quinta-feira, 26 de março de 2015

“Miasmas e suas marcas espirituais”‏


Na vida não existe fatos,existe experiências...
Retratos na parede de pensamentos,nos quais,70% ainda se pensa no passado,25% no futuro e 5% no presente, repletos de maus pensamentos que ficam "registrados" espiritualmente, que causam   ansiedade, mal-estar físico e psíquico, além de causar antipatia para conosco por parte de pessoas que se sintonizam no mau e isto com apenas e somente 5% de pensamento impuros.
Pensamos no ontem e no futuro,no presente pouco pensamos e quando pensamos, vivemos negativamente,e tão somente deprimente, que somos "atacados" por baixa freqüência (as negativa),e sua forma de expressão de igual ou pior teor,igual a do seu pensador,que é ou está negativo, doentio,com expressão de dor,de horror,de mal-estar,de sofrimento, e até de auto piedade.
Miasmas e suas "pegadas espirituais", que na verdade deixam marcas na paredes e em qualquer lugar.
"Retratos na parede" que  refletem seu morador, a sua dor, o seu horror,o seu mal-estar,o seu sofrimento, e até a sua auto piedade e muitos estão ali como meramente  "observador".
Miasmas e suas "pegadas espirituais", que na verdade ficam marcas em qualquer lugar,principalmente em paredes de uma casa,cujo morador possui maus hábitos que ficam "registrados" espiritualmente.

A atmosfera fluídica tem relação direta com os desencarnados que nos acompanham. Uma pessoa que contribui para a formação dos miasmas à sua volta e em seu lar está, consequentemente, convidando os irmãos sem luz a se aproximarem.
Essas "formas-pensamentos" que se transformam em "figuras vivas na parede" propagam-se e ficam expostos à visão dos demais transeuntes.
Que isso é muito difícil, pois somos ainda instáveis em nossas emoções e pensamentos, deixando assim brechas para receber emissões negativas de encarnados e desencarnados.
Tudo à nossa volta é energia, que pode vibrar em alta freqüência (positiva) ou em baixa freqüência (negativa).
O mundo físico é suscetível ao contato material, por isso podemos dizer que as "sujeiras" que aderem são físicas, palpáveis, algumas vezes visíveis.
Contudo, isso não é verdade quando entramos em planos mais sutis. 

O plano astral é altamente sensível aos pensamentos e emoções, ou seja, o "ambiente" astral à sua volta é conseqüência do seu estado emocional e mental.
Expandindo esse conceito dizemos que a contraparte astral do seu ambiente doméstico ou profissional é impregnado pelos resíduos "astrais" emitidos pelos freqüentadores, visitantes e pessoas encarnadas e desencarnadas ligadas ao local em questão.
Não aprendamos então a sentir suas vibrações, muitas pessoas não sabem como a criaram e não sabem como se livrar delas, pois ela é Entidade Viva e, como tudo no Universo, está ligada a nós.
As energias negativas que aderem a um ambiente podem vir das seguintes fontes:
>Desequilíbrio emocional, depressão, pessimismo, uso de drogas ou álcool, vícios, desregramento sexual, etc, de um dos componentes da casa.;
>Pessoas que freqüentam a casa (regularmente ou não) e que estão incluídas nas desarmonias citadas no item anterior;
>Espíritos desencarnados, obsessores ou vampiros que, devido ao seu desequilíbrio vibratório, espalham energias negativas pelo ambiente. É importante lembrar que por algum motivo esses espíritos estão no seu ambiente doméstico...
>Envio de energias negativas por parte de pessoas invejosas ou prejudicadas que, através do seu pensamento, endereçam às vítimas quantidades contínuas de energias negativas. Podemos chamar esse acontecimento de um tipo de feitiço mental, realizado por pessoas que ignoram o poder do pensamento e as conseqüências dos sentimentos de baixo teor vibratório no mundo imponderável; e,
>Trabalhos de magia negra que visam o abaixamento vibratório do endereço vibratório (alvo do trabalho) para práticas obsessivas, de vingança ou vampirização de energias;
Excesso de pensamentos negativos,de raiva e de sentimentos baixos,doentios formam miasma(s) no sentido espiritual, é uma emanação de uma vibração negativa, que causa uma sensação de ansiedade opressora e de transtorno psíquico.

Não me refiro ao miasma limitado à sujidade física, de quando os poros estão sujos, previsto na medicina; mas ao miasma da sujidade espiritual, da imoralidade, da ética e do estado mental, que muitas vezes nasce dos nossos próprios pensamentos, palavras e comportamentos ou das pessoas que entram em nossas casas e em contato conosco.
O miasma deletério, é a energia poluída de efeito realmente destrutivo, que danifica, que nos é prejudicial, que interfere em nossa saúde, que desmoraliza, perverte e corrompe o nosso ambiente e a todos que se encontram no ambiente.
Esse miasma deletério afeta a nossa psicosfera, que é uma espécie de fotosfera psíquica ou aura, uma emanação eletromagnética que altera nosso padrão psíquico, nosso estado emocional e o estado físico do momento. (Se nossa psicosfera estiver negativa o miasma estará negativo).
Se esses miasmas estiverem emitindo fluídos deletérios, ou seja, fluídos destrutivos, a energia negativa irá se aproveitar de nossa fragilidade mental e se utilizar de nosso pensamento para chegar perto de nós.

Desta forma, os fluídos nos farão vibrar mais ainda com maus pensamentos, fazendo com que a irradiação prejudicial nos atinja, aos outros, ao nosso ambiente e nos envolva dentro de uma atmosfera fluídica negativa.
Pelas lei Divina, quando o homem vive em desacordo as suas leis e com a sua missão,cria-se e acumula-se "dívidas espirituais"que  ultrapassam determinados limite  à "sujidade" da ética mental. 
Assim, quando "matamos" algo de forma injusta criamos karmas e se pensamos negativamente em torno disso,criamos miasma(s), se ofendemos alguém também criamos miasmas, os próprios pensamentos negativos geram miasma e cada vez mais miasmas;repito.
Quando um médium incorporador ,em comunicação mediúnica,com um espírito impuro,este "interlocutor", fica impregnado dos fluidos lúbrico do espírito comunicante, então o médium, depois, precisa se "limpar".
Para não se contaminar destes miasmas,é necessário a elevação do pensamento,ter boa atitude e estar em comunhão com as leis do Criador.
E é por isso que esses miasmas ficam impregnados nas paredes da casa, se não tivermos bons pensamentos.
Os miasmas se materializam no corpo físico em forma de toxinas que gera doença,perda financeira e conflitos, de acordo com tipo e a quantidade de miasma criada, o homem pode não evoluir espiritualmente nem harmonizar a sua vida enquanto não "se reformar espiritualmente" .
Por essa razão, o processo de de purificação se faz através de um paradoxo, que se manifesta materialmente em forma de moléstia,agora expurgando como um "mata-borrão".
Os pontos principais de alojamento de miasmas são os ouvidos,pescoço,garganta,ombro,virilha,nuca,coluna cervical,rins e cóccix.
O fato desses pontos serem importantes,não significa que devemos ficar presos a eles,pois outros pontos são fixados negativamente.

Devemos buscar a luz purificadora que atua amplamente em todo espírito do homem,fortalecendo a sua capacidade natural de recuperação com ajuda de um médium entrelaçado a um tratamento espiritual; que tenham grande magnetismo,onde o amor de Celestial se manifestará para que Deus,através deste instrumento,possa operar o milagre.
Tudo isso tem um princípio objetivo de religar o homem às leis de Deus,despertando-o para o cumprimento da sua missão de construir o paraíso terrestre,pela prática do espiritualismo e do altruísmo.
Toda essa engenharia tem a função de servir ao plano de Pilar Billia de Miranda​us na construção do paraíso terrestre,onde o respeito pela natureza e por tudo que Deus criou,principalmente pelo amor ao próximo,passa a criar-se,agora acumulo de méritos espirituais,aproximando-se mais de Deus e da lei da natureza.
Dessa forma,o homem conquista para o mundo e,também,para si próprio a verdadeira harmonia e felicidade, se desvencilhando do "homem velho" para um " nôvo homem ".
Através do Evangelho no Lar nossos Benfeitores Espirituais vão construindo cortinas de proteção fluídica, estendendo uma espécie de pára-raios, ou seja, um manto de proteção energética, que protege nossa casa de ataques.
Essa cortina fluídica, amortece as vibrações negativas que nossos inimigos desejam lançar contra nós, dissolvem os miasmas deletérios que se acumulam por conta das formas pensamento.

Quem cultiva o Evangelho no Lar, faz da própria casa um templo do Cristo.
O Culto no Lar é um convite ao Divino Amigo a vir pernoitar em nossa casa.
O Evangelho no Lar é a semente do estreitamento dos laços consangüíneos e do aumento da cordialidade entre os que vivem sob o mesmo teto.
Pouco a pouco passamos a entender que no lar estão as criaturas a que temos compromisso direto e intransferível, por isso, o nosso dever será sempre: SERVIR, AMPARAR, PERDOAR e COMPREENDER. 
Com o Culto no Lar,"higienizamos" a nossa casa dos Miasmas e suas marcas espirituais,"higienizamos" também nossos pensamentos.
O sentimento de benevolência e compreensão vai despertando em todos nós, para sentirmos em maior dimensão o ensinamento do Cristo: “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS”.
Com o hábito do Culto do Evangelho no Lar estabelece defesas eletromagnéticas para evitar a invasão de entidades desordeiras e de melhorias no modo de pensar,despertando no Coração boas ações,onde as palavras tem grande poder de renovação, por isso, falando sempre em amor, bondade, caridade, perdão, vamos sendo estimulados para a prática do bem.
Praticando a Caridade e estudando, estaremos sempre vigilantes contra as insinuações dos Espíritos inferiores e suas formas pensamentos deletérios, passando a viver numa faixa mental superior.
Aos Desencarnados, enfermos e ignorantes das Verdades Eternas, são trazidos pelos cuidados dos benfeitores espirituais para os benefícios da instrução com os recursos do Alto. 
As heranças psíquicas negativas, que surpreendemos em nossos filhos, vão se modificando pela influência de hábitos sadios na convivência doméstica do Lar Evangélico.

A Instrução Espírita no Lar são sementes vivas que lançamos nos corações dos nossos filhos e que germinarão em época própria. Nisto está a PREPARAÇÃO DO FUTURO.
Eliminando assim a memória primitiva espiritual do "ID",do "Ego" e do "super-Ego".
Destruindo o "ID" que é a raiva primitiva,construindo o "Ego" que é o "mediador",a razão e o"super-ego" que é a busca da perfeição,da evolução espiritual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário