quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Energia 'ectoplasmada' nos trabalhos de magia negra"



“Não se devem confundir as pessoas mal intencionadas, os radiestesistas interesseiros com a religião em si.
Em qualquer lugar onde as questões espirituais são colocadas como uma forma de se promover, tirar proveito ou manipular a vida das pessoas, envolvendo o comércio ilícito com as esferas invisíveis, ocorre desequilíbrio e é atraída a tensão de espíritos infelizes.”
Uma radiestesia ilícita com as esferas invisíveis é justamente a troca de favores com entidades trevosas, ou seja, doar algo que elas necessitam,(ectoplasma dos encarnados), em troca de algum benefício, é quando o radiestesista deixa de se preocupar com a causa, religião ou doutrina a qual milita e passa a usar essa causa, religião ou doutrina apenas para o benefício da promoção da própria imagem, extraindo energias ectoplasmáticas das pessoas com as quais tem contato das mais diversas formas, desde processos de vampirização direta no astral chegando até mesmo a ações de vampirização em grupos inteiros.
É importante ressaltar que em toda ação ou trabalho, seja por aqueles que operam no bem,(Radiestesistas de boa índole), necessitam-se de energia ectoplasmática.
Nos trabalhos de Radiestesia o ectoplasma serve como condutor das energias em alta vibração, para que essa energia possa ser usada como preposição de tratamento ou como remédio.
Da mesma forma, nos trabalhos de magia negra, a energia coletada dos encarnados através de vampirização é impregnada com criações e clichês mentais negativos pra fortalecer as equipes trevosas e possibilitar que essas ataquem algum ou alguns encarnados em determinado momento.
Esse ectoplasma é armazenado numa espécie de "reservatório psíquico",para os Radiestesistas que trabalham em prol do bem, canalizam sua energia mental, criando ali uma verdadeira egrégora, que utilizará o ectoplasma que está nesse "resevatório" para energizar o pendulo e favorecer os trabalhos como uma espécie de sustentação energética. 

Em oposição a esse trabalho Radiestésico, na magia negra também existem os "reservatórios psíquicos", utilizados pelos obsessores,(equipes de espíritos trevosos), a serviço dos magos negros e seus asseclas, encarnados e desencarnados, pra realizar todo tipo de trabalho de combate a luz.
Uma pessoa obsediada,está sob influência de um ou vários espíritos desencarnados para conseguir vantagens materiais,para explora-la,adoece-la e até mesmo havendo a possibilidade de mata-la ou destrui-la contra outras pessoas e etc.e por aí vai.
Por esse motivo existe o "contratado" e o "contratante",o "contratante" é um mago negro ou uma pessoa carregada de ódio,de sentimento de profunda antipatia, desgosto,de aversão,de raiva,de rancor profundo, cuja inimizade ou repulsa, mentalmente deseja o mal para sua vítima o para outrem chegando até contratar também serviço de um mago negro que por sua vez "contrata" espíritos do mal para executar tal tarefa em troca de  algo.
Em oposição a Radiestesia, que é conhecida erroneamente como "magia branca",apenas por detectar através do pendulo um trabalho de feitiçaria feita no seu consulente,cujo Radiestesista espírita está  voltado para o resgate de "irmãos transviados na espiritualidade",sendo mais conhecido como "seres trevosos" ou simplesmente perdidos no astral inferior.

Existe na Radiestesia trabalho de "resgate" ou de pelo menos de indicar um centro espírita que trata do assunto com responsabilidade e respeito pelos espíritos obsessores,de onde se utilizam de entidades socorrista,mais conhecidos como irmãos fraternos,cuja falange é do bem,onde o trabalho é mais conhecido como “Trabalho de Esquerda”  ou de "Resgate Espiritual",pois visa a esclarecer aos "marginais do astral inferior" o quanto perdem e sofrem quanto as suas ações,doutrinando-os e "desmanchando" seus trabalhos e as suas instalações plasmada no umbral, que volta e meia são destruídas também pelas equipes de guardiões de luz.
Alguns desses casos são narrados no livro “Tambores de Angola” de Róbson Pinheiro, no meio espírita,onde é conhecido como médium Umbandista e também no blog: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/2012/04/arte-da-magia-umbanda-e-kimbanda.html
O livro é esclarecedor inclusive descreve sobre "kiumbas" que são espíritos a serviço da bruxaria,de má índole,em contato com encarnados ou desencarnados.
Como vemos,cada qual com a sua nomenclatura.

No livro, ele descreve a diferença de "exú",que gera confusão e dúvida quanto a ação dos verdadeiros "exús", que são os guardiões guerreiros da Umbanda. Por esse motivo muitas pessoas ainda enxergam com maus olhos os "exus", pois os associam de forma errônea aos "kiumbas" ou diabo.
Outra confusão ocorre com as "pombas-giras",ele explica que muitas pessoas ainda associam seu nome a espíritos de polaridade femina,(perispírito na forma feminina), muito ligados ao sexo desregrado e bebedeiras. Antes de mais nada, é preciso esclarecer que "pomba-gira" nada mais é do que o nome das guardiãs, ou seja, "as exus",se assim posso escrever,de polaridade feminina que exercem o mesmo serviço dos guardiões,(exus na umbanda),normalmente nos !trabalhos de esquerda" e na proteção das casas de Umbanda ou toda e qualquer casa (espírita, apométrica) que trabalhe com magia branca, ou seja, voltada pra luz, para o bem ao próximo visando o crescimento espiritual e a reforma íntima.
Espírito que se apresenta na forma de mulher que gosta de sexo desregrado ou bebedeira não é "pomba-gira",mulher de "exú", mas sim "kiumba matreira" ou "maga das trevas" querendo enganar as pessoas e os médiuns menos desavisados.
Na trilogia “Reino das Sombras” o médium Robson Pinheiro também esclarece a real natureza da "pomba-gira".

Para quem aprecia a umbanda,inclusive tem interesse nesse tipo de assunto,vai ler sobre a principal ação das "guardiãs pomba-gira", que é ajudar a frear os desvios sexuais do ser humano,(por isso são tão atacadas pelos " kiumbas", pois é do desvio sexual que surge grande cota de ectoplasma que as trevas se alimentam), desvios que normalmente aparecem na forma de sexualidade desregrada, promiscuidade, uso excessivo de energia vital e mental na prática sexual, obstrução do chacra cardíaco devido a animalização do ato sexual em detrimento do sentimento,(o que nos médiuns faz com que estes não consigam mais entrar em contato com esferas superiores pelo bloqueio do cardíaco, fazendo com que necessitem de "vampirização de ectoplasma" pra “cobrir” o gasto excessivo que realizam), bem como o total desequilíbrio do chacra básico, deixando a energia kundalínea ou telúrica totalmente presa aos chacras inferiores, fazendo com que o instinto sexual obstrua cada vez mais a razão e obstrua de forma completa expressões mais elevadas de sentimento. A guardiã "pomba-gira" é, em suma, uma "guerreira magista", uma autêntica sacerdotisa, que tem firmes os seus propósitos, sobretudo quando encarnada, não se deixando levar pela sexualidade desregrada ou uso da sexualidade pra conseguir ascensão social ou fama.

Devemos ter em mente o conhecimento espiritual que é a análise das experiências ou das vivências que são estimuladas por forças que não podem ser percebidas pelos sentidos físicos comuns,nada de sermos preconceituosos principalmente quando a questão é religião e portanto, aquele que detém o conhecimento espiritual, livre de dogmas e doutrinas, e domina esse conhecimento, não pode jamais ser portador de preconceitos quanto às relações humanas e a existência, pois, este é obrigado a compreender a Lei Divina por completo, e o significado real do Amor e da felicidade, sem misturar romantismo e ficção.
Aquele que se diz espiritualizado, mas tem preconceitos, de espiritualizado nada tem, pois carrega em si as crenças sociais incutidas no seu âmago desde a tenra idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário