domingo, 15 de junho de 2014

"Quando o pendulo fica bloqueado"



Pendulo "desregulado" sob influencia negativa espiritual,deve estar
sempre “calibrado”  em relação a pessoa que se "investiga",objeto este de pesquisa ou "testemunho" que auxilia no processo de captação a onda pessoal, tornando a resposta mais precisa.
Não é comum que um problema específico esteja ligado a muitas causas, sendo importante detectar as origens, e estas geralmente são poucas;sendo sintético,não confundo "causas" com "efeitos".
A Radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma sutil comunicação entre o homem e aquilo que o cerca.
Êste campo energético emitido pôr tudo, possui diferentes graus, a energia emitida pela água pôr exemplo, é diferente daquela emitida pelo chumbo.


Ainda seguindo este raciocínio posso dizer que um órgão saudável possui um padrão de informações vibracionais diferente do mesmo órgão enfermo.
Quando um espirito maligno tem influencia na nossa vida,faz com que nos passe a dominar.
A esse respeito sua influência é maior do que credes, porque, freqüentemente, são eles que vos dirigem.
Quando o homem chega a outra margem da vida, na região da ignorância e arrogância, desembarca "possesso" de um espírito impuro, saindo de seu próprio "sepulcro", logo vai ao seu encontro de seu similar.
Morando nesse "sepulcro" ninguém consegue libertar,se mantem "preso",nas suas "correntes", pois muitas vezes "lhe haviam" já algemado,desde dos pés,as mãos e a "cabeça".
Mesmo arrebentando as correntes, quebrando as algemas, nem ele e ninguém o liberta do seu domínio.
Passa o tempo inteiro no seu "sepulcro" e sobre os montes, grita e feri-se com pedras.
Quando vê a "luz da verdade" de longe, corre e prostra-se diante dessa "luz", grita com voz forte: "Que é que tens tu comigo, Filho de Deus Altíssimo? Em nome de Deus não me atormentes!"

É que a "luz" lhe tinha dito: "Espírito impuro, sai deste homem!"
Depois, a "luz" lhe perguntou: “Qual é o teu nome?”
Que lhe Respondeu: “Meu nome é "legião", porque somos muitos”. Suplicava-lhe então, com insistência, que não o expulsas-se daquela região"...
Para essa importante passagem, mostro-lhes, a que ponto poderá chegar a influência dos espíritos.
Um homem comum, sob a influência do mal espírito, passa a ter uma força descomunal a ponto de conseguir "arrebentar correntes" e "quebrar algemas".
Além disto, faz com que esta pobre criatura ferisse a si mesma, bem como o forçava a gritar pelos montes como um louco desvairado.
E no diálogo com a "luz" , era tanta a influência que passou a respondê-lo, não o possesso, mas sim o espírito que o influenciava.

Qual espírito, se na verdade eram muitos, razão pela qual diz ser seu nome legião.
Se "eles" podem influenciar em nossas vidas, por que meios se pode neutraliza-los?
A resposta é: “Fazendo o bem e colocando toda a nossa confiança em Deus,assim, repelimos a influência dos espíritos inferiores, e destruímos o império que eles querem tomar sobre nós.
Devemos evitar a escutar as sugestões dos espíritos que suscitam em nós os maus pensamentos que sopram a discórdia entre nós e nos excitam todas as más paixões.
Uma mente sã, esclarecida espiritualmente, enfrenta qualquer problema mental, emocional ou físico, tal qual a “sabedoria do rio”, que sempre se orienta e desvia-se dos obstáculos.
A mente vazia e a ignorância das leis do Espírito e da vida, ocasionam distúrbios e conflitos psíquicos, que se acabam alongando na saúde física,a isto são chamados errôneamente de "loucos" ou "desajustado mental".
As  psicoses, esquizofrenias, teratologia e loucura  são perturbações mais profundas e de origem mais remota.
Os familiares internam seus parentes mais próximo, ditos "malucos" por pura ingratidão e incompreensão, típica do ambiente "familiar",é mais cômodo internar do que cuidar,é mais prático "se livrar" do que amar.
Entre muito, está até o preconceito religioso,pois os casos clínicos de loucura são na verdade raros e a maioria tem cura através da desobsessão.

Desconfiemos, sobretudo, daqueles que exaltam o nosso orgulho porque nos tomam por nossa fraqueza.
Eis por que Jesus nos faz dizer na oração:" Senhor! Não nos deixeis sucumbir à tentação, mas livrai-nos do mal. "
Sob uma influência negativa,neste caso, a influência espiritual causa "mudez" à uma pessoa e vai até a morte da mesma.
O que realmente é um "demônio' ou melhor dizendo "espírito maliguino?
Seria um ser criado para o mal? Com certeza que não.
Nunca poderemos aceitar que Deus, o eterno bem, tenha criado um ser dotado para sempre ao mal.
Seria porventura, um anjo decaído? Também não, pois o ser espiritual ao qual denominamos de anjo não poderia possuir senão bondade, assim como teria que ser totalmente desprovido de vaidade, que seriam coisas de nós os humanos, não dos anjos.
Afinal, o que cearia os demônios e seus domínios?
Se há "demônios", eles habitam em nosso mundo inferior e em outros semelhantes.
São homens hipócritas que fazem de um Deus justo, um deus mau e vingativo e crêem lhe serem agradáveis pelas abominações que cometem em seu nome.

O homem mau,em seu sentido absoluto, peca por essa base essencial.
Os homens fizeram com os "demônios" o que fizeram com os anjos; da mesma forma que acreditaram em seres perfeitos de toda a eternidade, tomaram os "Espíritos inferiores" por seres perpetuamente maus.
Pela palavra "demônio" devem, pois, se entender os "espíritos impuros" que, freqüentemente não valem mais do que as "entidades" designadas por esse nome, mas, com a diferença de que este estado é transitório.
Ao que diz respeito a Radiestesia,temos o "aponte" do pêndulo que percorre uma curta trajetória,que,para os mais experiente,responde que há uma "influência espiritual negativa" no consulente ou que há um "trabalho" de feitiçaria atuando,desde do primeiro momento.
As vezes, o pêndulo não responde como se estivesse "bloqueado", age estranhamente como se tivesse sob esta influência,mas na verdade,a tal "influência" está ajudando,não impedindo,não negando,somente desviando da causa,do meio de confrontar e derrotar.

Mas como a Radiestesia pode combater os empreiteiros do mal?
Todo aquele que se envolver em questões alheias,torna-se cúmplice e réu diante das leis do Alto e da Terra.
Todos que se dedicam ao trabalho de magia sendo "empreiteiros do mal" estão se endividando com a lei de "Causa e Efeito".
As chamadas "espírito do mau" ou ”feitiços“, “trabalho feito“,”sortilégios” enviados a uma pessoa podem ser desfeitos por somente quem tem conhecimento das questões espirituais.
Ser Radiestesista é ser um "doutrinador", é mostrar ao próximo como receber e doar a energia do Universo e espalhá-la através do coração.
Porque um Radiestesista não necessita de consultório, nem de instrumentos modernos para ajudar seu próximo.
Um "Radiestesista" pode ajudar a desvencilhar do mal e suas investidas,mas para isso a pessoa tem que desejar a "renovação" que lhe é necessária.
"Renovação Íntima" não é obra de pouco,leva tempo,até anos e em muitos casos acaba ficando para próxima encarnação ou décadas de reencarnações, pois a conquista da sublimação exige variadas matérias de domínio pessoal.

Um dos significados da palavra "sublimação" é "engrandecer".
Sim, podemos entender dessa forma: engrandecer a vida humana, valorizar, exaltar as vivências.
Por outro lado, se pensarmos bem na expressão matérias de domínio pessoal veremos a abrangência do quanto precisamos fazer para domarmos nossos ímpetos agressivos ou egoístas, nossas tendências negativas e inclinação para o mal,que vai da prepotência a imposição.
Depois de "renovado", perceberá o quanto,na verdade, o mal foi bom,que foi permitido por Deus,no intuito necessário ao sofrimento para nos ensinar a mostrar humildade e compaixão.
Muitas vezes os trabalhos de "desobsessão" ou "afastamento do mal" ou de feitiços podem ser difíceis de desfazer, precisando de várias sessões pois o influenciado pode estar na verdade sob a influência da Lei de Sintonia e Afinidade com a entidade.
A Radiestesia recomenda que se não quiseres enfrentar a lei que com o "ferro fere,com o ferro será ferido"é bom refletir sobre as consequências desastrosas que terás de enfrentar por problemas que não são seus.
Se for oferecer pagas ou mesmo "empreitada para malefício",procure antes de cometer esse desatino, fazer a sua  reforma íntima,rever seus valores .
A Radiestesia não deixa as coisas ficarem sem solução,com conhecimento,ela tem "poder", mas só o caráter do Radiestesista granjeiará respeito!
Um Radiestesista "faz" como a água "faz", que abre caminho através das pedras,não se oponha ao obstáculo; contornando-a, isto quer dizer que para a Radiestesia não existe problema sem solução,seja atuação de espírito maléfico ou feitiços.
Tudo gira geralmente ás pessoas descrentes,persistentes na raiz natural de si,vivendo num eterno "lava e se suja".

Sabendo-se que para se livrar de um mal ou "quebrar um feitiço",deve sempre procurar pessoas experientes para que possa ajudar,seja um Radiestesista  ou um centro espírita conceituado, nunca fazendo nada sem orientação ou sozinho.
Ajuda especializada para combater os "espíritos do mal" é um mergulho em nossa sombra, no lado escuro, que nos recusamos a enxergar.
Se o mal está em uma causa interna e profunda, o restabelecimento só virá quando a questão for resolvida.
Não existe afastamento de "entidade do mal" se não tentarmos identificar dentro de nós o que está errado e decidir eliminar o problema, a verdadeira causa.
A Radiestesia sabe que "Magia negra" existe,mas a pior magia negra são aquelas que são projetadas mentalmente contra outras pessoas,a famosa "pedrada espiritual"
Um Radiestesista conhecedor das leis da física,aquela que regem o Universo,manipula as energias,seja negativas ou positivas,no intuito de re-equilibrarem.

A Radiestesia ajuda,neste caso, a direcionar tal energia manipuladora do mal,a transferi-las para uma outra dimensão,para um lugar de esclarecimento ou merecimento.
A Radiestesia sabe que na verdade as energias estão na própria pessoa , tanto as positivas quanto as negativas, elas são parte de todos nós, pois somos constituídos disso.
O que ocorre é que uma energia negativa pode estar mais atuante em uma pessoa mais do que suas próprias energias e que seu mal caratismo,sua falsa moral,os maus pensamentos,o orgulho besta,a inveja,o ciúme e outras atitudes de baixa índole estão em constante sintonia com a feitiçaria,daí ela "abraçar" facilmente.
A Radiestesia costuma,neste caso,fazer um teste para saber se a pessoa está enfeitiçado(a),bastando ficar de pé, e com os pés juntos,erguendo as mãos virando uma para a outra e olhando pra cima, se o corpo pender para os lados ou cair, está enfeitiçado(a),(técnica muito confundida com labirintite).
De qualquer forma quando uma entidade do mal trabalha para um encarnado,faz com que a vítima perca o juízo fique fora de si tenha pensamentos suicidas e fixe-se nisso o tempo todo mesmo que não seja verdade.
A Radiestesia acredita que  a mente tem um poder incrível sobre os acontecimentos, se mentalizar coisas ruins ela acontecerão,o contrário também é verdadeiro.
Nunca devemos nos esquecer do famoso "orai e vigiai",sendo sempre recomendado em qualquer situação, agindo desta forma,que é a mais correta,nos ajudamos a nos livrar de qualquer mal e praticando coisas boas, querendo bem aos outros,teremos uma vida calma, com muita paz; tudo isso no futuro ajudará muito contra numa nova investida dos "empreiteiros do mal".

A Radiestesia aconselha para AJUDAR AOS QUE SOFREM OS "EFEITOS" DO MAL o seguinte:
> é indispensável que estes possuam entendimentos,que passem a estudar a doutrina espírita e o evangelho;
>que "espírito do mal e a Magia negra existem;
>que Magia negra “pega”, quase sempre, e pode, nos casos mais graves, matar;
> que não existe magia negra que desfaça magia negra,(Não se engane. Isso é pura ilusão e causa ainda mais estragos do que não fazer nada).
>O mal se combate com o bem;
>quem faz magia, ou manda fazer, obrigatoriamente assumirá todos os estragos provocados,(lei do retorno);
>que não existem desculpas para o argumento “eu não sabia que iria fazer mal!” – irá igualmente pagar caro pela magia tanto quanto os que sabiam o que faziam. (Conhece-se a árvore pelos frutos);
>que qualquer tipo de  pensamento negativo dirigido a alguém é magia negra;
>a Radiestesia e a espiritualidade estão geralmente relacionada e que combatem os casos de magia negra;
>que quem faz magia negra e recebe, muitas das vezes se envolvem em conflitos gravíssimos e muitos casos chegam a durar por várias reencarnações;
>que o poder da magia independe de religiões ou "pseudo-religiões", embora muitas destas praticam ou manipulam energias;
>que para desligar o "espírito do mal" ou desfazer os pesados trabalhos de magias somente a intervenção dos chamados espíritos superiores – especializados em tais trabalhos (e estes não possuem representantes remunerados), com os recursos que estes dispõem, e nas diversas formas que estes se apresentam, e nas condições de merecimento de cada um de nós;
>que a melhor defesa contra "espírito do mal" ou "magia negra" é a positiva transformação interior através de pensamentos e atos (A cada um segundo suas obras).
Numa sessão de Radiestesia,quando se faz necessário, dar "passagem" para a entidade se manifestar, é uma oportunidade de doutrinação,fazendo com que conheça a força superior que foi capaz de "trazê-la" para esclarecimento fraterno.

Há mais de 20 anos estudo e utilizo da Radiestesia,não só para esse tipo de trabalho mas como outros e além da sensitividade, uso o pendulo para acelerar o processo e dirimir as dúvidas, o que me ajuda muito em meu trabalho intuitivo de interpretações.
Com minha longa experiência posso ajuda-lo a ter uma vida espiritual equilibrada e definida.
Diga sempre em mente:" "luz"; o quanto eu sou capaz, competente, vitorioso, protegido, próspero, feliz, amado", e demais palavras que induzam a mente a tecer vibrações positivas.
Na construção elevada do seu bem-estar,a mente aceita isso e usará isso para que seu futuro seja sempre próspero e feliz, protegido de vários perigos existentes ...
Atendimento particular:<21> 99510-5440
Atendimento Fraterno e tratamento à distância- Email: aulux@bol.com.br
Paz e Luz!