sábado, 30 de abril de 2016

"Ser diferente é ser igual"

Quase com certeza muitos dos terapêutas já perceberam que há muitas técnicas por aí e que, se repararmos e pesquisarmos melhor, chegaremos a conclusão que as técnicas são iguais mas os nomes são diferentes.
Ser diferente acaba sendo igual.
Não é que as terapias sejam diferentes, mas é que ninguém quer ser igual.
É um doutorzinho alí que faz a mesma coisa que todo mundo faz,mas só porque tem uma tese ou um doutorado,para aparecer, inventa nome.
Acolá, é um terapêuta místico que se recusa a ser igual, porque sinceramente se acha diferente.
Já pensou,na hora de escolher uma terapia e o leigo deparar com um leque de opções que,na verdade, não saberá por onde começar. Se pesquisar,chegará a triste conclusão que tudo é tão igual.
Será que ser diferente é uma questão pessoal?
Todo mundo tem seu jeito de levar a vida,mas uns se julgam mais importante do que o outro,o outro, se julga mais intelectual do que esse um.
Deus colocou as técnica terapêuticas nas mãos dos homens para seu desenvolvimento, técnicas essas que são usada nos dias de hoje, porém com novos nomes "tecnológicos",(existe até oráculo "High Tec").
Será que eles estão numa corrida do milagre,querendo chegar primeiro na cura do homem, já que tem as mãos mirradas, que são considerados, em diferentes interpretações, como um "fazedor de milagres".
A conquista é pelo feito ou pelo dinheiro?
Mas milagre não é aquilo que a ciência não consegue explicar e passamos a interpreta de forma diferente, entendendo que o fato foi aceito como milagroso porque era algo excepcional, incomum?
O milagre existe porque desconhecemos as leis que regem a manifestação do fenômeno. Logo que um fenômeno se reproduz, quer espontânea, quer voluntariamente, é que está submetido a uma lei e, desde então, seja ou não seja conhecida a lei, já não pode haver milagres.
Por ignorar o caráter das manifestações terapêuticas, a Radiestesia acredita que a cura é operada quando há merecimento do enfermo,e que esse mesmo enfermo não precisa mais expurgar esse mal,mas isso pode acontecer nas mãos de um ignorante ou de um sábio,que não precisa ser nominada ou reenventada.
Para Deus,não há distinções, o que precisa é chamar a atenção da população descrente, derrogada nas leis da Natureza, com seus "bon vivant", ou seja, herdeiros que passam a vida "torrando" a fortuna que herdaram de técnicas passadas, ou que acharam obsoletas ou quiseram dar uma "incrementada" para sair na frente da mesmice.
No que se refere as terapias e aos poderes curativos,vejamos o que ser diferente pode ser igual.
Apometria, igual a Centro Espíritas, que é igual a Psicoterapia Reencarnacionista.
O Atendimento com Apometria tem como finalidade criar proteções,(desdobramentos), amplificar a Mediunidade, Tratar obsessores, TOC, TDAH, Depressão, Síndrome do Pânico, Fibromialgia, Doenças Espirituais, Aparelhos, Parasitas, Chips, Magias e Arquepadias, Reequilíbrio dos Corpos Sutis, Fobias, Medos, Simbiose, etc..
Desdobramento pode ser feito no Reiki,na Radiestesia,na Cura Reconectiva,nos Centros Espíritas que trabalhem com Cura Espaciais.
Apometria Quântica é uma técnica que se pode navegar pelas multidimensões de forma consciente. Sempre que se efetua um desdobramento apométrico. Agora, apometria quântica não é assunto para físico quântico? Ou essa técnica é domínio de todos e não precisa ser originariamente um físico?
Eteriatria Quântica que é igual a Apometria ,que por sua vez é igual ao Reiki, que por sua vez é igual ao Passe Magnético de Cura.
Eteriatria é a técnica ou prática que promove a limpeza, harmonização, equilíbrio e cura do corpo etérico, duplo etérico ou do corpo energético. Assim como a medicina tradicional estuda e trata o corpo físico, a Eteriatria trata o corpo etérico. A Eteriatria Quântica é o resultado da experiência, estudo e prática da Apometria... Todos falam, escrevem e trabalham em terapia quântica com a maior autoridade já mais vista.
A Psicoterapia Reencarnacionista, é uma nova velha psicoterapia baseada na reencarnação, vem para ajudar a nos libertarmos das ilusões e das fantasias terrenas e a nos apegarmos firmemente aos aspectos realmente absolutos e eternos do nosso caminho, que é a busca de evolução espiritual, rumo à purificação...bem, os centros Kardecistas pregam as mesmas coisas.
O Centro espíritas que é igual a Apometria e psicoterapia Reencarnacionista,que é também uma escola da alma, cuja entidade é filantrópica, que desenvolve suas atividades com base na Doutrina Espírita, que é VOLTADA PARA O MUNDO ESPIRITUAL, que aplica Passes de Curas Magnéticos, que trabalha a desobsessão, que combate a magia na Anti-Goécia, que faz tratamento de "cura com os espaciais", que trabalha com o Magnetismo, que trabalha com a Evangelização,(ou educação), do Espírita, que dá receituário Mediúnico, via Radiestesia ou Psicografia ou "encorporação direta", e que é igual a tudo o mais.
Cura Reconectiva e Reconexão igual a Reiki, que é igual a Iniciação de Cura, que lembra "Magnified Healing" e "Deeksha"
A Cura Reconectiva trata o Equilíbrio do ser. Proporciona a Plenitude em todos os níveis físico, mental, emocional e espiritual. A Reconexão é sua Evolução. Acelera o Processo Evolutivo para realização do seu propósito de vida.
Cura Reconectiva é uma forma de cura ‘livre de toque’,(johrei), sem contato físico, e tende a oferecer uma experiência de equilíbrio promovendo mudanças positivas na vida. Durante uma sessão, a pessoa é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais...Isso lembra o que?
Reiki que lembra johrei, que lembra "Deeksha", que é igual ao Reiki Karuna, que é igual ao Reiki Seichim e igual ao Reiki Xamânixo Estelar.
Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal - Energia "Rei" - Energia "Ki" - através da imposição de mãos,(johrei), com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural - seja ele emocional, físico ou espiritual; podendo eliminar doenças e promover saúde. Apesar de variados relatos sobre sua eficácia, a Terapia Reiki é ainda pouco reconhecida pela medicina. Mas é reconhecido como terapia alternativa complementar pela OMS. Há diversos estudos que comprovam sua eficácia. A sua prática assemelha-se com as práticas budistas de canalizar a energia universal pela imposição das mãos, redescoberta no Japão no início do século XX pelo Dr. Mikao Usui, e introduzida nos Estados Unidos da América por volta de 1940 pela Sra. Hawayo Takata, uma americana de origem japonesa. Como o conhecemos hoje, o Reiki é uma terapia holística natural que preconiza que, através da imposição de mãos do Terapeuta Reiki, irradiam-se as vibrações de harmonia da energia vital do Universo - "Rei" - para restabelecer o equilíbrio da energia vital - "Ki" - de quem o recebe, podendo refletir assim nas zonas doentes do corpo de um paciente. 
A Deeksha é uma transferência de energia que provoca a expansão da consciência. O nível de consciência determina a sua qualidade na experiência da vida. A Deeksha, a Bênção da Unidade, envolve imposição de mãos, meditações e mantras sagrados que pretendem nos conectar ao Divino.
A Iniciação de Cura é um presente sagrado da Energia Universal. A energia presente neste momento é absolutamente poderosa e equivale de 100 a 1.000 vezes a uma aplicação de Reiki simples, dependendo da capacidade de absorção de quem recebe. Aliás, a energia das iniciações é sempre muito poderosa.
Magnified Healing é chamada de "cura magnifica",é uma energia de cura cujo foco é o coração. É um processo de cura de nós mesmos, os outros e a Terra. Neste processo se estabelece uma ligação direta com a fonte: o Altíssimo Deus do Universo para liberar todas as energias mal qualificadas e desequilíbrios do nosso corpo,(alguma diferença quanto o Reiki,johrei,Deeksha,Cura Reconectiva,Reconexão ou Iniciação de Cura?). 
Reiki Karuna, que é um canal poderoso de cura que evoluiu do Sistema Usui e Tibetano,(mais uma vez o orgulho), este nome, Karuna, provém da mais antiga língua indo-européia – o Sânscrito – e pode ser traduzido como ação compassiva. O Karuna Reiki também é realizado através da imposição das mãos e tem o poder de curar e de preencher...
Reiki Seichim, ou SKHM, é uma energia canalizada do mar infindável de luz do Criador. O Seichim é a personificação da Força Vital do Universo, a Energia Cósmica em todo o seu esplendor. Em textos antigos, Seichim é descrito como o “Altar do Fogo Divino”. Este sistema de Cura foi redescoberto.
Reiki Xamânixo é a terapia dos índios Xamânicos cuja integração da energia cósmica também é universal com a energia dos 4 elementos, dos símbolos de cura e da força vital pessoal. Atua com a finalidade de modificar o sistema energético e vibracional da pessoa, liberando memórias e registros gravados na memória celular e nos chakras...
As tradições nativas nos ensinam, resgatam nossa ancestralidade e nos curam. É um momento para abrir o coração e sentir a presença do Grande Espírito, do Sagrado. A conexão com a energia do coração gera o espaço sagrado de respeito, cura e traz luz para nossos entendimentos.
Mesa Quantiônica igual a Radiestesia,que é igual a Geobiologia e Feng Shui.
Leitura através da Mesa Quantiônica e utilização de técnicas de vanguarda, como a Programação Neurolinguística para reformular crenças limitantes e agir nos processos obssessivos energéticos que atuam negativamente na prosperidade e nos relacionamentos.
Geobiologia estuda o impacto do espaço sobre a qualidade de vida e saúde das pessoas. Como se fosse uma medicina do habitat, através da utilização de gráficos e aparelhos de medições, realiza a identificação e o diagnóstico das interferências existentes em um local, e propõe o correto direcionamento destas.
Radiestesia, que é igual a Mesa Psicotrônica,(que na verdade deveria ser esse nome por ser todo o trabalho mental),que é igual a Mesa Radiônica.
Através destas maravilhosas ciências: Radiestesia - processo de medição das energias e Radiônica - processo de emissão de energias equilibrantes, a pessoa pode descobrir que tipos de energias tem ou que está exposta ou mesmo "carregada", influenciando em sua vida de forma integral. Muitas vezes compactuados com energias desequilibrantes que atrapalham nossa prosperidade em diversos campos de vida do cidadão,seja: profissional, familiar, relacionamentos entre muitos outros. A Radiestesia com seus instrumentos, detecta estas energias, oferecendo através da Radiônica o equilíbrio com a emissão de energias harmonizantes. Todos nós possuímos uma cor interna, que é a cor de nossa vibração "interior" , relacionada a uma forma, nota musical, estado de consciência e um reino manifestado. 
 Radiestesia é a união de dois termos: Radius, que vem do latim e significa radiação, e Aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações. A Radiestesia parte do pressuposto que tudo no universo emite uma energia, idéia esta que, embora pudesse parecer...
A Mesa Psicotrônica de Hórus, dizem que é uma poderosa ferramenta de tratamento baseada nos princípios da Radiestesia e radiônica, da geometria sagrada,dos 7 raios construtores do Universo, dos 7 Tatwas, da Astrologia,(processo duodecimal e dos 10 planetas sagrados), do Tarô e dos 72 Anjos da Kabala.
A Mesa Radiônica, baseada nos princípios da Radiestesia, da Radiônica, dos 12 Raios Divinos e da Geometria Sagrada, é um poderoso instrumento de realinhamento da consciência com o nível mais elevado do Espírito. Alegria de viver, saúde, prosperidade, amor, harmonia é o que se promete...
Reequilíbrio Energético igual a Reiki que é igual a Apometria...
O Tratamento de Reequilíbrio Energético oferece na mesma sessão Limpeza Energética.
E.F.T (Emotional Freedom Technique), que é praticamente igual ao "Stiper",que são pastilhas de celulose com dióxido de silício, ou pastilhas acolchoadas de algodão com pó de cristais de quartzo misturada com celulose com dióxido de silício.
EFT é a sigla usada para representar uma técnica chamada: "Emotional Freedom Technique' ou Técnicas de Libertação Emocional. É uma técnica também conhecida como acupuntura emocional sem agulhas. EFT consiste em uma estimulação por meio de toques com os dedos em 14 meridianos principais do corpo.
O Método "Stiper" é mais rápido e barato do que as agulhas de acupuntura. O uso de pastilhas na pele aumenta o metabolismo e libera energia acumulada do corpo. O 'Stiper' foi desenvolvido na Espanha na década de 90, com o propósito de substituir a aplicação tradicional das agulhas de acupuntura,(o bicho pega! A concorrência é grande! É um querendo comer o outro!). Hoje, esse método já existe no Brasil e pode ser usado por aqueles que querem gastar menos tempo e dinheiro do que em um tratamento de acupuntura comum.
Essas pastilhas são colocadas sobre a pele com o auxilio de um adesivo e deve ser deixado no local pelo período determinado pelo profissional que aplicou a técnica. Elas têm a propriedade de absorver a energia do corpo e do ambiente, devolvendo-a amplificada e regulada ao corpo. Isso acontece porque um de seus componentes é o quartzo, que possui essa característica energética única. Outros efeitos gerais do produto são o relaxamento da musculatura lisa e estriada e a diminuição do tono muscular.
 Terapia Floral de Bach que é igual aos florais de Saint Germain, que por sua vez é igual aos florais dos Golfinhos, igual aos de Gaia e igual aos de Minas,igual do igual do floral de Pétalas dos Orixas.
As Essências Florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos. Elas promovem o equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive. É uma terapia criada por Edward Bach, previamente médico homeopata, de onde veio o princípio de que ultradiluições potenciariam os efeitos do princípio ativo. O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente,(estresse, depressão, pânico, desespero, sentimentos de culpa, cansaço físico ou mental, solidão, tristeza, indecisão, sensibilidade excessiva, ciúmes, ódio, mágoas, todos os tipos de medos, ansiedades e preocupações), buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções (psicossomática); sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física. Assim, o tratamento dessas emoções promoveria a prevenção e o tratamento de diversas patologias.
 Os Florais de Saint Germain foram sintonizados pela terapeuta Neide Margonari, a partir de seu chamamento pessoal em 1990. Abrangem 79 essências retiradas de flores presentes na Mata Atlântica, nativa da costa brasileira. Conta também com uma fórmula chamada de Fórmula Emergencial.
O Sistema Floral Pétalas dos Orixás nos revela os mistérios e os poderes da natureza em seus quatro elementos. Composto por essências de flores divinamente preparadas no sul do Brasil, cada uma conta com a atuação de força de um Orixá, com suas características e seus arquétipos, sem vínculo religioso
Homeostase Quântica da Essência,é uma palavra Homeostase vem do grego Homeo, igual, similar e Stasis, estático. Homeostase é, então, sinônimo de estabilidade. Assim, Homeostase Quântica da Essência é a técnica que busca a estabilidade da consciência,(da essência), em um nível informacional, através da Física Quântica,(olha a física quântica aí de novo. Veja como é uma linguagem fácil e acessível).
Trabalhos Psicográficos que lembra psicografia do Kardec, que lembra Radiestesia.
Os Trabalhos Psicográficos é através dos Seres de Luz.. Uma Mandala Pessoal é confeccionada e uma mensagem do seu "protetor", que é um Portal de abertura, que "entram em contato" com o Eu Superior da pessoa. Com perguntas e respostas. Este trabalho tira as dúvidas e pede orientações para os Mestres em relação a problemas espirituais, problemas de relacionamentos, de trabalho,sendo canalizado e escrito as respostas às perguntas.
 Cerimônia da Medicina Sagrada lembra mais uma vez a técnica Reiki Xamanica.
Cerimônia da Medicina Sagrada é uma cerimônia de busca e autoconhecimento realizada dentro das Tradições Ancestrais Indígenas. Trata-se de um momento de encontro com o seu Eu Interior, com o seu coração, para se curar e recuperar o melhor de seu ânimo e de suas emoções, aliviar as dores e superar os seus ressentimentos...
Agora é a vez das técnicas da "boas novas", que algum dia vão lembrar umas "boas novas" das outras.
O Biomagnetismo ou Bioenergia Magnética que é uma nova,(pra quem não a conhece), disciplina terapêutica que detecta, classifica e neutraliza as alterações do pH,(potencial de hidrogeno), dos organismos vivos. Ao se nivelar o pH, por meio dos pares de ímãs, regulam-se e se corrigem as patologias infecciosas causadas por vírus, bactérias, parasitas.
"A Cura Eletrônica" é uma técnica de cura bastante recente,,(pra quem não a conhece também), e consiste em nos conectarmos com o “fluxo de elétrons” que vem de Metatron e fazê-lo fluir pelo nosso canal de energia a fim de expandi-lo por todos os corpos. Este fluxo de elétrons é composto pelos elétrons divinos, da substância mais pura da Fonte... ,(acho mais fácil engolir em forma de cápsula um resistor ou um capacitor).
 "Matrix Reimprinting",(Matrix é ótimo e está muito em moda). "Theta Healing" -'Three in One Concepts' é uma das técnicas de cura quântica mais poderosas que existem hoje no mundo,(ou no mercado), ela atua em nível subatômico, podendo resolver problemas físicos, emocionais, energéticos e espirituais, renovar células, mudar padrões de comportamento, relacionamentos abusivos, manifestar uma nova realidade....
O 'Three in One Concepts' é fruto de um trabalho que reúne informações da cultura ocidental e oriental. Gordon Stokes e Daniel Whiteside, seus precursores, reuniram nesta técnica recursos milenares de várias outras técnicas já conhecidas e as uniram a recursos da neurologia, da psicologia e da área educacional do corpo...
Bem gente, depois de todas essas terapias,(que ocultei outras mais),só fica doente e não se trata quem não quiser.
A todos,só me resta a desejar,saúde,paz e luz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário