segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Contos Urbanos

...Em uma consulta esotérica, uma consulente se queixava de que, as"coisas" de uns tempos pra cá não iam muito bem. Perdia namorados, perdia emprego, ficava, vez e outra, doente, seu filho passara a se queixar e adoecer,chegou a sofrer acidente de carro etc, etc,etc..   No "Tarot Radiestésico", "li"e fiquei bastante impressionado, não fiz comentário e" perguntei" denovo... A resposta foi a mesma, mas não revelei, porém, pensei comigo mesmo:" Devo estar cansado ou sofrendo alguma "interferência" externa do meio..." "Receituei" alguma coisa pertinente aquela "leitura", em caso de dúvidas. Próxima sessão e consulta, a consulente se manifestou de forma mais positiva, que houve alguma melhora, mas não era de toda satisfeita. Comentei que apartir daquele momento deveria começar um tratamento espiritual para melhor resultado. Abrindo o oráculo, "Tarot Radiestésico", e pasme! A  mesma "leitura". Fiquei intrigado, pois achei um absurdo tal informação, mas mesmo assim,  preescrevi as terapías necessárias para seu melhor bem-estar. Em minhas meditações, apelei a respeito daquela "leitura", afim de que me fosse "revelado" tal informação. É chegada a hora de mais uma abertura de nossa sessão. A consulente ao sentar-se para que pudéssemos comentar a respeito do tratamento, logo, fui questionando quanto a relação dela para com sua mãe, e as respostas não eram das mais amáveis possíveis... Desta vez, com o "canal" mais apurado, repeti o mesmo oráculo e denovo a mesma "leitura". Agora, a intuição me fora mais forte e indo mais a fundo da informação, foi que passei a entender,  juntando entrevista com a paciente e manifestação da radiestesia, de, o pôr que daquela máxima "verdade". Pois bem, o próximo passo é saber como poderei dizer sem criar espanto ou "horrores" ou qualquer coisa que o valha ente famíliares. Preparando o"terreno", foi que consegui espaço para a introduzir o assunto, que por sua vez, me era muito cobrado  da parte dela . Pensei e "perguntei" ao oráculo se eu poderia revelar, se seria positivo e se ajudaria na terapia, A resposta foi positiva e que eu deveria realmente falar a respeito. Então, sem muito jeito para começar, embora o assunto era delicado, fui mostrando de como tudo estava acontecendo e o por que estava acontecendo, tudo isso para que a reação fosse mais ponderada, o lado psicológico da coisa foi importânte para ajudar a digerir tamanha supresa. Juntando comportamento de mãe e filha, fui dizendo:" Olha!, o que vou mostrar, agora, talvez possa parecer absurdo ou sem sentido, porém, tudo e´possível e se trata da sua mãe em realação a você e de seu comportamento. Ela  havia procurado uma "feiticeira" para que você não pudesse se casar, ou ir embora de casa, pois tinha muito mêdo de ficar sozinha e que levasse seu neto, sua única compania e apêgo, só que, com certeza, os efeitos produzidos pela magia passou do campo desejado e passou para um campo mais além, e isto se dá porque, na verdade, ninguém pode controlar o que se pede e pouco menos,controlar  um "trabalho" de magia. Para o meu alívio, ela já desconfiava de alguma coisa a respeito e que já havia se consultado com um vidente a respeito, mas não obteve sucesso no  em "desmanchar o referido trabalho". Passamos daí a diante, a direcionar o tratamento para esse ponto e onde passamos até melhor respostas.  E você, o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário