quinta-feira, 13 de março de 2014

"Radiestesia e anti-magia"



A Radiestesia e a magia: magia não é privilégio de ninguém.
Magia é a arte de manipular a natureza criando campos de força.
E é exatamente isso que fazem os feiticeiros.
Juntam elementos para criar, desde um simples patuá, até uma enorme energia negativa para destruir outra da mesma intensidade, criada por espíritos malignos.
Magia não tem receituário nem dicionário. Magia é magia.
Apenas é lamentável o mau uso do termo magia.
Todas as pessoas que trabalham para um feiticeiro são pequenos magos.
Uns conscientes e outros inconscientes, mas, direta ou indiretamente, praticam a magia.
Por ignorância tem gente matando cabritos, comendo carne crua e alguns, pasmem, praticando a magia do sexo, esta a mais burra e inexistente magia.
São pessoas desorientadas e pervertidas usando o nome da magia para saciar seus instintos grotescos.
Isto nada tem a ver com a verdadeira magia e muito menos com doutrina espírita.
Os Guias,amigos espirituais são sábios magiadores do BEM.
Temos a Magia do álcool,a cachaça, o vinho, a cerveja e etc..., têm função magística.
No plano astral, servem para fins que fogem, na maioria das vezes, completamente à nossa compreensão.
Pela volatilidade do álcool, apresenta eterização para desintegrar morbos e campos de forças mais densos.
Espírito não vem a centro espírita para beber, “se quisesse beber iria freqüentar os bares onde vivem os alcoólatras e lá arranjaria um copo-vivo (termo usado para aqueles que são dominados por espíritos viciados em bebida).
Aqui vale um ensinamento.
No mundo espiritual existe o principio da lei dos semelhantes, ou seja, o semelhante atrai o semelhante.
Todo homem embriagado quase sempre está acompanhado de um espírito semelhante.
O grande problema é que, como o espírito não pode ingerir a bebida, ele absorve apenas os "fluidos", para sua satisfação, a emanação do álcool, razão pela qual o bêbado (copo-vivo), ingere enormes quantidades de bebida.
Uma parte para ele e outra para o(s) espírito(s).
Interessante que esses espíritos protegem o seu doador, bem como nós fazemos com o copo que nos serve para beber água, mas quando não mais lhe serve, abandona a criatura em estado deplorável.
Dizem que Deus protege o bêbado para atravessar a rua,mas na verdade quem protege mesmo a travessia é o espírito obsessor porque não pode perder o "amigo de copos".
Temos a magia da fumaça,aqui cabe a mesma consideração, espíritos guias não fumam.
O fumante não fuma sozinho, tem obsessor fumando junto com ele,já que na espiritualidade não pode fumar e o jeito é encostar num encarnado para poder adquirir os "fluídos" da fumaça e assim
se tornar uma verdadeira "Piteira ambulante".
As sensações do fumante inveterado, no Mais Além, são naturalmente as da angustiosa sede de recursos tóxicos a que se habituou no Plano Físico, de tal modo obsecante que as melhores lições e surpresas da Vida Maior lhe passam quase que inteiramente desapercebidas, até que se lhe normalizem as percepções.
A fumaça que se eteriza é que tem função magística...
Todas as religiões do mundo usam a fumaça como depurador das energias.
A defumação é sagrada e consagrada pelo mundo inteiro, desde os monges tibetanos até os padres católicos.
O turíbulo do Guia é o charuto, o cachimbo ou o cigarro....
Faz parte da cultura indígena e, por extensão, da umbanda.
Não devemos confundir a fumaça do charuto com a defumação através de ervas ou bastões cheirosos.
Ambos têm funções importantes na religião, mas são usados de forma diferente.
Não devemos esquecer os vários tipos de fumaça usadas pelos espíritos.
Além do charuto, o cachimbo do preto-velho, o cigarro comum das pombas-gira e alguns exus, também produzem o mesmo efeito.
Magia do som e do movimento,a anti-magia.
A música foi feita para as pessoas se amarem,som mexe nossos sentimentos.
E também fazia parte da cultura dos índios.
É um mântra. Mas não é só isso.
O som repercute no éter. Ele vibra.
A fala mansa domina e a fala grosseira irrita.
Ele tem um equilíbrio, regulando nossas emoções.
Quando ouvimos uma música forte, sentimos força interior.
Ficamos mansos e dóceis ao som de uma música suave.
Quem não se lembra da suavidade da canção de ninar docemente cantadas por nossas mães?
E quem não se lembra dos sustos e medos passados na infância por gritos histéricos de alguém?
Imaginem estarmos sentados à beira de um rio, olhos fechados, ouvindo o gostoso barulho da água formando pequenas marolas, ainda premiado com o canto de um sabiá e outros pássaros e uma pequena brisa nos refrescando.
É um sentimento ligado ao som e ao movimento.
Quando se fala em espiritualidade nosso parâmetro é Jesus Cristo. Jesus era um homem sereno, de andar firme, gestos harmoniosos e voz suave, pausada e clara, o que em absoluto me faz pensar fosse um homem triste.
Ao contrário, imagino tenha sido um homem levando sempre um sorriso a todos, mas nunca deve ter dado uma gargalhada.
Nas suas caminhadas não devia cansar, pois seus passos deveriam ser firmes e uniformes, sem jamais correr.
Se alguém me perguntasse qual o movimento mais equilibrado que pudesse conceber, responderia, sem hesitação: o levantar do braço de Jesus Cristo acompanhado de sua firme voz.
Isso é o oposta de religiosos que berram,pois alto deve ser a sua idéia e não a sua voz.
Assim devem ser os mantras e as danças circulares.
Se os mântras não forem cantados dentro da sua harmonia, com a mentalização sagrada e religiosa de quem vibra mentalmente nas irradiações se tornam um amontoado de sons, sem repercussão magística.
É necessário que os mântras  sejam mântras, cantados com respeito, amor e vibração.
Não se trata de formar um coral ou de se fazer uma apresentação vocal.
Trata-se de concentração, respeito e amor naquilo que se está fazendo: invocando, louvando e irradiando caritativamente as vibrações sagradas.
O mesmo podemos dizer da dança, que deve ser invocatória, harmonizada pelos gestos às vibrações invocadas.
Isto acontece na maioria dos ritos religiosos, principalmente no Oriente.
Canto e dança no louvor e invocação do sagrado.
Anti-Magia é um elemento de ligação entre o Radiestesista ou um médium e o espírito ou vibração.
Imanta-se um campo de força nela centralizado, criando uma eficiente proteção,desfazendo as eventuais energias negativas.
Ela se torna um pára-raios, ou melhor, um pára-energias.
Anti-goécia ou anti-magia negra é o tratamento de limpeza perispiritual e etérica do indivíduo e do ambiente em que ele vive.
Promove a limpeza das pessoas e ambientes saturados por magia delituosa e enegrecida, as quais acabam por provocar doenças, dissabores e mudanças de humor, propiciando, portanto, de imediato, alívio e cura de todas as suas enfermidades, em nível físico e espiritual, por esta razão, é de extrema valia na profilaxia social.
Magia significa manipulação energética.
Não se trata de mera superstição, mas sim, conforme é do conhecimento da própria ciência, tomarmos conhecimento de que a magia negra, como manipulação de energias pesadas e enfermiças, existe e pode ser transmitida por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido contratados, por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal mister.
São os chamados Magos Negros. Ou ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletéricas, manipuladas, a maioria das vezes inconscientemente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído circunstante e direcionado para aquele de quem se tem rancor, ciúme, etc.
 "Caridade sem disciplina é perda de tempo".
A energia e o magnetismo,são atratores porque atrai para si todas as variedades de pensamentos que pairam, numa contínua atividade magneto-atratora de recepção de ondas ou feixes mentais, quer positivos ou negativos.
É Condensador, na medida em que tais ondas ou feixes mentais vão se aglutinando ao seu redor, num complexo influxo de cargas positivas e negativas, produto da psicosfera dos presentes.
É Escoador, na proporção em que, funcionando como verdadeiro fio-terra (pára-raio), comprime miasmas e cargas magneto-negativas e as descarrega para a Mãe-Terra, num potente efluxo eletromagnético.
É Expansor pois que, condensando as ondas ou feixes de pensamentos positivos emanados pelo corpo mediúnico e assistência, os potencializa e devolve para os presentes, num complexo e eficaz fluxo e refluxo de eletromagnetismo positivo.
É Transformador no sentido de que, em alguns casos e sob determinados limites, funciona como um reciclador de lixo astral, condensando-os, depurando-os e os vertendo, já reciclados, ao ambiente de caridade.
É Alimentador, pelo fato de ser um dos pontos do templo a receberem continuamente uma variedade de fluidos astrais, que além de auxiliarem na sustentação da egrégora da anti-magia, serão o combustível principal para as atividades do núcleo de Força.
Radiestesia e anti-magia significa, "magia que invocava os espíritos do bem para doutrinar os espíritos malfazejos"; ou seja, a prática de magia negra.
A magia negra gera energias nocivas à saúde do corpo e ou da alma.
A Antigoécia (Antimagia Negra) é o Atendimento de desmanche dos efeitos da magia negra com a prática da Radiestesia com a “Magia Branca”.