sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Arrepios e seus significados"


Arrepios na Radiestesia pode ser confirmação de uma pergunta,pode ser que uma entidade esteje respondendo "diretamente" através de arrepios em vez do pendulo ou ainda doações de fluidos.
Quando estamos tranquilos, a espiritualidade pode precisar de nós, e como todos somos doadores de energias, eles podem estar precisando de uma energia (fluido) para doar a alguém que esteja necessitado.
Para o Radiestesista,é bom se o arrepio vier do lado esquerdo do corpo físico,são espíritos de Luz e evoluídos e com intenções nobres que se aproximam,uma sensação do nosso próprio perispirito em interação como o nosso corpo físico.
Já na parte direita do corpo físico pode ser negativa, como também pode ser  um processo "psicossomático" e os tais "arrepios" possa ser traduzidos em um pedido de ajuda como: "Me deixe em paz" ou "Quero ficar só ou ainda "Estou cheia de tudo!";tenta entender o processo.
Em relação ao Radiestesista, o que acontece é que existe uma maior atratividade entre nós e os espíritos, e se mantermos nossas mentes positivadas vibrando com boas intenções acabaremos no nosso íntimo desejando cada vez mais auxiliar aos nossos semelhantes.
O Radiestesista  desenvolve a boa vontade e o desejo de auxiliar, e a doutrina serve para nos encaminhar na senda da boa vontade, mas para isso precisamos acreditar e amar, e não por obrigação, na realidade só podemos alcançar a Deus pelo amor ou pela fé espontânea e não obrigados ou por medos de punições... 
A Radiestesia e a caridade cobre um montão de pecados é e sempre será, o meio de alcançar a benevolência do DEUS PAI, mas tem que ser uma caridade desinteressada, e não com segundas intenções...
Os Arrepios  na Radiestesia terá seus significados com toda certeza que nossos pares espirituais sempre estarão intuindo o melhor em todos os momentos de nossas vidas, para o fazer e agir esteja conforme a vontade divina, e inspirando sempre coisas positivas e evolutivas aos olhos do Pai Eterno...
O Radiestesista mostra como reflete sempre a negatividade que está em nós, que a geramos e a alimentamos, principalmente com crenças e sentimentos de inferioridade e sentimentos negativo, e se atraímos pessoas ou situações negativas a nossa vida, é por ignorância das leis divinas e nunca por punição, pois o Pai não pune pelos erros cometidos, instrui e elucida para não se errar mais...
Também temos na Radiestesia arrepios significando sinais de presença espiritual do mal.
Podemos nos arrepiar ou sentir calafrios por emoções fortes, carícias, alemãs doenças, mas os arrepios revelativos que denunciam presença estranha, se manifesta diferente e aquele que sente, sabe disto.
Geralmente, quando a entidade é do mal, o arrepio é acompanhado por uma leve sensação de medo.
As memórias absorvidas podem causar arrepios e visões que confundem o que sente ou ver, mas este fato só acontece quando o que sente está muito em sintonia com esta memória viva.
Geralmente os arrepios do lado direito do corpo denunciam presença do mal.
Se o que sente um arrepio, percebe como se fosse uma pessoa invisível passando por ele, o fato do mal é notório não necessitando mais explicação.
Se este ser invisível se encostar ou passar para trás do que sente, é por que a entidade evita ser percebida pois planeja algo ou está o analisando, ameaçando de interferir na vida do que sente. Quando não há visões, os arrepios denunciam os lugares de forte presença do mal.
Os arrepios são uma espécie de alerta do corpo estranho em proximidades.
Se a pessoa for "tocada", o grau de possessão ou aproximação da entidade é muito grande e deve desesperadamente procurar um Radiestesista ou um centro espírita que "doutrine" este mal.
O local dos arrepios no corpo são revelativos.
Exemplo, nas costas, nuca, braços, orelhas etc.
Cada canto deste revela uma espécie de mal.
Nos braços, desafio, demonstração de força e autoridade por parte da entidade.
Nas costas, tentativa de penetração no chakra kundalíneo, desafio de influência, intenção de covardia futura com o que sente.
Orelhas, desafio a inteligência e a compreensão.
Nariz, tentativa de analise dos instintos daquele que sente para manipulação futura.
Alguns têm parte de seu corpo sensível ao espiritual sendo assim ativada quando o espiritual se aproxima.
Existe um espécie de ZUM no ouvido ou sensação de “tampão com destampão” constante, que alguns sentem quando ameaçado pelo espiritual.
Tal fato às vezes livra o que sente do mal.
Existem variedades de dons e meios de sentir o espiritual, a estes meios e dons deve haver o respeito e a analise minuciosa da questão em pauta.
Não devemos gerar pânico por causa de um arrepio, porém, uma certa atitude de alerta com este fato.
Se os arrepios forem muito constantes ou de dia, o fato merece alerta especial.
Geralmente os arrepios são acompanhados por outros fatos que denuncia qual é a entidade que está em atuação.
Devemos ser lógicos, evitando assim emocionismo barato.
Arrepios e pressão forte nas costas são comuns aqueles que invocam espíritos através daí chamadas velas das almas, que são acesas nas segundas feiras para agradar as mesmas.
Tal invocação muito comum, atrai entidades que costumam agir desta forma provocando medo nas pessoas.
Não se deve brincar com estas almas, pois são espíritos que costumam agir no hereditário.
O único compromisso que devemos ter é com Deus e a sua palavra e nunca com espíritos, por mais que se declarem do bem etc.
Espíritos de Deus, anjos não costumam aceitar oferendas com velas, flores etc.
Eles têm mais o que fazer! Mas atitudes, são pactos feitos com entidades do mal que cobrará na falta do pagamento do mesmo.