quarta-feira, 26 de novembro de 2014

"Sexolatrina"


Sexo exacerbado uma doença ou um vício?
Sexolatria é a idolatria ou adoração exacerbada ao sexo.
É geralmente uma compulsão que se tem pelo sexo,que provoca sua hipervalorização.
Ninfomaníaca é o adjetivo, refere-se à viciada em sexo.
"A ninfomania é fruto da sociedade patriarcal machista"
Temos a Sexolatria que é a palavra dos homens que transam muito,os famos garanhão.
A mulher que é chamada de ninfomaníaca pode, simplesmente, estar em busca de uma realização plena de sua sexualidade.
Diferente da sexualidade animal, a humana não se restringe à reprodução.
Portanto, está intimamente associada ao gozo,( "Para horror da Igreja).
A  mulher é a única fêmea capaz de transar 365 dias por ano - os animais só o fazem quando estão no cio.
O sexólatra estaria na categoria da psicanálise ou na espiritual?
"O ser humano vive em busca da satisfação plena de seus desejos, o que é impossível, pois sempre falta algo".
O sexólatra seria apenas a encarnação exagerada do que ocorre com todo mundo.


Certa vez,um sexólatra desencarnou e se deparou com três portas.Ele deveria escolher uma delas para passar a eternidade.Foi permitido para a escolha que ouvisse atrás da porta o que iria encontrar.Na 1ª porta ouviu som de arpas e pensou:"Não deve ser um bom lugar para passar a eternidade,me parece entediante".Na 2ª porta ouviu choro e ranger de dentes e pensou:"Se eu fosse banguela não haveria problema,mas passar a eternidade ouvindo choro não está com nada".Já na 3ª porta ouvia-se:"Lá vem ela..."E pensou:"É aqui! Achei o meu lugar para passar a eternidade; deve haver uma enorme orgia e "ela" deve ser muito gostosa;É aqui que vou ficar pra sempre".E abriu a porta,e logo que entrou caiu numa piscina cheia de fezes até o pescoço e quando vinha a guilhotina,todos gritavam "Lá vem ela..." tinham de enfiar a cara nas fezes para não perder a cabeça,("sexolatrina").


O tal espírito ainda está bastante apegado à matéria e entregue às paixões sensuais, que só o corpo físico pode proporcionar, de tal modo que não lhe basta simplesmente ficar ao lado daquela que foi sua mulher em vida, mas procura fazer-se sentir ostensivamente, vampirizando os fluidos com que satisfaz seus instintos, através do sexo.
O contato sexual entre encarnados e desencarnados é antigo na história do mundo, de acordo com os relatos das tradições religiosas, que nos informam sobre súcubos e íncubos,(ÍNCUBOS - ex-maridos, ex-amantes, ex-etc..- de outras encarnações, como Espíritos. SÚCUBOS - o contrário).
Os Espíritos Superiores nos esclarecem que no mundo dos Espíritos, a afeição que dois seres se consagraram na Terra continua a existir, desde que originada de verdadeira simpatia.
Se, porém, nasceu principalmente de causas de origem física, desaparece com a causa. seres considerados "demoníacos" que visitavam, sempre à noite, homens e mulheres, respectivamente, para o intercurso sexual.

Conforme os registros, por vezes esses contatos se revestiam de intensos prazer; por outras, eram bastante desagradáveis para as "vítimas" que, confessando-os a um padre, não raro eram submetidas a rituais de exorcismo.
A julgar pela "disposição" com que um ex marido desencarnado da viúva comparece ao quarto dela, sempre no mesmo horário, evidencia-se um compromisso entre eles e talvez ela também sempre estivesse, mesmo que inconscientemente, ansiando por esses encontros, que perduram.
É possível, também, que esse tipo de "encontro" tenha tido um relacionamento tão satisfatório que essas "alegrias" simplesmente tenham se mantido no além-túmulo, não obstante o espírito em questão esteja ignorante de seu estado de desencarnado.
Em O Livro dos Espíritos, síntese da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, os Espíritos Superiores esclarecem que "somente os espíritos inferiores podem lamentar as alegrias que se harmonizam com sua imperfeição e que expiam pelos seus sofrimentos".
Dizem, ainda, que "para os espíritos elevados, a felicidade eterna é mil vezes preferível aos prazeres efêmeros da Terra".

Dois aspectos interessantes devem ser levados em conta nesse caso: 1 - a mulher não é espírita, mas evangélica; e 2 - embora se ocupe de tais fenômenos, para explicá-los através da lógica e do bom senso, o Espiritismo não patrocina o sensacionalismo em torno desses episódios, porquanto os envolvidos são vistos como irmãos enfermados a merecerem bem mais compaixão que execração.
A tendência do sexólatra (aquele que vê todas as pessoas de forma igual, ou seja, desde que ela a satisfaça sexualmente) é tornar-se, no futuro, ou em outra reencarnação, um indivíduo sem sentimentos.
Prostitutas em geral costumam dizer que sentem dificuldades de se apaixonar por alguém, e que,de certa forma, estão preocupadas com isso.
Dizem também, nos livros espíritas, que os sexólatras quando desencarnam sofrem horrores, como assistir a decomposição do corpo, e uma falta de amor-próprio e dignidade que os fere muito, sem falar de suas vítimas, no caso de ele ou ela terem sido destruidores de lares.
Os Espíritos que já atingiram a perfeição, são reciprocamente unidos.
Nas esferas inferiores, desde que um Espírito se eleva, já não simpatiza, como antes, com os que lhe ficaram abaixo.”
A verdadeira afeição nada tem de carnal; mas, quando um Espírito se apega a uma pessoa, nem sempre o faz por afeição.