segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sois vós que criais vosso destino!

Eu repito as minhas palavras concernente às influências que é preciso evitar para ser feliz. As forças Negras, passam também pelas cartomantes, pelas ciganas, pelos médiuns, profetisas e quiromantes. Eles não vão mais longe. Almas penadas, cascões astrais, forma-pensamentos, ficam muito contentes aos vos atingir por meio desses seres. Através deles, tomam possessão de vosso intelecto, de voso mental inferior, para se vingar ou simplesmente para zombar de vós. Não frequenteis a casa dessas videntes e outras cartomantes. Não vos deixes influenciar. Elas não podem predizer vosso futuro porque, por um apelo, podeis mudar tudo. Vou contar- vos um história.:

"Era uma vez um sarcedote que se dedicava as forças astrais inferiores, vivia de bruxarias, magias negras e outros sortilégios. Atraindo cada vez mais seguidores para sua ceita a serviço do mal. Certa feita, sismou com uma menina que achou ideal para seu círculo ritualístico. Fez diversas abordagens sem sucessos e resolveu  pedir ajuda aos seres trevosos.- "Como devo proceder ou o que devo fazer para atrair esta menina?" Perguntou ele ao senhor das trevas.  E o Espírito do mal lhe ensinava tudo o que podia para suas envestidas, mas todas sem sucessos. Tudo o que fazia era infrutífero. Diversos trabalhos de magia negra fora realizados, todos sem efeitos e aí resolveu ter uma "audiência" com o própio Trevoso. -" Você nunca consiguirá este feito", disse o trevoso. Por que? Perguntou o bruxo." Porque esta menina tem em seu coração muita compaixão, amor pelo próximo, respeito pela natureza e pelos animais, ajuda a todos sem olhar a quem e em outras palavras, é uma seguidora da LUZ,o Deus dela é um Deus de amor e de grande poder". Tendo ouvido isto, o bruxedo se encheu de cólera e decepção e perguntou desapontado: - Quer dizer que existe  um ser supremo, mais poderoso que você? -" Sim", respondeu a figura do mal. Então..., disse o  feiticeiro,...de hoje em diante eu seguirei a LUZ, me arrependerei de todo mal que causei ao meu próximo, pedirei perdão a Deus e só farei o bem e nunca mais de procurarei. E nunca mais se teve notícia do mandingueiro. Certa feita, numa aldeia distânte,  se ouvia notícias de muitos milagres, de obras extraordinárias, de fatos nunca vistos. Tratava-se de um ancião a serviço dos Mestres ascensionados. Ele pregava  e evangelizava, ajudava a todos, dava tudo que tinha, alimentava os pobres e curava os enfermos. Ele era o ex-bruxo,que procurou aquela menina que muito lhe ajudou a encontrar o caminho do bem e do alto."

Esta é a história de São Cipriano, autor do livro preto,(de magias negras) e do livro Branco,(de magia brancas). Acredite se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário