração que sintoniza com ondas equivalentes, o nosso pensamento é o gerador das nossas ações, e estas, as modeladoras da nossa vida.
Com isso,conseguimos materializar até odores.
A Radiestesia estuda as faculdades que lhe permite exteriorizar a força nervosa em resultado de uma fusão de fluidos que constitui o ectoplasma físico ou fluidos plasmados,cujo nome científico é "parosmia". 
No caso do ectoplasma, trata-se de matéria invisível, descolorida, pegajosa e fria, que funciona positivamente no limiar de ambos os mundos material e espiritual. É energia sutil, que sob o comando dos espíritos desencarnados pode materializar e desmaterializar objetos e tal fenômeno escapa à visão física dos homens.
Sem dúvida, o êxito desse fenômeno depende muitíssimo das condições harmônicas do ambiente, do desafogo espiritual e da despreocupação mental dos presentes.
Temos com isso o "fenômeno do algodão" que com um chumaço vários objetos podem ser materializados, como: ossos, cabelos, pedaços de vidro, entre outros objetos,e o de livrar as pessoas de influências negativas e feitiços.
Sob essa ação, temos também a materialização de odores, como flores, frascos de perfumes,fezes,comida podre,esgoto e etc.,que podem ser desmaterializados e novamente materializados ou liberados do seu conteúdo sólido, que a seguir se transforma em energia livre. Depois de liberta a energia por aceleramento eletrônico e cuja, condensação pode ou não tornar visível o objeto aos sentidos físicos ali,permanecendo o seu molde,ou o seu duplo ou contraparte etérica absolutamente semelhante à forma habitual.
Este é o fenômeno da "parosmia", uma distorção de cheiro que deve levar em conta, sempre que aparece um odor súbito e inexplicável. 
A principal razão para esse fenômeno é devido a uma subcategoria de parosmia chamada "cacosmia" onde a pessoa começa a sentir odor de fezes em seu lugar.
Desses odores são associados com "coisas negativas" ou "demoníacas entidades", odor pode causar uma distorção na percepção.
O disosmia não é a única explicação natural para o odor de natureza paranormal. Sabe-se também que certos odores pode ficar preso em tecidos, obras de arte, e até mesmo superfícies de madeira e pode tornar-se meses e anos ativados mais tarde, ou até mesmo uma mudança de umidade, temperatura ou pressão barométrica.
Então,Radiestesista não pode descartar nada no momento do diagnóstico,principalmente no fenômeno do "cheiro aparente" que com certeza terá uma explicação racional.
Os fluidos plasmados podem atingir o plano físico,podendo ser decorrentes a manipulações de fluidos e energia do ambiente ou em alguém, que se usou por parte de um espírito, algum tipo de propriedades de certos elementos plasmados, como velas, flores, grãos, água do mar, incensos, fumos ,etc...
Outro caso interessante é a percepção de um cheiro muito forte que pode desencadear imediatamente uma materialização, sem causar alarme ou outro tratado para entidades negativas ou uma entidade de luz.
O odor mais comum,(para quem estiver com uma boa espiritualidade), é o cheiro de flores frescas em forma de defumadores em tabletes,indica a presença de um possível hindu.
Em algum nível espiritual, a pureza da intenção determina o cheiro de algo. Ou de alguém.
Alguns cheiros muito originais servem com "aviso de presença" que está intimamente associado com ente querido que partiu para outra dimensão mas esta ligado em pensamentos.
O cheiro de charutos ou cachimbos, um perfume especial ou colônia, o cheiro de café fresco e alimentos cozidos, acredita-se em tratar-se ​​especificamente de uma manifestação pelo "morto" para deixar seus entes queridos saber que estão perto nos momentos de alegria ou dor.
Os aromas negativos como cheiro de mofo, ovos podres ou enxofre, e comida podre geralmente associada a espíritos infelizes, hostis ou mesmo "demoníacos". Na verdade, certos desagradáveis odores associados com entidades que não são de seus entes queridos, mas sim de espírito obsessor.
Há distúrbios olfativos que podem ser confundidos com a atividade paranormal parosmia. 
O cheiro de rosas é muito característico da presença de seres angélicos. A produção deste cheiro é intencional e visa demonstrar às pessoas que uma criatura bondosa está presente e pronta para ajudar. Raras vezes pode ser encontrada em uma pessoa comum. Quando isto ocorre, denota que esta é uma pessoa bondosa ou que está acompanhada de seres bondosos.
O cheiro de éter tem propriedades terapêuticas a nível espiritual. Sua vibração é eficaz na limpeza de órgãos espirituais, (denominados chacras). Pessoas com cheiro de éter tem muita energia pessoal. Pode ser encontrado também pessoas boas mas que são muito resistentes em mudar de ideias. Muitas das pessoas com este cheiro estão em lugares onde possam estar ajudando as pessoas na área da saúde ou de algum outro modo onde a cura e a luta pelos direitos dos animais, natureza e humanos devam ser respeitados. Apesar de raro, consegui senti-lo várias vezes em momentos de meditação.
As doenças possuem cheiros característicos que não podem ser reconhecidos pela maioria das pessoas. Uma simples alergia, gripe ou febre possuem cheiros diferentes que muitas vezes são sentidos pelo clarissensitivo. Todavia, reconhecer especificamente qual a doença através do cheiro é uma tarefa bastante difícil.
Tenho percebido com mais facilidade o cheiro de câncer,ele parece ter uma característica,outro é a diabetes e a hipertensão arterial sistêmica por meio do cheiro peculiar. Isto, porém, depende do grau de concentração de cada um, além de outros aspectos orgânicos.
Já o cheiro de enxofre está associado à processos de doenças espirituais ou emocionais, tais como a obsessão e a ira ou ódio. A pessoa com este cheiro está em sério estado de comprometimento psíquico e moral.
O ato de pensar sempre no bem e fazer a caridade ajudam a elevar o padrão espiritual e promover a cura pessoal.
Cheiro de substâncias tóxicas,muito comum em fumantes ou pessoas que usam determinadas substâncias medicamentosas, se encontram não no nível espiritual, mas em um estado mais sutil da matéria.
O cheiro do fumante que me refiro aqui não o clássico já conhecido, mas um ainda mais grosseiro provoca uma forte sensação de náusea e tende a persistir nos ambientes em que este vive até que estes sejam lavados com água fria ou mentalizados em oração.
Sob tal condição, pode-se transportar qualquer desses moldes para outro lugar, a esse fenômeno é dado o nome de "psicapa" , que é todo e qualquer fenômeno que envolve o físico e a matéria. Mover objetos, entortar metais, levitar objetos, materialização de objetos, emitir luz no próprio corpo,isso nada tem de sobrenatural. Apesar dessa combinação de energias e fluidos ainda não ser perceptível para nossos olhos ou instrumentação. Temos paralelos na natureza que demonstram como “forças” ou energias aparentemente “invisíveis” provocam efeitos fantásticos. Hoje por exemplo temos a levitação de corpos de grandes dimensões, como trens, através de campos eletromagnéticos criados por supercondutores. Ao se aproximar uma lâmpada fluorescente, sem nenhum fio ligado a ela, de uma forte fonte de emissão de energia eletromagnética, tal como a antena de uma emissora de televisão ou uma torre de transmissão de energia elétrica em alta tensão, a lâmpada acende, emite luz, sem que, aparentemente, nenhuma “força” esteja agindo sobre ela. Temos o caso de muitos elementos que, conforme a sua organização, apesar de constituídos do mesmo átomo, apresentam características diferentes, o que é o caso do grafite, do diamante, do carvão e da fibra de carbono, que embora constituídos de um único elemento químico (Carbono – C), apresentam características e propriedades completamente diferentes. 
Mais recentemente tivemos o místico hindu Sai Baba que materializava, além de pequenos objetos, um pó acinzentado conhecido como "vibhuti", ou "cinza sagrada".
Na verdade, apesar de a maioria dos estudiosos da paranormalidade continuar ignorando a ocorrência desses fenômenos.
Há hoje evidências acumulativas de que pessoas absolutamente comuns podem experimentá-los, e com uma freqüência muito maior do que se imagina.
Pensamento é vida, pois, são termos da equação existencial do ser humano.
Cultiva a idéia do progresso, e terás estímulo para porfiar, logrando êxito nos empreendimentos.
Sustenta a idéia do bem, e descobrirás quão ditoso és como fruto do anelo vitalizado.
Por que,então, não aceitamos que existam outras propriedades que ainda desconhecemos na natureza?(ou no mundo oculto).
Leia mais em: