segunda-feira, 30 de setembro de 2013

"Espíritas Radiestesistas‏"


Os Espíritas Radiestesistas‏  são voluntário como médium receitista na área da Radiestesia.
São exímios cromoterapêutas, operadores das "correntes da cromoterapia", que é aplicada como energia balsamizante aos sofrimentos psíquicos, cruciais, das vítimas de longas obsessões.
As emanações da cromoterapia através da Radiestesia‏,tem efeito benéfico, dissociam certos estigmas "pré-reencarnatórios" e que se reproduzem periodicamente nos veículos etéricos.
Na Radiestesia encontramos um conjunto de técnicas utilizadas no intuito de eliminar as causas bem como os efeitos das obsessões.
A Radiestesia está fundamentada e concentrada na transformação moral dos "personagens" envolvidos no processo.
Ao mesmo tempo, os Radiestesia buscam com a espiritualidade atingir o obsidiado e o obsessor,com suas técnicas,reunindo,muitas vezes "levando-os", a relembrarem o passado a fim de se reconciliarem no presente e quando futuro.
As técnicas recomendadas pela Radiestesia usuais ao espiritismo são:a prece,o esclarecimento doutrinário,o evangelho no lar,a água fluidificada,o atendimento fraterno,o engajamento em tarefas caritativas, o atendimento ao próximo  ao desencarnados e etc..
A Radiestesia não exime o obsidiado da necessidade de buscar a auto desobsessão através do esforço na sua própria transformação moral ,condição fundamental para o sucesso que pretende se obter.
Considerando mais positivas as ações da Radiestesia em aliviar o sofrimento psíquico,o Radiestesista sabe que a eliminação rápida da dor pode extinguir os efeitos, mas as causas continuam gerando novos padecimentos futuros,devendo se reajustar, regulando o processo do sofrimento depurador, em lugar de sustá-lo provisoriamente.
No primeiro caso, esgota-se o Karma, embora demoradamente; no segundo, a "cura" é um hiato, uma prorrogação Kármica.
A Radiestesia ainda é algo polêmico,despertando as criaturas dispostas a evoluir espiritualmente.
"Ela" "fala" corajosamente a respeito de magia negra, seres e orbes extra-terrestres, mediunismo, vegetarianismo etc.
Aqueles que já possuem características universalistas, rapidamente se sensibilizam com a retórica da Radiestesia, sabendo que é a eliminação rápida da enfermidade.
A fusão da Radiestesia com a espiritualidade e a "Fraternidade Branca" que operam no Espaço em favor dos habitantes da Terra,tem com ação de divulgar os ensinamentos de Jesus e imitando-O,consolidando melhor as características psicológicas e objetivo dos seus trabalhadores espirituais.
Cuidadosamente observando a Radiestesia,conclui que uma Ordem Superior domina o Universo através dessa ciência misteriosa que é a Radiestesia,não podendo ser explicado na linguagem humana.
É de notar, entretanto, que, o Radiestesista,além de procurar eliminar de vez a dor,tem participação nos  afeitos à crença no fatalismo Kármico, da psicologia, preferindo exercer sobre os enfermos uma ação lenitiva, aproveitando o sofrimento para a mais breve "queima" do Karma.
Um Radiestesista Espírita, atua com sua sensibilidade para captar informações a saber se estas são as maiores responsáveis pelas doenças, limitações e desarmonias.
Todas as pessoas que tem sensibilidade às irradiações das energias, podemos assim classificá-las como raras pessoas que possuem um alto grau para captar informações corretas das irradiações de energia, com ajuda ou não, de instrumentos e com isso são chamadas de "Radiestesistas espíritas".
Algumas pessoas com uma maior sensibilidade podem desenvolver a capacidade de perceber e captar as irradiações e as suas influências,são assim denominada de médium.
As outras pessoas, mesmo sentindo bem estar ou mal estar provenientes das irradiações, não conseguem desenvolver a sensibilidade da percepção para formular diagnósticos destas energias,ainda estão se desenvolvendo mas não queira dizer que não são médiuns ou que não são  Radiestesistas.
Radiestesia é uma ciência muito antiga e se constitui na capacidade que algumas pessoas possuem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias geradas e irradiadas pelos seres vivos, pelas coisas e pela Terra,que confunde muito com mediunidade,embora tenha ha -ver.
Existem 3 forças dentro de um "Espírita Radiestesista‏"que alinhando estas três forças no seu eu interior liberaram o poder da Lei da Atração.
Sabendo como remover os blocos para as manifestações,saberá  alcançar as meditações mais profundas;sabendo como alcançar o mais profundo nível da sua mente subconsciente e a sabedoria interna, manifestará na sua vida aquilo que tem realmente a acreditar e oferecer.
Mas se um bom "Radiestesista Espírita" perguntar ao seu eu interior e impressionar a sua mente subconsciente da maneira correta,vai saber como fazer a pergunta ao pendulo do jeito certo, para o pendulo não ficar confuso,(Mente confusa,"casa" desarrumada).
Contato,consulta e ajuda: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário