segunda-feira, 21 de novembro de 2011

L U Z E C O M P R E E N S Ã O


Senhor,vós sois luz e força.
Ilumina minha caminhada, fortalecei o meu espírito.

Dai luz àqueles que necessitam, 
Aliviai as dores dos que sofrem, consolai os desesperados, despertando aqueles que não vos conhece ainda.

Dai-me humildade para reconhecer minha imperfeição e vinde até a mim
Porque elas me impede de chegar até vós.

Elevai meu pensamento e fazei-me digno de minha missão, mostrando-me a beleza existente em todos os lugares.

Fazei de mim um instrumento de vossa bondade e de vosa paz para que eu possa divulgar a luz e a compreensão.

Pai, eu sei que a caminhada é longa, mas com o vosso auxílio o caminho se tornará menos agreste e o fardo menos pesado.

Crendo em te, aceitarei tudo com resignação.

Que a luz que emana de te ilumine sempre minha existência, que vossa bondade penetre em meu coração, libertando-me da
vaidade, do egoísmo, da maledicência e da indiferença, fazendo com que eu possa pensar antes de agir e de falar.

Sei que sou cego à vossa luz,
Talvez porque ela seja grandiosa demais para minha imperfeição.
Por isso, ajudai-me a dissipar a
cegueira para que, eu possa, mais uma vez compreender a vossa divina obra e alcançar vossas bençãos e consiguir assim 
A minha evolução espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário