segunda-feira, 20 de abril de 2015

"A hora das forças malígnas‏"

A hora das forças malignas existe?
Os Espíritos que se reúnem escolhem para isso dias e horas de sua predileção?
Qual a origem da idéia de que os Espíritos aparecem de preferência à Meia-noite?
Por que certos Espíritos anunciam a sua chegada e a sua manifestação para àquela hora e em dias determinados, como a sexta-feira,à Meia-noite por exemplo?
Os Espíritos que se reúnem escolhem para isso dias e horas de sua predileção?
Fica certo de que a influência da meia-noite nunca existiu, senão nos contos.
A Sabedoria Oculta
Não. Os dias e as horas são usados pelo homem para controle do tempo, mas os Espíritos não precisam disso e não se inquietam a respeito.
A impressão produzida na imaginação pelo escuro e o silêncio. Toda essas crenças são superstições que o conhecimento racional do Espiritismo deve destruir. O mesmo se dá com a crença em dias e horas propícias.

Os Espíritos se aproveitam da credulidade humana para se divertirem. É pela mesma razão que uns se dizem o Diabo ou se dão nomes infernais. Mostrai-lhes que não sois tolos e eles não voltarão.
A par de conhecimentos sobre a constituição interna do homem, a sua fisiologia oculta, a origem e causa das doenças, as sutilezas das manifestações psíquicas,(com a influência psicológica da hora da "meia-noite"),eu,como Radiestesista, pesquisei sobre o "horizonte dos Mistérios da Meia Noite e da hora malígna".
Na verdade,a hora que vai das 23 hs. até mais ou menos 07 da manhã,(salvo em cada cidade onde a agitação do dia-a-dia é grande),são horários propícios para oração,meditação e estudo do Evangelho,porque são horários de baixa vibração,onde tudo está mais calmo,tranquilo,pessoas de baixa vibração e de pesamentos negativos e agitados estão "recolhidos",ou estão próximas a hora do sono,aonde também as ondas de rádio frequência,(das ambulâncias e da polícia), estão a nível zero pelos acontecimentos.
Para aqueles que preferem fazer uma "limpeza" espiritual em casa,nada de melhor a partir destes horários,sendo fundamentado a queima de pólvora ou círculo de fogo em torno de seu ambiente ou em pessoas enfeitiçadas.

Quando a pólvora é queimada num ambiente “ionizado” pelos técnicos benfeitores do mundo espiritual, ela age por eletrização e pode até causar queimaduras violentas em certas entidades ali presentes, cujo perispírito muito denso e sobrecarregado de éter-físico ainda reage sob os impactos do mundo material. Os espíritos subversivos ou obsessores fogem espavoridos do ambiente onde atuam, quando a queima de pólvora é feita por médiuns ou magos experientes, pois alguns deles são bastante escarmentados em tais acontecimentos. A pólvora prepara pela arte da magia age de modo vigoroso e positivo no lençol elétrico e magnético do mundo oculto, pois além de acicatar os espíritos malfeitores desobstrui as cortinas de miasmas estagnadas em ambientes enfermiços.
Já expliquei que toda substância, coisa, objeto ou planta do mundo material, inclusive os seres vivos, são núcleos energéticos que exalam energia radioativa, formando-lhes uma aura fortemente impregnada no éter-físico em efervescência na circulação do seu duplo etérico.

A rosa física, por exemplo, é a representação exterior e mais grosseira da verdadeira rosa cintilante de cor e exuberância de perfume, que palpita na vivência do mundo oculto.
Da mesma forma, o enxofre material é apenas a cópia ou duplicata do mesmo enxofre etérico, que atua mais vivamente no mundo étero-astral.
A pólvora, conseqüentemente, cuja forma comum é constituída de uma mistura de enxofre, salitre e carvão, tanto explode no campo físico, como ainda eclode mais intensamente no mundo oculto, libertando as energias entéricas das substancias de que se compõe. Mesmo a pólvora sem fumaça, feita de nitroglicerina misturada a nitrocelulose, também é um produto de elementos que atuam possivelmente no mundo etérico e desintegram os fluídos daninhos.
Nos trabalhos mediúnicos sob o comando das entidades superiores, experimentados na técnica de física transcendental, as pessoas cujo o perispírito sobrecarregado de fluidos perniciosos mostra-se com sinais de paralisia, são submetidas a “roda-de-fogo”, ou queima de pólvora, cuja a descarga de ação violenta no mundo etéreo-astral desintegra as escórias perispirituais e saneia a aura humanal. O mesmo salitre, que os entendidos usam para dissolver a aura enfermiça dos objetos enfeitiçados, depois de misturado ao enxofre e carvão, constitui a pólvora, que ao explodir compõe um ovo áurico no mundo etéro-astral, muito semelhante ao cogumelo da bomba atômica, desagregando miasmas, bacilos, vibriões e micro-organismos psíquicos atraídos pelo serviço de bruxaria e obsessão.
Existem horários mágicos que proporcionam poderes maiores ou menores aos seres ocultos. Mas tudo faz parte de um GRANDE EQUILÍBRIO!

Sobre a TERCEIRA HORA:
O Número 3 está associado à Santa Trindade
Mas é um erro afirmar que 03:00pm é o horário da trindade.
Afinal 03:00pm equivale às “15:00h” e 15 é o Número místico de SATANÁS
“15 no TAROT é o Diabo”
Portando o Horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã
E 15:00 h é o horário do Diabo.
Compreendo que nos EUA, não se usa o termo 15:00h e sim 03:00 pm
Porém você acha correto dar o “primeiro” 3° horário do dia para o diabo, e dar para a Trindade o último 3° horário ?
Claro que não! Para Deus devemos dar a “Primeira Terceira hora do dia” ora. Portanto 3:00 da manhã é o horário da TRINDADE.
OBS: 03:00 da manhã também está relacionado à carta Imperatriz do TAROT e a RAINHA dos ANJOS
Meia-Noite
O Mesmo ocorre com o termo MEIA-NOITE, (final da noite) é Horário das Trevas, sabe por que?Porque meia noite também é 24ª hora, a última hora. É por isso que este horário é dedicado ao poder das trevas.

O número zero significa NADA, sem valor... (00:00)
OUTROS HORÁRIOS DE PODER
Os Anjos e Gênios:
Possuem seus horários de poder relacionado a sua proximidade com a Terra, E de acordo com sua posição na tabela cabalística. Por exemplo:
O primeiro Anjo Cabalístico chama-se:
Anjo Serafim VEHUIAH, seu príncipe é METRATON
Seu horário de poder na Terra é:
00:00 h até 00:20h
Sempre nos dias 20 de março, 01 de junho, 13 de agosto, 25 de outubro, 06 de janeiro.
O Vigésimo Sexto Anjo Cabalístico chama-se:
Anjo HAAIAH
Seu horário de poder na Terra é:
08:20 h até 08:40 h
Sempre nos dias 14 de abril, 26 de junho, 07 de setembro, 19 de novembro, 31 de janeiro.
Gênio Contrário:
Seu horário de poder está sempre em oposição aos horários dos Anjos Cabalísticos. Por exemplo:
O Gênio Contrário ao Anjo VEHUIAH
Seu horário de poder na Terra é:
12:00 h até 12:20 h
Sempre nos dias 20 de março, 01 de junho, 13 de agosto, 25 de outubro, 06 de janeiro.
Jinns ou Djinns (Gênios do fogo)
Seu horário de poder está relacionado à escuridão e a necessidade de se usar fogo para iluminar.
Ao cair da noite até antes do amanhecer.
Horário de mais de poder 00:00 h (meia noite)
Iblis, demônios da escuridão, anjos caídos.
Seu horário de poder está relacionado à escuridão.
Ao cair da noite até antes do amanhecer.
Horário de mais de poder 00:00 h (meia noite) á 01:00 h

LÚCIFER (O Senhor da Luz e do Conhecimento)
Seu horário de poder está relacionado à luz do sol.
Portando, ao meio dia (12:00h) nos dias mais ensolarado, Lúcifer tem mais poder. Outro horário de grande poder para Lúcifer é a hora em que a primeira estrela aparece no céu. Principalmente se esta estrela for o planeta Vênus (nome popular da estrela Dalva).
“12” no Tarot está relacionado à: carta O ENFORCADO que possui os seguintes termos associados: O Crucificado de cabeça para baixo, Judas Iscariotes com 30 moedas, O Castigo, Traidor, Morte Violenta, Extinção da vida, Odin Deus norueguês, infidelidade, prudência.
Só para lembrar: Quando Lúcifer enfrentou Jesus no deserto
Era dia e o sol estava muito quente.
(Condições favoráveis de poder para Lúcifer)
LUCIFER não precisa se esconder, ele é LUZ, portanto não tem como se esconder na escuridão.
Ao contrário dos Anjos Caídos, que se escondem na noite porque são traidores, fracos, alcoólatras, maníacos, tem vergonha perante Deus.... Além disso, é durante a noite que os seres humanos estão mais FRACOS, dando assim uma vantagem maior para os Anjos Caídos.


NOSSA SENHORA
Horário de poder 18:00
O número 18 está relacionado à LUA, a GRANDE MÃE, Iluminação na Escuridão...
A hora das forças malígnas e de suas ‏COMUNICAÇÕES:
*Comunicação frívola>As que se referem a assuntos fúteis e sem importância;
*Comunicações grosseiras>As que se traduzem por expressões que ofendem a decência;
*Comunicações sérias>As que excluem a frivolidade, qualquer que seja o assunto de que tratem;
*Comunicações instrutivas>As que têm por objeto principal um ensinamento dado pelos Espíritos sobre as Ciências, a Moral, a Filosofia, etc.
A organização da Radiestesia, como as demais edificações elevadas, não se improvisa no caminho da vida. E o Radiestesista não é uma inteligência ou uma consciência anulada nas exteriorizações fenomênicas da comunicação entre as esferas ou entre o pendulo. Edificar a Radiestesia constitui uma obra digna do esforço aliado à perseverança, no espaço e no tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário