quinta-feira, 30 de abril de 2015

"Radiestesia da Magia"

Precisando de uma resposta curta e objetiva para uma dúvida que está remoendo sua mente?
Para seus conflitos pessoais, deixe a Radiestesia  responder.
Como a Radiestesia é uma ciência, ela explora os aspectos "exotéricos" de tudo, inclusive dos seres humanos.
Mas quando dizemos que algo é místico, diferenciamos exatamente do que seria misticismo, a pura exploração de assuntos sérios sem qualquer critério.
Sendo assim, uma consulta com um Radiestesista não é feito simplesmente para "adivinhar", mas sim como veículo de auto-conhecimento e também auxílio, para que a pessoa tome decisões em conexão com sua verdadeira essência.
São várias opções de consulta: entender a combinação das suas energias, pela data de seu nascimento ou presencial. Experimente!
Radiestesia da Magia oferece, através do seu NOME, informação os quais estão traçadas todas as suas verdades e características.
Radiestesia da Magia "visualiza" o momento energético entre você e cada parceiro que passa na sua vida e como você interage com isso.

Radiestesia da Magia "ver" a combinação amorosa, aspecto pessoal, orientação espiritual,a sua saúde,seu lado mental e etc..
A Radiestesia revela como você está,faz diagnóstico completo de suas necessidades,podendo lhe ajudar respondendo suas dúvidas,indo muito além de um simples SIM ou NÃO.
Não é necessário muito para consultar um Radiestesista.
Como a Radiestesia pode ser útil no nosso dia-à-dia e o que pode fazer por você:
>Ajuda-o a ter uma atitude mental positiva;
>A ter uma saúde física vigorosa;
>A ter harmonia nos relacionamentos;
>Ajuda-o também a se libertar do medo;
>A se realizar pessoalmente;
>A adquirir capacidade de ter fé;
>Ensina-o como compartilhar suas dádivas;
>A trabalhar com amor;
>A manter a mente aberta a todos os assuntos;
>A ter auto-disciplina;
>A ter capacidade de compreender as pessoas e tudo ao seu redor;
>Ajuda-o a se conhecer a si mesmo;
>A ter segurança econômica, etc..

A RADIESTESIA da magia é fundamentado na  "KABALAH  Pessoal"
Antes de mais nada, para compreender essa minha técnica,é preciso compreender algumas definições sobre ocultismo e sobre magia.
O OCULTISMO é o estudo do espírito e da matéria, de DEUS e da humanidade, das Origens e do Destino. É a verdadeira ciência da vida.
Os "OCULTISTAS", julgam que nada existe sem um propósito e argumentam que deve haver um "PLANO SUPERIOR” para a criação e evolução do Universo, plano esse que abrange as galáxias e os sistemas solares, os sóis e os planetas, os átomos e as plantas, os animais e toda a humanidade. Dentro deste PLANO SUPERIOR estão os incontáveis PLANOS SECUNDÁRIOS de toda a Criação, cada qual entrelaçado e inter-relacionado num todo orgânico.
Radiestesia da Magia,(não confundir com feitiçaria ou bruxaria); antigamente chamada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, era uma forma de ocultismo que estudava os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza.
Uma consulta Radiestésica é pessoal e totalmente fundamentada nas Leis que explicam e regem toda as causas e reações.

Uma dessas Leis é a do KARMA, ou Lei de Causa e Efeito.(toda a ação, ou pensamento, retorna por fim ao seu ponto de origem, como um bumerangue. Toda a evolução prossegue sempre sob esta Lei, e a experiência física - a reencarnação-  é apenas a pequena parte dela que nos diz respeito).
Uma consulta com um Radiestesista de Magia Branca,além de ser pessoal é um instrumento personalizado que serve como orientação,planejamento de vida, uma maneira prática e mais inteligente, revelando-lhes fatos que podem ter acontecidos há mais de anos e ter reflexo negativo agora,(como um trabalho de macumba por exemplo).
Muitos aspectos negativos a respeito de sua vida pode contribuir para uma ruína financeira,infelicidade,desgraças,desafetos,inimizades,desamores,doenças e etc..
Outro fator, e de igual importância (o que difere a RADIESTESIA dos oráculos, por assim dizer, é a assinatura, que é análise do que acontecerá daqui pra frente.
Radiestesia da Magia "visualiza" o momento energético entre você e cada parceiro que passa na sua vida e como você interage com isso.

Radiestesia da Magia "ver" a combinação amorosa, aspecto pessoal, orientação espiritual.
Tudo isso está ao seu alcance e muito mais!
-FLUXO ENERGÉTICO DOS CORPOS SUTIS;
-FLUXO DE ENERGIAS NEGATIVAS;
-FLUXO DE FUNCIONAMENTO DOS CHACRAS;
-DIAGNÓSTICO E OPÇÕES DE CORREÇÃO DOS DESVIOS              ENERGÉTICOS;
-Revelação da personalidade e destino do ser humano com seus possíveis desdobramentos.
São analisados diversos itens:
->Motivação,Impressão,Expressão,Aptidões e Potencialidades profissionais;
> Número Psíquico,Destino,Missão,Ciclos de Vida,Desafios;
> Momentos Decisivos,Lições e Dívidas kármicas,Tendências Ocultas;
> Resposta Subconsciente,"Perseguições Espirituais";
> Ano Pessoal,Mês Pessoal,Dia Pessoal,Dias Favoráveis do Mês;
>Mensagem de ascensão dos Metres ou dos Orixas;
>Harmonia e Desarmonia;
> Motivação ou “Ego”- descrevendo os motivos que estão por trás das decisões que a pessoa toma e do seu modo de proceder. É o que corresponde à ação e a maneira que essa ação é desenvolvida;
>Impressão ou “Aparência”- descrevendo as fantasias secretas e a imagem que a pessoa tem de si mesma,(normalmente sem perceber);
>Dharma ou Missão- é o mais importante da vida de qualquer ser humano. Descreve com total clareza qual é a "Missão" ou o seu "fundamento"de certa situação nesta existência;
>Ano pessoal - a vida de todas as pessoas transcorre em ciclos sucessivos de nove anos. Cada um desses anos - de 1 a 9 - tem suas próprias vibrações que não podem ser evitadas. Cada ano tem o seu conjunto de influências, oportunidades e obstáculos. Sabendo-se antecipadamente o que esperar, podemos nos preparar para tirar o máximo proveito dessas oportunidades e evitar as armadilhas que a vida nos prepara;
>Ciclos de vida- representam as circunstâncias e condições a que a pessoa será exposta em determinados momentos da sua vida;
>Desafios- representam áreas em que a pessoa tem dificuldade para encontrar o seu eixo e nos quais tende a agir de forma extremada e precipitada,(em determinados desafios, a pessoa fica propensa a certas fraquezas e também mostra os obstáculos que se erguem em seu caminho e a melhor forma de transpo-los);
>Momentos decisivos- na vida de uma pessoa existem 4 Momentos Decisivos e só será possível tirar proveito dos mesmos quando o respectivo Ciclo de Vida estiver vibrando. Os Momentos Decisivos indicam qual será a atitude de um indivíduo em relação a vida num determinado momento;
>Dias favoráveis do mês- mostrando claramente quais são os dias favoráveis durante o mês de uma determinada pessoa;
>Harmonia - a Radiestesia pode constatar se uma pessoa é harmônica com outra, em termos de afetividade, amor, trabalho ou simplesmente companheirismo;
>Relações Inter-valores- na natureza impera a harmonia. Por vezes temos pessoas conflitantes e também determinados a excesso ou a escassez.
>Grau de ascensão- a Radiestesia considera a comparação do valor das “vogais” e das “consoantes” como índice de “grau de elevação da alma”. Tal índice não influi diretamente na vida da pessoa, sendo apenas um indicativo do desenvolvimento material, mental e espiritual, ou seja, se a alma analisada está paralisada, progredindo ou retrocedendo;
>Mensagem de ascensão dos Metres ou dos orixas, (se houver);
>Amor- somente como um indicativo se há "súcubos e íncubos",(ex-maridos, ex-amantes, ex-etc., de outras encarnações, como Espíritos que atrapalha um relacionamento não permitindo a felicidade pessoal e ou matrimonial.);
>Pre-visões- problemas Mediúnicos; problema Espirituais; problema com desencarnado(s);Trabalho de magia negra ou obrigações;problema familiar;possível  problema cirúrgico a passar,
>Hematologia/Citrometria de fluxo/Urinalise/Doenças emocionais e ou psicossomáticos/Doenças com deficiência orgânica,(melhor tratamento(s) específico(s)) e etc..

Como podemos perceber,o trabalho da Radiestesia é amplo e várias são suas aplicações.
A Radiestesia relaciona os acontecimentos de nossa vida com os acontecimentos de padrões passados,presentes e futuros.
O misticismo não será aplicado,somente a análise Radiestésica que abrirá um mundo de conhecimento onde conseguiremos compreender porque "Somos Todos Um".
Mas não esqueça  da orientação de um Radiestesista que é e será muito útil e necessária, mas lembrando de quem percorre o caminho é você,com a sua força de vontade, com sua força criadora e sua conexão com o Criador.
Contatos: WhatsApp:<21> 9.9510-5440/Email: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário