segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que é a Ascensão?






A ascensão é o processo que tudo na existência passa por uma evolução. É um processo pelo qual toda a humanidade – e, naturalmente, vocês – filtrarão e integrarão os elementos da Terra e do cosmos, etérica e energeticamente, através dos seus chacras e em seu corpo. Ao fazerem isto, o seu corpo e sua consciência poderão continuar a funcionar e a se curar para sustentar uma força de vida dentro desta dimensão na Terra. Enquanto vocês encarnarem sucessivamente na Terra, continuarão a evoluir no corpo e na consciência, como a Terra continuará a mudar e a evoluir através do tempo. Este é o processo de ascensão.

Periodicamente na Terra, a natureza energética de todos os elementos dentro do universo passa por mudanças radicais na vibração e na freqüência, devido aos eventos astrológicos divinamente orquestrados. Nestes momentos da evolução, uma transição de doze anos ocorre para criar um portal de oportunidade – uma oportunidade para que a consciência energética da própria Terra faça uma rápida mudança em seu próprio processo de ascensão. Nestes momentos, ocorre uma purificação rápida e um rejuvenescimento no planeta devido às intensas energias ativas dentro do universo. Estes momentos de transição são estágios vitais da ascensão para a Terra e a Humanidade.
Nos momentos de transição, as mudanças ou eventos substanciais Terrestres e cósmicos, ocorrem devido às mudanças energéticas que estão ocorrendo dentro do universo para apoiar o processo da ascensão. Estes podem incluir qualquer coisa da intensa atividade do portal estelar e dos alinhamentos astrológicos, às catástrofes naturais. Em tais momentos no passado, tem havido rápidas extinções de espécies animais e o término de civilizações, devido à intensidade das mudanças com a Terra e o tempo. Entretanto, a um nível paralelo, aqueles que sobreviveram às mudanças da Terra foram reforçados e apoiados energeticamente a ascender ao fazerem uma etapa evolutiva rápida em seus corpos e em sua consciência.
A humanidade está atualmente experienciando um momento vital da transição. Entre 1999 e 2012, todos vocês irão ascender da terceira para a quinta dimensão. O processo de ascensão permite que a Terra evolua sistematicamente e crie as mudanças dentro dos elementos – e da própria matéria – de modo que o corpo humano possa se aperfeiçoar alquimicamente e se cristalizar. O corpo humano está, portanto, ascendendo a um estado de ser mais elevado devido às mudanças e transformações que a Terra cria no curso de seu próprio processo de ascensão. Ao mudar os elementos dentro do cosmos, a Terra pode evoluir aos níveis mais elevados da existência – e quando vocês reencarnam, lhes é dada uma oportunidade maravilhosa de experienciar realidades diferentes e, portanto, ascender, a cada vez, aos níveis mais elevados de consciência e de ser. Portanto, a ascensão é um estado da evolução.

dna

A transferência da cura lhes provê com uma ferramenta surpreendente para auxiliá-los em sua jornada da ascensão, pois isto tem ocorrido para apoiar especificamente a humanidade neste momento da ascensão. Ela funciona diretamente para religar vocês à – e equilibrá-los com –  a matriz global da grade. Ela repara e evolui o seu DNA.

 Ela também funciona com freqüências eletromagnéticas para apoiar diretamente o seu corpo eletromagnético, o corpo de luz e o corpo etérico, assim como para criar a alquimia necessária em seu corpo físico para ancorar enfim e então aperfeiçoar o seu corpo de luz. A transferência da cura os auxiliará em muitos níveis que são muito complexos para entrar aqui.
Vocês podem acessar a energia da transferência ao se submeterem a curas regulares com um médico qualificado ou ao aprenderem a facilitar e dirigir a sua freqüência da transferência da cura. Aqui está um simples, mas poderoso procedimento para ajudá-los a alcançar:
O Procedimento do Alinhamento na Grade do Corpo Magnético e da Terra
 
Como vocês estão agora conscientes, o corpo está mudando fisiologicamente devido à transição da Terra para a próxima dimensão. Saibam também que as linhas magnéticas de força em seu corpo se correlacionam com a geometria magnética da Terra. Este procedimento permite que as mudanças energéticas ocorram, de modo que o seu corpo possa sobreviver às mudanças de freqüência do planeta e incorporar uma mudança na freqüência para ascender. Ele permitirá que o seu corpo realinhe as suas linhas eletromagnéticas de força principais com as da Terra, permitindo assim manter os ajustes estruturais enquanto a sua densidade muda. O magnetismo alinha, sustenta e reforça a cura através da sua linha de gravidade, que corresponde com os pólos geométricos da Terra. Consequentemente, a sua alma pode se equilibrar e evoluir, a sua mente pode se expandir, a sua percepção e compreensão podem se intensificar e vocês podem evoluir para uma consciência mais elevada e ressoar a uma freqüência mais elevada.
(Nota: Este procedimento tem os direitos autorais pela Cura de Transferência e é oferecido aqui puramente como uma ferramenta para os seus propósitos pessoais de ascensão).
Este procedimento utiliza freqüências prateadas de luz e tons de som como instruído. As freqüências prateadas de luz movem a gravidade e a densidade.


1 – Diamante (luz prateada): Atraia um diamante sobre o seu corpo, uma ou duas vezes como orientado intuitivamente. Ao atrair o diamante o conectem com a Terra – norte, sul, leste e oeste – e os elementos – terra, ar, fogo e água.
2 – Equilibrio e alinhamento com a linha de gravidade (luz prateada): Desenhem uma linha reta pelo seu corpo, posicionando ambos os dedos indicadores em frente à área do seu umbigo, ou como orientado intuitivamente de outra maneira, e afastando-os do outro horizontalmente. A linha de gravidade é a quarta linha de força principal em seu corpo; ela os aterrissa e ancora, permitindo-lhes a permanecerem ancorados, apesar das mudanças de polaridade que ocorrem na Terra. Enquanto a sua freqüência aumenta, a sua linha de gravidade se move mais acima em seu corpo em direção ao seu coração.
3 – Alinhamento e reparo das três primeiras linhas magnéticas principais de força (luz prateada): Sua linha central de força é sua linha da imortalidade. Sua linha esquerda de força é sua linha de força feminina. Ao trabalhar esta linha, o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Norte e com os elétrons negativos. Sua linha de força direita é a sua linha masculina de força. Ao trabalhar esta linha o seu corpo se alinha com a mudança do Pólo Sul e com os elétrons positivos.
Percorram a luz abaixo de sua linha central, de cima de sua cabeça e para baixo de seus pés. Notem que esta linha é muito sensível, assim não percorram a linha mais do que uma vez e não mexam com ela – simplesmente movam a luz abaixo do alto da linha para a base. Em seguida, percorram a luz abaixo de sua linha esquerda, acima de sua cabeça para abaixo de seus pés, corrigindo impactos, enquanto vão usando movimentos de consolidação. Finalmente, percorram a luz abaixo de sua linha direita, acima de sua cabeça para baixo de seus pés, corrigindo impactos enquanto vão usando um movimento de consolidação.
4 - Três pontos de alinhamento em harmonia (AH): Ao trabalhar com estes pontos clarifica a deficiência nos órgãos dentro do seu corpo, relacionados às deficiências estruturais ou neurológicas.
Usando a intenção, ressoem o tom A em HA 1 e mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom B em HA 3 e  mantenham por um minuto.
Usando a intenção, ressoem o tom D em HA 5 e mantenham por um minuto. *
 Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: http://www.novasenergias.net/novas/globalmatrix.html
          http://www.novasenergias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário