sábado, 1 de outubro de 2016

"Radiestesia, uma causa inteligente"

Dentro do homem, existem duas feras: O do ódio e o do amor.
Ambos disputam o seu poder. E quando ele se questiona qual sairá vencedor,uma causa inteligente responde:A que ele alimentar...
Todo efeito tem uma causa; todo efeito inteligente tem uma causa inteligente; a potência de uma causa está na razão da grandeza do efeito.
Pessoas quietas possuem mentes barulhentas.
A Radiestesia é uma causa inteligente, ela é uma prática que permite ir buscar dentro de si as respostas à quase todas as perguntas.
Ela é o aprendizado do uso de uma INTUIÇÃO, (mente superior do EU superior). Quando se usa a Radiestesia, uma mente inferior, (raciocínio binário) se submete à uma mente superior.
A Radiestesia é o melhor veículo para desenvolver de forma orientada, a percepção humana na análise de todas as radiações que interferem de alguma forma nos seres vivos, distingui-las e classificá-las.
É uma ciência, pode-se dizer assim, da percepção extrassensorial, além da percepção dos sentidos.
O cérebro humano é capaz de distinguir à distância ou "in sito", energias micro vibratórias, não existindo, na maioria das vezes, aparelhos físicos capazes de captá-las.
Radiestesia é uma inteligência intelectual, situada dentro de uma estrutura mental dos valores lógicos, como por exemplo, o menor cabe dentro do maior, mas o maior não cabe dentro do menor, etc..
O século XIX, denominado o “século das luzes”, pelo grande desenvolvimento dos conhecimentos humanos, caracteriza-se também pelo aparecimento de filosofias de conteúdo e fundo materialista que influenciaram poderosamente sobre as ciências e sobre o pensamento e as atitudes mentais do homem, retardando-lhe o conhecimento das realidades Inteligentes.
Mas é no século XIX, com o aparecimento de novos sistemas filosóficos de fundamentação materialista, que se evidencia a necessidade de contrabalançar a poderosa influência advinda desses novos sistemas sobre o pensamento humano e sobre os fenômenos mentais, espirituais, sociais, educacionais, morais e éticos, de interesse de todos os homens.
Neste século, reconhece-se a presença do homem pelas suas obras.
Um Radiestesista com um pendulo "Metutelet", pode inteligentemente usar uma técnica de Bioenergética que combina a Radiestesia, (detecção) com a radiônica, (tratamento).
Assim,um pêndulo inteligente é considerado dentro da Radiestesia como sendo uma ferramenta de alta tecnologia.
Este pêndulo pode irradiar a energia das palavras que vai produzir uma mudança da frequência vibratória nos corpos energéticos, chegando até ao DNA, equilibrando a energia dos órgãos afetados e “apagando” a informação da doença/desiquilíbrio.
Um pêndulo inteligente pode trabalhar nos quatro níveis: físico, psíquico, emocional e espiritual, assim como nas sete camadas ou campos electromagnéticos.
Um pêndulo inteligente é uma ferramenta, que pode ser usado tanto a nível pessoal, como a nível terapêutico em conjunto com outras terapias (Magnified Healing, Karuna, Reiki,…).
O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.
Mesmo as pessoas que dizem que tudo está predeterminado e que não se pode fazer nada para mudá-lo, olham para os dois lados antes de atravessar a rua.
Acredito que um "pêndulo inteligente" consiste pelo fato de um simples fenômeno. Ora, como todo efeito inteligente deve ter uma causa inteligente, tornou-se evidente que, uma manifestação seja inteligente, não precisa ser convincente, adivinhatória ou sábia. Basta ser um ato livre e voluntário, revelando uma intenção ou correspondendo a um pensamento.
Quando vemos um papagaio de papel agitar-se, sabemos que apenas obedece a um impulso do vento; mas se reconhecêssemos nos seus movimentos sinais intencionais, se girasse para a direita ou à esquerda, rápida ou lentamente, obedecendo às nossas ordens, teríamos de admitir, não que o papagaio tenha inteligência, mas que obedece a uma inteligência. Assim é a "inteligencia de um pêndulo".
Esse tipo de inteligencia pendular detecta os desiquilíbrios, (doenças) antes que se manifestem no corpo físico;pode limpar profundamente a aura a nível celular; pode harmonizar as alterações físicas, emocionais e mentais; reequilibrador para que as pessoas possam atrair às suas vidas a saúde e o bem-estar;pode diagnosticar e limpar miasmas, (informação de futuras doenças), e parasitas energéticos;pode fazer uma limpeza física, emocional e mental; pode alinhar os chakras e fortalecer o campo electromagnético; pode libertar os bloqueios energéticos do corpo humano e até animal;pode cortar a magia psíquica e a magia ritual;pode ajudar a cortar pactos inconscientes/cordões energéticos que possamos ter com outras pessoas;pode ajudar a ultrapassar os medos, a aumentar a auto estima e auto confiança,pode ativar a força interior, devolvendo a paz interior, alegria, paz mental, ativando a capacidade de atrair abundância de prosperidade,(não a material),e etc..
O universo é governado pelas leis da ciência. As leis podem ter sido criadas por um Criador, mas um Criador não intervém para quebrar essas leis.
Tanto quanto o Universo teve um princípio, a Radiestesia teve seu momento criador,no entanto, se nós descobríssemos uma teoria completa...então nós conheceríamos a causa da inteligencia de um pêndulo.
As atividades de Inteligência executa operações de Inteligência. A lei Inteligência de um pêndulo é inelutável;é tudo que um Radiestesista está submetido. Por isso as censuras que os dirigem, acusando-os de atrair exclusivamente, em virtude de suas práticas, as forças maléficas do Universo, é insubsistente diante dos fatos.
Um pendulo inteligente tem diversas aplicações: Em pesquisa psicológica,pesquisa arqueológica,pesquisa médica e veterinária,no dia-a-dia...,e etc.,lhe parece muito ou pouco? Haja inteligencia!
Sabemos que tudo vibra e irradia no Universo porque tudo é força, luz e vida. Penetra a Natureza, em seus menores átomos, uma energia infinita - origem de todos os fenômenos,correspondências que rege todas as coisas; as vibrações, atraindo vibrações similares, aproximam e vinculam as almas, os corações, os pensamentos.
Uma causa inteligente tal é o princípio da evolução; reside na capacidade, que possui o Radiestesista de assimilar as forças misteriosas da Natureza com seu pendulo inteligente, para se elevar, mediante o seu auxílio,e de seu próximo, ascender gradualmente até à causa das causas, à fonte inexaurível de que procede toda a vida.
Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança.
Adaptação de:
https://azulcristalino.wordpress.com/pendulo-hebreu-2/
http://bonesisverypain.blogspot.com.br/2014/10/the-beginning-of-time-stephen-hawking.html
http://espiriteiro.blogspot.com.br/2010/07/o-seculo-das-luzes-e-o-espiritismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário