segunda-feira, 9 de março de 2015

"Mesa Radiônica, um manuseio perigoso?"


Mesa Radiônica é um nome de fantasia em função de uma linguagem comercial,na realidade, assim como qualquer outra "Mesa",vai depender da força mental do Radiestesista.
Falarei sobre a "Mesa radiônica" e sobre a sua ‏ciência,segundo a sua criadora,Régia R. Prado.  
"Mesa radiônica,na verdade tem esse nome por efeitos de marketing, por que na realidade, assim como qualquer outra mesa é psiônica, porque depende exclusivamente da mente,ação e intenção do operador",escreve Régia R. Prado numa entrevista realizada em 21/09/2014, onde a Terapeuta fala sobre seu trabalho e atuação com as "mesas psiônicas" criadas por ela. 
Segundo a criadora, a proposta inicial era "criar uma mesa onde pudesse se adaptar a mente do operador, com seus próprios conceitos, e tornasse fácil o manuseio, descomplicando-a". 
Existe também a "Mesa radiônica eletrônica",cujos os defensores alegam que tudo que é preciso para curar um paciente é uma mecha de cabelo, uma gota de sangue ou uma assinatura.
Para os leigos,esta máquina é uma maneira "misteriosa",de "curar" as pessoas de praticamente qualquer doença,ou mudar suas vidas ou ainda seu futuro, uma vez se estiverem devidamente sintonizadas com "certas energias".
Os leigos alegam que este tipo de "Maquina eletrônica radiônica", tem uma semelhança muito forte com a bruxaria à moda antiga – especificamente, a cura através de feitiços em objetos de alguma forma relacionados com os pacientes.
Então,temos aí um outro tipo de "mesa" que não deve ser confundida e isto pode se tornar uma preocupação para quem não está bem informado.
A "Mesa radionica" ou "psionica" da terapeuta Régia,não deve ser comparada com a "mesa eletrônica radiônica",embora os nomes sejam diferentes e toda a manipulação também.
A "mesa radionica" de Régia serve,diz a criadora,"como ferramenta para a co-criação. Onde se pode interferir energeticamente em qualquer situação, de si ou para outro aplicada para terapias ou para uso próprio".
Vejamos então o processo que a "Mesa" de Régia R. Prado:
"Quando temos um Radiestesista,cujo processo envolve segurar um pêndulo sobre a amostra de algo pessoal do paciente e fazer uma série de perguntas,o "curador" descobre qual é o problema de acordo com a forma como o pêndulo se move,este trabalho pode ser feito a distância pela "Mesa Radiônica"  ou "psionica" e não precisa nem sequer da presença do paciente,a isto se denomina de "ciência consciencional",que é cuidar do equilíbrio,(ou desequilíbrio,de acordo com o que se aplica),captando e enviando vibrações específicas para "cura" na esfera da psiquê,método energético para o Corpo e para o Espírito.
É a técnica,cuja manipulação é de conhecimento do Radiestesista, mais conhecida como 'técnica pêndular",que é feito através da mente do Radiestesista que faz a sintonia entre a mente do consulente e a ação e intenção do operador".
No site dela,http://www.regiaprado.com/, ela explica a nova versão da Mesa radiônica,que está adaptada ao funcionamento da "Mesa Radiônica Quantica", sem necessariamente usar mapas ou plantas, o mesmo principio da MR. com um testemunho, conexão e envio de frequencias específicas para ambinetes. 
Com 3 portais que são escolhidos radiestesiamente, conectada a Rede energética de Gaia, qualquer operador de "Mesa Radionica Quantica" também pode operar a "Mesa Radionica" para ambientes, se tiver conhecimentos específicos de geobiologia ou Feng Shui,(qualquer escola, o trabalho é mais profundo, pois conta com a competência adquirida do operador,(leia mais na íntegra).
Umas das preocupações dela é a quantidade de pessoas que ministram essa técnica de forma errada, onde impõe seus dogmas e crenças como leis, causando aos operadores o medo no lugar da liberdade e leveza que proponho,(e isto é fato e está correto).
Como Radiestesista,eu me preocupo,em particular,com os "embusteiro de plantão",charlatães que se utilizam da boa-fé de alguém, geralmente, fingindo atributos e qualidades que não possui, para obter quaisquer vantagens, ganhos, lucros etc.,esses,promovem,pretendendo ser o portador da última palavra em acesso às graças celestes ou soluções milagreiras para velhos problemas que enfrentamos diariamente ofertando com:
>Conhecimentos,se dizendo capaz de solucionar todos os problemas;
>Se envolve e faz a pessoa se envolver com energia desconhecida;
>Prometem levar a uma "estrada" que eles não sabem onde realmente vão "transitar";
>Prometem mais,a direcionar a uma "Tridimensão";
>Utilizam-se de situações de fervor religioso,(para impressionar),em que o indivíduo se expressa em uma língua por ele desconhecida, por ele tida como de origem divina,a chamada "Glossolalia",que é um fenômeno de psiquiatria e de estudos da linguagem,que é também repetida mecanicamente até sem saber pra que, consistindo no falar, de forma espontânea, em língua ou línguas, que não foram previamente aprendidas,com no caso da "Xenoglossia" afim de um espetáculo circense;
>Não sabem como se conectar a "mesa radiônica",(seria menos pior lidar com o conhecido do que com o desconhecido,mas tudo vale para dar veracidade);
>Por dinheiro,não há resguarde de 21 dias de uma consulta para outra,(isto é bom saber);
>Mexe com forças desconhecidas e etc.;
>Os cursos administrados por esse tipo de gente não tem Certificado.
Uma alerta de Régia é que Consulte se o seu facilitador,se é autorizado pela ABRATH e todos os sindicatos da categoria,( http://www.iet.pro.br/ct-mr_rede_cristalina.ht );
>Para iniciantes,sem acompanhamento de um profissional responsável é um caminho muito perigoso,podendo se envolver com espírito(s) obsessor(es) de possessão de subjugação,(este é mais um canal),sendo que a "mesa radiônica" não tem cunho religioso, e sim físico, usamos a linguagem de frequências e ondas,  porém se adapta caso o operador o tenha,escreve Régia, acrescentando ainda que "não é preciso ter fé, é preciso amor e vontade verdadeira em atuar, porque emitir frequências é nato da mente humana, e direciona-las e aprendizado";
Quem estiver interessado que procurem um Radiestesista com um bom gabarito.
Faço meu alerta,tomem muito cuidado!
Ela pede aos aspirantes em conhecer esse trabalho que analisem muito bem o Radiestesista "facilitador" que escolherem,seja na ordem de problemas espirituais ou de saúde,que não se prendam a dogmas e ao misticismo.alegando ainda que a "mesa" é muito livre em sua operação, não havendo regras impostas, não havendo cuidados especiais e não tem como fazer nada de errado, é um direcionador e orientador de frequências a serem emitidas.
Não há nada mais forte no universo do que os sentimentos das pessoas e suas emanações direcionadas.
Sendo assim,a "Mesa Radiônica" não é um manuseio perigoso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário