quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

"Auto defesa psíquica e proteção espiritual na Radiestesia"


Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderá-lo.
Por favor, não ande em minha frente, talvez eu não saiba segui-lo.
Ande ao meu lado para que juntos possamos crescer e galgar os degraus da Elevação da Consciência...
Para compreender melhor a questão da autodefesa psíquica e da proteção espiritual, é importante que você entenda o que é expressão “aura”, “perianto”, “psicossoma” ou ainda “corpo de luz”, entre os tantos nomes que essa energia leva.
Esse campo de energia que nos envolve, o “corpo espiritual”, como dizia na Bíblia Paulo de Tarso, é a consequência daquilo que nós pensamos e sentimos.
O ser humano é uma consciência que habita um corpo físico. E no momento em que essa consciência entra no corpo físico dando vida a ele, ela reluz, assim como uma lâmpada que conectada à energia elétrica se acende. O nosso corpo físico só é aceso graças à consciência espiritual que vive dentro dele e nele magnetiza uma força maior. A partir do instante em que esta consciência está presente no corpo físico, ela o magnetiza, oferece a ele um fluxo de energia, oferece ao corpo físico a conexão com o grande espírito Criador, com a força do Cristo.
Ocorre que o nosso espírito está dentro do nosso corpo físico, tudo que pensamos, sentimos, agimos e nos alimentamos interfere na melhoria ou no decréscimo da qualidade dessa energia. O conjunto de todas essas forças que estão relacionadas ao seu espírito, as emoções, aos pensamentos e os sentimentos que você tem, a consciência em si constroem este campo de energia dando ou tirando força e vida da sua aura.

Quando a sua energia pessoal com base nos aspectos da sua consciência, ou seja, naquilo que você pensa e sente sobre a vida, nas emoções que você tem diariamente, quando essa aura é debilitada, o seu corpo físico receberá por consequência essa influência negativa. Então, se estou aqui pensando numa situação ruim do trabalho, estou imediatamente despejando no meu corpo físico o sinal de que as coisas não vão bem. A preocupação que sentimos internamente reflete no que nosso corpo manifesta. Por isso que a linguagem do corpo é estudada por tantos pesquisadores, porque realmente aquilo que você pensa e sente vai somatizar. “Soma” quer dizer “corpo”, ou seja, vai trazer ao seu corpo aquela energia, aquela vibração densa.
A Física já fala que tudo no Universo é matéria ou energia. Só que matéria é energia condensada e agrupada.  Então, teoricamente, energia é a matéria que ainda não foi condensada e agrupada.
Nós somos energia condensada na forma de corpo físico e essa energia mais sutil fica interagindo conosco e construindo quem nós somos o tempo inteiro. E tudo que pensamos, sentimos e acreditamos também reflete nessa qualidade.

Assim, no processo da autodefesa e proteção psíquica, se todos nós somos corpos de energia, temos a nossa aura, temos os nossos chakras e a nossa aura tem a capacidade de se moldar de acordo com os pensamentos e sentimentos, quando eu tenho bons pensamentos, eu construo uma aura melhor. E quando eu tenho maus pensamentos e emoções desequilibradas, eu desequilibro a minha aura.
Entretanto, nos comunicamos com pessoas o tempo inteiro! E há uma lei, a nona lei da energia diz que “Quando dois corpos se encontram, jamais serão os mesmos”. Porque quando você vê duas pessoas se encontrando, você acha que há apenas um contato físico, mas há uma troca de energia e a lei do equilibrio diz que: “Quando duas pessoas se encontrarem, uma cederá a outra elementos, para que as duas encontrem uma mesma faixa de equilíbrio”.
Perceba que todos os dias você tem contato com diversas pessoas e você troca energia com elas. Aí você deve estar pensando:
-“Então, estou perdido, porque agora eu estou tendo consciência de quantas pessoas negativas eu tenho contato diariamente. Troco energia com elas e assim posso diminuir a minha força”?
Sim, pode acontecer. Mas esse não é o pior dos casos, porque se fosse, nós não poderíamos ter contato com ninguém, não poderíamos fazer amizades com ninguém, não poderíamos viver a vida com ninguém, porque nos tornaríamos pessoas completamente isoladas do mundo, com a ideia de que nós não trocaríamos energia. É errado, porque você precisa viver em sociedade.
Existe várias maneiras de nos protegermos de pensamentos negativos e contaminações psíquicas que nos são projetados e ainda a ajustar e fortalecer a aura humana; remover energias e vibrações negativas de lugares psiquicamente sujos;

Reforçar defesas psíquicas por meio de métodos de contra-ataque e contra defesa; atuar de modo corretivo quando uma pessoa foi psiquicamente penetrada e outras técnicas jamais conhecidas antes.
É preciso perceber que grande parte da contaminação energética a que estamos sujeitos é decorrente de emoções negativas mal elaboradas que acabam se materializando em ambientes tóxicos que refletem a qualidade de nossos pensamentos.
A quebra deste círculo vicioso se dá através da conscientização dos diferentes corpos espirituais e do tipo de vibrações que eles emitem.
Exaustão, desconforto, intimidado, fora de controle, pensamentos obsessivos exausto depois estar em contato com muitas pessoas ou em aglomerados, este são alguns dos sintomas de um ataque psiquico ou assédio espíritual, você está preparado para o ataque? Sabe como se defender?
Quando as situações ruins vêm para você, e elas passam por dentro de você, elas te enfraquecem, porque elas mudam o que você pensa e sente, diminui o seu nível de energia e gratidão pela vida e o seu campo áurico se retrai. E quando a sua aura se retrai, a sua proteção espiritual cai.
Então, não adianta você querer sustentar uma proteção espiritual com base em amuletos, patuás, tratamentos com ervas e tudo mais. Todos esses elementos adicionais vão ajudar você a construir um campo de energia, uma aura mais forte. Eles são bons, eu não disse que eles não servem, mas não adianta transferir a responsabilidade da proteção espiritual para um "pai de santo" que faz uma oferenda para proteger a sua energia, para um especialista em Radiestesia que vai trabalhar a sua energia num gráfico, para uma pessoa que faz apometria para limpar a sua energia ou para um reikiano energizar você numa sessão comum. Não adianta você transferir a sua responsabilidade para outra pessoa! Todas essas práticas podem lhe ajudar, mas você é 100% responsável pela sua energia, você é 100% responsável pela sua autodefesa psíquica e pela sua proteção espiritual.

Os protetores espirituais, que Deus concede a cada uma de suas criaturas, são Espíritos como nós mesmos, ainda no caminho da evolução, e não Espíritos puros, chegados ao ápice da evolução, embora muitos protetores espirituais sejam Espíritos de alta envergadura moral.
Espírito que tem por missão acompanhar o homem na vida e ajudá-lo a progredir. É ele sempre de natureza superior com relação ao seu protegido. Sua missão é como a de um pai com relação ao filho: guiá-lo pela senda do bem, auxiliá-lo com seus conselhos, consolá-lo em suas aflições, levantar-lhe o ânimo nas provas da vida. O protetor espiritual dedica-se ao seu protegido desde o seu nascimento até a morte, e muitas vezes o acompanha na vida espiritual, depois de sua desencarnação.
A sua proteção espiritual está no "Orai e vigiai!"; Na Melhora do seu discernimento,estudando, meditando, trabalhando, esforçando-se mais espiritualmente;aumentando a sua compaixão por todos os seres.

O seu protetor espiritual vela por você,sentindo-se feliz quando o vê no bom caminho ou triste quando seus conselhos são desprezados.
Quando vê que seus conselhos são inúteis, ele pode afastar-se,e aí mora o perigo, mas jamais abandona por completo seu protegido, buscando sempre fazer-se ouvir. E voltará, com certeza, para junto de seu protegido, desde que este o chame.
Temos nesse distanciamento a diferença de vibração energética;se ficamos estressados,irritados,com pensamentos negativos,estamos favorecendo ao "distanciamento espiritual" ou seja,a vibração energética do espírito protetor é a mesma,alta e forte,já a nossa oscila pelas emoções e se for a "baixa",diferente da "alta" com isso teremos e entenderemos o tal "afastamento espiritual" onde ficamos a mercê dos ataques nocivos dos espíritos obsessores,seja através de uma "encomenda de "macumba" ou de " espíritos vingativos".
A PROTEÇÃO COMEÇA NA CONSCIÊNCIA a qualidade das emoções e dos pensamentos é o melhor caminho.
Você pode utilizar salmos, orações específicas, simpatias e rituais de proteção, entretanto, a força que alimenta a sua proteção espiritual é basicamente consciencial.
Receber terapia magnética,fazer yoga, reiki, exercícios físicos, práticas bionergéticas,gráficos Radiestésicos, meditações e rir bastante, sempre contribui muito na conquista da proteção espiritual,mas repito,você é 100% responsável pela sua autodefesa psíquica e pela sua proteção espiritual.
Fique na paz,fique na luz!
adaptação do site:
http://www.luzdaserra.com.br/autodefesa-psiquica-e-protecao-espiritual-aura-e-chakras

Nenhum comentário:

Postar um comentário