quarta-feira, 27 de março de 2013

"O CHOQUE ANÍMICO"




 É usado por vários médiuns em semi-círculo,jorrando fluidos,orações para acalmar uma "entidade sofredora".
Usa-se o "choque magnético para que esta "entidade sofredora"possa ver o plano astral e a espiritualidade.
O choque anímico refere-se ao contato feito entre o perispírito de um espírito desencarnado e o de um outro espírito, geralmente encarnado.   
O termo Anímico deriva do grego animé, que significa alma.
Os médiuns são chamados a colaborar através da doação do que tenham de melhor, a partir da boa vontade em ajudar os necessitados, ajudando-se a si mesmos. 
Essa contribuição se faz, primeiramente, pela transfusão fluídica que constitui o chamado “choque anímico”, quando os encarnados doam fluido animalizado e absorvem as energias deletérias que impedem o Espírito sofredor de se readaptar à realidade que lhe é própria. 
Em troca, este recebe o componente energético mais sutil e salutar que o fará mais maleável às orientações e esforços dos Amigos Espirituais..

 
Vejamos em algumas obras espíritas onde se versa sobre o assunto.


NAS FRONTEIRAS DA LOUCURA (Capítulos: 25 e 26):
Manoel Philomeno de Miranda autor espiritual


Imantado (o Espírito) a um médium educado psiquicamente, se sentia parcialmente tolhido, com os movimentos limitados, e porque utilizando os recursos da mediunidade, recebia, por sua vez, as vibrações do encarnado que, de alguma forma exercia influência sobre ele.

Compreendendo (o dirigente da reunião depois de dialogar com o Espírito) que mais nada poderia ser feito naquela conjuntura e inspirado por Dr. Bezerra, passou a aplicar passes no médium enquanto o Mentor desprendia Ricardo (o Espírito) após o que comenta:

— "A etapa inicial do nosso trabalho coroa-se de bênçãos... Desejávamos produzir um choque anímico em nosso irmão para colhermos resultados futuros..."

A partir daquele momento, o Espírito passou a experimentar sensações agradáveis, a que se desacostumara. O mergulho nos fluidos salutares do médium propiciou-lhe uma rápida desintoxicação, modificando-lhe, por um momento embora, a densa psicosfera em que se situava. 

 O choque anímico decorrente da psicofonia controlada, debilitou-o, fazendo-o adormecer por largo período. Não era, todavia, um sono repousante, senão o desencadear das reminiscências desagradáveis impressas no inconsciente profundo, que ele vitalizava com o descontrole das paixões inferiores exacerbadas. Sonhava, naquele momento, com os acontecimentos passados, ressuscitados os clichês mentais arquivados. Aquele estado, no entanto, fora previsto pelo Mentor, ao conduzi-lo à psicofonia, de modo a produzir-lhe uma catarse inconsciente com vistas à futura liberação psicoterápica que estava programada.

LOUCURA E OBSESSÃO (Capítulo 11):
Manoel Philomeno de Miranda autor espiritual


Da mesma forma que, na terapia do eletrochoque, aplicada a pacientes mentais, os Espíritos que se lhes imantam recebem a carga de eletricidade, deslocando-se com certa violência de seus hospedeiros, aqui aplicamos o choque anímico, através da incorporação (psicofonia atormentada) e colhemos resultados equivalentes. Do mesmo modo que o médium, pelo perispírito, absorve as energias dos comunicantes espirituais que, no caso de estarem em sofrimento, perturbação ou desespero, de imediato experimentam melhora... por diminuir-lhe a carga vibratória prejudicial, a recíproca é verdadeira... Trazido o Espírito rebelde ou malfazejo ao fenômeno da incorporação, o perispírito do médium transmite-lhe alta carga fluídica animal que bem comandada aturde-o, fá-lo quebrar algemas e mudar a maneira de pensar...
Consideramos o médium como um ímã e os Espíritos, em determinada faixa vibratória, na condição de limalha de ferro, que lhe sofre a atração, e após se fixarem, permanecem por algum tempo com a imantação de que foram objeto. Do mesmo modo os sofredores, atraídos pela irradiação do médium, absorvem-lhe a energia fluídica, com possibilidade de demorar-se por ela impregnados. Sob essa ação, a teimosia rebelde, a ostensiva maldade e o contínuo ódio diminuem, permitindo que o receio se lhes instale no sentimento, tornando-os maleáveis às orientações e mais acessíveis à condução para o bem.
Senhores da Escuridão
Ângelo Inácio psicografado por Robson Pinheiro 

 Isto é, o corpo mental do espírito, desperto pelo choque anímico decorrente do contato com as matrizes no útero materno, elabora, juntamente com o órgão que o abriga, um psicossoma inteiramente novo, compatível com as necessidade do espírito.

"Piteira viva"




FALANDO SOBRE O CIGARRO...

Como  a ação dos componentes do cigarro no perispírito de quem fuma, as sensações do fumante inveterado, no Mais Além, são naturalmente as da angustiosa sede de recursos tóxicos a que se habituou no Plano Físico, de tal modo obsecante que as melhores lições e surpresas da Vida Maior lhe passam quase que inteiramente desapercebidas, até que se lhe normalizem as percepções.
O assunto, no entanto, no capítulo da saúde corpórea, deveria ser estudado na Terra mais atenciosamente, de vez que a resistência orgânica decresce consideravelmente com o hábito de fumar, favorecendo a instalação de moléstias que poderão ser claramente evitáveis.
A necropsia do corpo cadaverizado de um fumante em confronto com o de uma pessoa sem esse hábito estabelece clara diferença.
A ação negativa do cigarro sobre o perispírito do fumante prossegue após a morte do corpo físico.
O problema da dependência continua até que a impregnação dos agentes tóxicos nos tecidos sutis do corpo espiritual ceda lugar à normalidade do envoltório perispirítico, o que, na maioria das vezes, tem a duração do tempo correspondente ao tempo que o hábito perdurou na existência física do fumante. 
Quando a vontade do interessado não está suficientemente desenvolvida para arredar de si o costume inconveniente, o tratamento dele, no Mundo Espiritual, ainda exige quotas diárias de sucedâneos dos cigarros comuns, com ingredientes análogos aos cigarros terrestres, cuja administração ao paciente diminui gradativamente, até que ele consiga viver sem qualquer dependência do fumo.


"Pesquisa Radiestésica"


Através de uma "Pesquisa" radiestésica podemos checar o estado geral de qualquer paciente, inclusive detalhes como dores, disfunções orgânicas, angústia, medos e etc..
A radiestesia  pode confirmar um diagnóstico de mal de Alzheimer cuja pre-cisão é muito difícil de alcançar nos exame convencionais.
Através dessa "Pesquisa radiestésica", analisa-se qualitativamente todas as radiações podemos checar o estado geral de qualquer paciente.
Após um diagnóstico preciso dos sintomas e suas origens, temos condições para melhorar a sintomatologia aguda e crônica.
Com esse resultado, temos grandes possibilidades de estimular a evolução de um quadro de pertubação mental e motora, sem falar na melhora do humor e do emocional.
Freqüentemente observamos resultados efetivos e duradouros e um rápido alívio dos sintomas agudos, mesmo nas emergências, porque o tratamento atinge o desequilíbrio em sua origem.
A Humanidade aprendeu a procurar ajuda quando tem sintomas que demosntram que algo anda em desordem em suas vidas, no aspecto: financeiro, emocional, saúde e espiritual.
Começa-se então a procurar ajuda para diminuir o sofrimento. Esta ajuda sempre está na medicina, bancos, religiões.
Acontece que por estes caminhos, plausíveis, não se consegue descobrir a origem dos distúrbios que incomodam nossa vida.
E tudo tende a voltar a acontecer um tempo depois de aparentemente solucionado.
Através do Metodo Vibracional de Equilíbrio Vital, podemos descobrir a origem de nossos bloqueios que causam desequilíbrios emocionais, mentais, físicos e espirituais, pois somos um complexo energético e não somente um conjunto de órgãos.
Com os dados pessoais do cliente tais como : nome, endereço e data de nascimento, confecciono um testemunho, escrevendo estes dados em um círculo feito em papel natural e escrito em grafite.
Com o auxílio de um mapa criado por mim, inicio a pesquisa,  nestas planilhas existem gráficos em forma de leque com várias possibilidades de respostas separadas em grupos,porém, neste momento já estou em estado alfa, neutro, sem o uso da mente, nem da lógica mental.
Tais informações como: identificação do bloqueio, origem, quando iniciou, origem e formas de dissolver, são anotadas e digitadas em forma de RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO RADIESTÉSICA.
NÃO PRECISA RELATAR OS SINTOMAS, A PESQUISA É FEITA EM TEU CAMPO VIBRACIONAL À DISTÂNCIA.

"Divina Presença"



Olá, como você acordou esta manhã?
Eu observei e esperei, pensando que você falaria Comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, para saber Minha opinião sobre alguma coisa, ou Me agradecendo por algo de bom que lhe aconteceu ontem.
Mas, notei que você estava muito ocupado, tentando encontrar uma roupa que ficasse bem em você, para ir ao trabalho.
Então, Eu esperei outra vez.
Quando você correu pela casa de um lado para outro, já arrumado para sair, Eu estava lá.
Seriam certamente poucos minutos para você dizer alô, mas você estava realmente muito ocupado.
Você se deu conta de que tinha que esperar alguns minutos e os gastou sentado em uma cadeira fazendo nada.
Estava apenas sentado.
Então, vi que você se levantou rapidamente e pensei que você queria falar Comigo, mas você correu ao telefone e ligou para um amigo para lhe contar as últimas novidades.
Eu vi quando você foi para o trabalho e esperei pacientemente o dia inteiro.
Com todas as suas atividades, achei que você estaria realmente muito ocupado para dizer alguma coisa.
Notei que, antes do almoço, enquanto esperava a refeição, você olhou ao redor, mas não foi dessa vez.
Talvez se sentisse um pouco sem jeito ou com vergonha de falar Comigo em público.
Vi quando você observou alguns de seus amigos fazendo uma breve oração antes do almoço, mas você não teve coragem.
Tudo bem! O dia ainda não havia acabado e Eu tinha esperança que você falasse Comigo hoje.
Você foi para casa e parecia que tinha muitas coisas para fazer.
Depois que terminou algumas delas, ligou a televisão e gastou bastante tempo em frente à TV, curtindo a programação.
Eu esperei pacientemente, outra vez, enquanto você jantava, e mais uma vez você não falou Comigo!
Enfim, chegou a hora de ir para cama, chegou a hora de dormir...
Pensei que, naquele momento, você se lembraria de Mim, ao menos para agradecer pelo dia que passou, mas você devia estar muito cansado.
Depois que disse boa noite para a sua família, pulou na cama e dormiu rapidamente.
Tudo bem, talvez você não soubesse que Eu estou sempre ao seu lado.
Mas Eu tenho muita paciência.
Muito mais do que você possa imaginar.
Desejo ensinar a você como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom.
Eu o amo tanto que espero todos os dias um sinal seu, um simples gesto, uma curta oração, um pensamento de agradecimento...
Sabe, meu filho, é muito difícil manter uma conversa sozinho, um monólogo.
O bom mesmo é dialogar mas, infelizmente, você não se lembra de Mim.
Bom, amanhã você vai se levantar outra vez para um novo dia.
E mais uma vez Eu estarei esperando, talvez em vão, mas com muito amor para você, desejando que você possa dar-Me alguma atenção, um pouco do seu tempo.
Tenha um bom dia!
Seu amigo, sempre presente, Deus.
* * *
Talvez este suposto texto nada tenha a ver com você, pois você sempre se lembra de falar com Deus e de estar diante da "Divina Presença",mas, se alguma coisa lhe chamou atenção lembre-se de que, no mínimo, você deve gratidão a Deus pela vida.
Pelo fato de você estar respirando neste exato momento, por estar com saúde, por poder ouvir, falar, andar...
Enfim, agradeça sempre por lhe ter permitido existir.
Pense nisso!

""RADIESTESIA E RADIÔNICA‏"


Radiestesia é a ciência de avaliar as vibrações energéticas, emitidas por pessoas, ambientes e animais, com o objetivo de identificar as energias em desequilíbrio ou focos de energias de baixa vibração, que possam estar gerando qualquer tipo desarmonias no ser.
A Radiônica é a ciência que cuida do equilíbrio e cura consciencional, captando e enviando vibrações específicas.
É a técnica de Radiestesia mais conhecida, tem a propriedade de avaliar o campo vibracional do ser, sua energia vibracional.
A psicologia tem a propriedade de avaliar a mente humana, e a medicina tem a propriedade de avaliar o corpo humano.
Logo, cada um tem sua importância nos processos de restabelecimento da pessoa.
E ainda acrescento que a medicina do futuro pode estar fundamentada na união destes 3 tipos de assistência para equalizar os distúrbios que o ser humano sofre.
Somos compostos de átomos que vibram em diversas variedades de velocidade e intensidade.
Todas as partículas atômicas são alimentadas por substâncias e uma delas, o fóton (palavra grega que significa- LUZ, é uma substância que mantém as partículas atômicas em blocos ou em fluidez vibracional.
Quando tais partículas estão em blocos configura-se um bloqueio energético.
Os fótons nos dão tais informações através de uma lei chamada de Lei de sincronicidade vibracional que entra em sintonia com freqüências vibracionais similares e detectamos através de instumentos radiestésicos específicos.
Devemos lembrar que tudo que vemos e não vemos é composto de átomo, inclusive nossos pensamentos e sentimentos.
Êste serviço é SOLICITADO em Caso da pessoa esteja se sentindo muito agitada, com dores sem explicação ou definição para uma cura desta dor, em estágios depressivos, ou seja, com distúrbios tanto psicopatológicos ou fisiopatológicos, pode se conscientizar do que esteja acontecendo, através da avaliação radiestésica.

"Aprendi e Compreendi "


Aprendi com o tempo que...
Às vezes, é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho...
Seus olhos não conseguem enxergar
A pressa cega a visão.
E deixamos de observar
Tantas coisas boas e belas
Que acontece ao nosso redor;
Acreditamos que alcançaríamos o arco-íris
Cavalgaríamos do vento até o sol
Ás vezes, o que precisamos está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não enxergamos!
Não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos enxergar com a alma e apreciar com o coração...
Mas a vida  é uma roda, levada a crer na realidade do mundo temporal e fenomenal.
Com correntes feitas de aço
Me dê um abraço
Eu sou como  a noite, eu sou a escuridão e a luz
Eu sou a cegueira querendo a visão
Com olhos que enxergam dentro de você
Eu aprendi com o Tempo a ser do que ter
Aprendi e Compreendi
Que para ser feliz basta querer...
Aprendi e Compreendi que o tempo cura,
Que a mágoa passa, que a decepção não mata,
Que o hoje é reflexo de ontem...
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece, que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar,
Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos,
Que o valor está na conquista...
Compreendi que as palavras têm força,
Que fazer é melhor do que falar,
Que o olhar não mente,
Que viver é aprender com os erros...
Aprendi que tudo depende da vontade...
Que o melhor é ser nós mesmos...
Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!

terça-feira, 26 de março de 2013

"Cromoterapia"


Cromoterapia é a prática da utilização das cores na cura de doenças. 
Vem sendo utilizada pelo homem desde as antigas civilizações
A cromoterapia é terapia alternativa que pode tornar seu dia-a-dia mais saudável, agradável e equilibrado.
Harmonize comportamentos prejudiciais, complemente tratamentos utilizando a cromoterapia e entenda o significado das cores.
Luz de Lâmpadas Coloridas

Nessa técnica utilizamos um bastão com bocal para lâmpada, escolhemos uma lâmpada de 25Watts com a cor estabelecida na tabela de tratamento.
Aplicamos em movimentos circulares, sentido horário, numa distância de 5cm da pele. Essa exposição deve ser por um perído de 5 minutos, uma vez ao dia, até o desaparecimento dos sintomas.
- Aplicação da luz azul para problema muscular

- Aplicação de luz amarela para tratamento do fígado

- Luz azul no tratamento das articulações

- Luz verde para infecções

- Alimentação Natural

Como coadjuvante do tratamento, a alimentação natural tem sua devida importância na harmonização do nosso sistema.
Para isso, devemos selecionar alimentos que têm sua cor relacionada com o seu tratamento Cromoterápico. Exemplo: se estiver tratando com a cor amarela, procurar ingerir mais alimentos com essa tonalidade.

Mentalização das Cores


Se você tiver uma certa facilidade em visualizar mentalmente as cores do espectro, poderá ser feita essa mentalização no respectivo local ou órgão pelo prazo de 30 segundos duas vezes ao dia.

Contato com a Natureza

Como nosso corpo físico está estritamente ligado ao nosso campo mental, faz-se necessário que esvaziemos a mente do estresse diário para tanto, o contado com a natureza é uma fonte benéfica para a tranquilização da mente e harmonização do corpo.

Vermelho: Ativador da circulação e sistema nervoso -   O vermelho é estimulante

Rosa forte: Age como desobstruidor e cauterizador das veias, vasos e artérias e eliminador de impurezas no sangue

Rosa: Ativador, acelerador e eleminador de impurezas do sangue

Laranja: Energizador e eliminador de gorduras em áreas localizadas -   O laranja possui propriedades descongestionantes. 

Amarelo forte: Fortificante do corpo, age em tecidos internos

Amarelo: Reativador, desintegrador de cálculos, purificador do sistema e útil para a pele -   O amarelo, é um excelente estimulante do sistema linfático e do trato intestinal. 

Verde forte: anti-infeccioso, anti-séptico e regenerador - O verde Forte nutre e repara as células. Estimula o cérebro. 

Verde: Energia de limpeza, vaso-dilatador e relaxante dos nervos -  O verde, é um equilibrador das funções cerebrais e do corpo físico em geral.

Azul forte: Lubrificante das juntas e articulações -  O azul forte, constrói a pele. Cura lesões de pele produzidas por queimaduras graves. 

Azul: Sedativo, analgésico, regenerador celular dos músculos, nervos, pele e aparelho circulatório -   O azul, é ideal para para tratar: medo, tensão, taquicardia, bem como proporcionar alívio para a insônia. 

Índigo: Anestésico, coagulante e purificador da corrente sanguínea. Limpa as correntes psíquicas -   O índigo, aumenta o número de glóbulos brancos no sangue. 

Violeta: Sedativo dos nervos motores e sistema linfático, cauterizador das infecções e inflamações -   O violeta é um bactericida e higienizador de feridas. Tem um efeito tranqüilizador sobre o sistema nervoso. 

As Moléstias e suas cores.


Reuni em uma tabela, os casos de enfermidades mais comuns e sua recomendação de tratamento. Enfermidades e seu tratamento.

Indigestão, hepatite, icterícia, fígado, vesícula-biliar, pâncreas, rins, intestinos, espinhas e afecções da pele (Amarelo)

Asma, bronquite e pulmões (Laranja)


Problemas sanguíneos, feridas, infecções e cistos mamários (Verde)

Resfriado, sinusite, infecção do ouvido, estresse, tensão nervosa, reumatismo agudo e articulações (Azul forte)

Inflamação de garganta, tireóide, prisão de ventre e espasmos (Azul)

Inflamações dos olhos, catarata, glaucoma, cansaço ocular, epistache (sangramento nasal) e nevralgias (Índigo)

Incontinência urinária e psicoses (Violeta)
As cores estão presentes no nosso dia-a-dia. O ambiente em que vivemos, os nossos objetos, a todo o momento estamos sujeitos a escolhas de cores.

segunda-feira, 25 de março de 2013

"Chegada e partida"


Quero notícias do mundo de lá
Eu que sorria, passei a chorar
Ao ver um enter querido partir
Passei a sonhar
Quero partir também
Melhor ainda é poder voltar
Mas eu que fiquei, no pensamento voei
Mas o outro que partiu lembrou
E eu que voei, no pensamento fiquei
Com a lembrança que o outro lembrou
Todos os dias é um vai-e-vem
A morte é a única certeza que se tem
E assim foi para Deus
A morte é uma nova etapa da vida
E é apenas uma nova caminhada
Em uma nova direção
Rumo a criação
Foi viver do outro lado da pairagem
Aconteceu apenas uma passagem
Uma nova jornada começou agora
Foste caminhar para novos caminhos
Pois esta foi à hora
Tem gente que vai pensando em voltar
Tem gente que vem e quer voltar
Mas quem foi,foi aprender o que ainda não aprendeu
Vai ajudar como puder ajudar
Então não choro mais por quem foi
Quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro deixou
Pois nada acabou
É só o começo do fim
É uma nova etapa da vida
Saudades sim, tristeza não
A vida é assim, chegada e partida
Rezem sim,
Pensem assim...
“A vida não acabou a vida continua”
Tudo que ela significou
Não foi em vão
Pois seja o que vier, venha o que vier
Agora,
Vai meu irmão
Para mais perto
Do teu coração
Vai para uma vida paralela
Para um lugar que é só dela
Vai rever aqueles
Que te antecederam
E matar a saudade dos que viveram nela
Vai também te direcionar,
Buscar em outra mão
A tua evolução
São só dois lados
Da mesma viagem
Qualquer dia, irmão, você volta
E eu a te encontrar
É a vida
Chegada e partida


quinta-feira, 21 de março de 2013

"RACISMO é coisa dos homens"



A Doutrina Espírita tem uma valiosa contribuição em favor da extinção dos preconceitos raciais, revelando que somos todos Espíritos em evolução, submetidos à experiência reencarnatória. 
E que podemos ressurgir na Terra como negros, brancos ou amarelos, em qualquer continente ou região, de conformidade com nossos compromissos e necessidades.
Não há porque cultivar discriminações, não só porque temos todos a mesma origem, que se perde na noite dos tempos, mas sobretudo porque a Lei Divina determinará implacavelmente que reencarnemos entre aqueles que discriminamos.

Há inúmeros relatos em obras mediúnicas, dando-nos notícias de fazendeiros que judiavam dos negros. Retornaram como escravos africanos.Anti-semitas voltam como judeus para sentir na própria pele o que é esse preconceito.
Da mesma forma, judeus convictos de que pertencem a uma raça superior, escolhidos por Deus, ressurgem no seio dos povos que julgam inferiores.
 

 Aprendemos com Jesus que o amor ao próximo eqüivale a amar a Deus.
Isso significa que é absolutamente impossível reverenciar o Criador discriminando suas criaturas.
Saibamos que Deus não nos distingue pelos corpos.E que todos os homens são iguais na balança Divina e só as virtudes nos distinguem aos olhos de Deus.
Todos os espíritos são de uma mesma essência, e todos os corpos são modelados com igual massa.

E nós todos que sofremos injustiças dos homens, sejamos tolerantes para com as faltas de nossos irmãos, lhes dizendo que, eles mesmos, não estão isentos de censura: ISSO É CARIDADE E HUMILDADE.
Se nossa conduta é pura, Deus não pode nos compensar?Suportar com coragem as humilhações dos homens é ser humilde e reconhecer que só Deus é grande e poderoso. (O Evangelho Segundo o Espiritismo)

"Radiestesia Mística"



É possível? Sim!
É o método mais simples de uso dos pêndulos na área mística podem ser como oráculo na busca da comunhão com uma derradeira realidade, divindade, verdade espiritual ou Deus através da experiência direta ou intuitiva,trazendo mais autoconhecimento e ajuda a preparar para o futuro.
Pode ser usado para ver as consequencias de nossos atos do mundo que nos cerca como uma Previsão de manisfestações, tais como: >Feitiços>Vampirismo >Mal olhado >Traições>Acidentes>Negócios com vibrações negativas e etc..
Através da Radiestesia Mística pode se aspirar a uma união pessoal ou a unidade com o Absoluto,revelando problemas espirituais tais como: >Doença Kármica>Obsessores >Encostos >"olho de Shiwa"e etc..
Analisa-se e defina-se ainda todo o sistema corporal para investigar a carência de  vitaminas>pontos sensíveis no corpo humano>centro energéticos>cetrofísicos>emocionais,>Problemas de ordem psicossomáticas,>"T.V.P"(Traumas de vidas passadas), etc..
Realizo este trabalho com a finalidade de despertar uma nova vibração e alcançar as verdades da alma;fazendo um preventivo para saúde e tratamento restabelecedor à enfermidade.
Radiestesia,sempre cuidando sem interrupções para uma vida mais saudável e consciente...

"Radiestesia de Dual Rod"


Instrumento usado em Radiestesia para medir campos de energia aurica,chakras,casa,(Interior e exterior),terrenos "acidentados",energias negativas,etc.;cabendo ao operador determinar se a "fonte" é boa ou nociva.
O  "Radiestesia de Dual Rod" funciona através do subconsciente do radiestesista, que deve estar relaxado e calmo para uma medição confiável.
O "Radiestesia de Dual Rod" é composto de dois cabos de cedro e duas varetas de aço inox que devem ser encaixados nos cabos.
Medindo o Aura:Varetas posicionadas lateralmente à pessoa,se as mesmas se mantiverem com a mesma distância,o indivíduo estará saudável, se no entanto uma das varetas "colar",(encostar) na pessoa e a outra se afastar, significará perde de energia e ou desequilíbrio.
Medindo os chakras:Para tanto, posicione o  Dual Rod em frente a um dos chakras,se as varetas se cruzarem indicarão que o vértice estão bem,se ao contrário elas se abrirem indicarão que há problema.
Medindo os cômodos da casa:Com o aparelho posicionado,comece a andar sempre mantendo as varetas para frente,assim que houver uma variação no campo energético do lugar,as varetas se fecharão ou abrirão se fecharem há uma fonte de energia telúrica,que deverá ser identificada,tratada e transmutada.

segunda-feira, 18 de março de 2013

“Processo de bacilos psíquicos na Radiestesia”


Para começar uma consulta ou uma "pesquisa Radiestésica",mantenho-me em plena oração,onde emito raios específicos que ativam a circulação energética através da própria psicosfera, cujo campo de ação vibratória entra em ressonância com as forças positivas da Natureza, neutralizando as influências deletérias de agentes patogênicos, em especial a infestação de "bacilos psíquicos" de variada procedência que possa interferir negativamente nos resultados.
Porque através da prece o homem cria condições de maior receptividade às  forças restauradoras e revitalizadoras da Natureza, cuja ação terapêutica é de magna importância para auxiliar o mecanismo bio-adaptativo e imunológico na manutenção da saúde física e mental.
A dinâmica da oração precisa ser analisada em maior profundidade por aqueles que trabalaham com essa técnica e quem trabalha com oráculos principalmente, pois, grande tem sido a valiosa contribuição dos Instrutores e Benfeitores Espirituais, em propiciar valiosos ensinamentos sobre o inestimável valor da prece, como hábito salutar indispensável ao pleno equilíbrio e manutenção da sanidade física e mental do ser humano.
Porque os raios mentais emitidos durante a prece são dotados de elevado poder e de ação "anti-bactericida".
Ao orar enviamos fluidos positivos, benéficos e higienizador.
Quando faço a Radiestesia,converso com Jesus para que me oriente,tirar dúvidas para poder servi-lo através de todos e o resultado é surpreendente!

sexta-feira, 15 de março de 2013

""INRI e a Radiestesia"



A sigla INRI ,In Necis Renascere Integer (Na Morte renascer intacto e puro),não foi criada somente na crucificação de Jesus.


Que não nos contentemos em recordar a questão meramente histórica porque o Cristo é uma realidade de instante em instante, de momento em momento, de segundo em segundo.
Ele é o Criador! O fogo tem o poder de criar os átomos e de desintegrá-los, o poder de dirigir as forças cósmicas universais etc.
O fogo tem poder para unir todos os átomos e criar univer-sos, assim como tem o poder para desintegrar universos: O mundo é uma bola de fogo que se acende e se apaga segundo Leis.
Assim que o Cristo é o fogo.
Por isso, se vê sobre a cruz as quatro letras: Inri, as quais significam: Ignis Natura Renovatur Integram, e que equivalem à frase: "O fogo renova incessantemente a natureza".
Agora, creio que estão entendendo por que a nós interessa a assinatura astral do fogo, a chama da chama, o oculto, o aspecto esotérico do fogo.
É que na realidade o fogo é crístico.
Ele tem poder para transformar tudo o que é, tudo o que foi e tudo o que será.
Inri é o que nos interessa. Sem Inri não é possível que nós nos cristifiquemos.
Sobre a Cruz.

A Cruz tem 4 pontas, a Cruz da Iniciação é fálica, a inserção do phalus vertical no ctéis feminino formam a Cruz.
É a Cruz da Iniciação que devemos jogar sobre nossos ombros.
Devemos compreender que com suas 4 pontas simboliza os 4 Pontos Cardeais da Terra (Norte, Sul, Oriente e Ocidente).
As 4 Idades (Ouro, Prata, Cobre e Ferro). As 4 Estações do ano. As 4 Fases da Luna. Os 4 Caminhos (Ciência, Filosofia, Arte e Religião). Ao falar dos 4 Caminhos devemos compreender que todos são um só, este camino é o Caminho Apertado, estreito, do Fio da Navalha, o Caminho da Revolução da Consciência.
Através da Radiestesia,(da percepção do campo energético) e do Mantra INRI pôde-se  libertar de alguns,se não, todos os males que nos aflige,pois,na maioria das doenças são parte enferma da alma que atinge o corpo,como deficiências ou bloqueios; Conhecendo o procedimento da Radiestesia , os símbolos, os mantras, os nomes das Deidades, (especialistas em determinadas energias), podemos iniciar um verdadeiro trabalho magístico a caminho da sua própria Alma, purificando-se, renovando-se,se curando e iluminando-se.
O grande segredo é o Conhecimento prático, e não unicamente a teoria estéril.


O Poder Renovador do Mantra INRI
O som da divindade!
Sugestão de prática:
Coloque à sua frente, num local confortável (pode ser seu quarto) uma vela, da cor branca ou se possível amarela. Acenda essa vela e inicie a oração, suplicando ao Cristo que reside no mais profundo de seu íntimo para que o ajude nesta prática esotérica. Sente-se à frente da vela acesa e peça ao Cristo Íntimo uma profunda mudança em sua vida.
Suplique ao Cristo para que se utilize do Fogo para que Ele Renove Incessantemente sua Natureza Interna. Suplique ao Cristo Íntimo Cura, Força, Iluminação e o Despertar da Consciência Divina em sua Alma.
Em seguida, vocalize tantas vezes quantas desejar o mantra INRI.
Prolongue cada letra, sentindo o poder desse mantra dentro de si.

quinta-feira, 14 de março de 2013

" Cientistas descobrem o Terceiro Olho"




 A existência do Terceiro Olho pode ser comprovada pela moderna embriologia:
 "Este é um fato que tem sido demonstrado por indivíduos dotados de faculdades extrasensoriais submetidos a testes pouco usuais que vêm sendo realizados na Rússia", afirmou o ciberneticista e pesquisador da Inteligência Artificial, Vitaly Pravdivtsev. 
"Na experiência, um envelope lacrado contendo um filme é colocado na fronte do voluntário. 
Começa então o processo de revelação de frames escolhidos aleatoriamente. 
Os testes revelam que certas pessoas são capazes de identificar as imagens selecionadas através de algum tipo de contato energético que se estabelece entre o cérebro, as imagens veladas contidas no envelope e as informações contidas no cérebro dos pesquisadores. 
Nossas suposições confirmam antigas tradições orientais segundo as quais a comunicação se estabelece através dos centros de energia do ser humano, os chacras. 
Um desses chacras é um poderoso operador de telepatia, o Ajna-chacra. 
Os esotéricos chamam-no de "O Terceiro Olho". 
A imagem do Terceiro Olho é representada na testa das imagens e esculturas de seres divinos expostas em templos budistas. 
Alguns pesquisadores acham que estas pinturas e estátuas são uma lembraça remota de ancestrais humanos de origem extraterrestre (Deuses). 
Dizem as lendas que seres suprahumanos possuíam o terceiro olho como um orgão que os capcitava a exercer as faculdades de clarevidência e telepatia. 
Muitas pessoas, ainda hoje, principalmente os budistas, devotam sua vida a recuperar tais poderes divinos que teriam sido perdidos ao longo da evolução da espécie.
 É um objetivo que demanda muitos anos de práticas disciplinadas, de intenso trabalho espiritual que muitas vezes resulta em completo fracasso no que diz respeito a manifestações de habilidades paranormais.
 Vitaly Pravdivtsev acredita que o terceiro olho é um orgão que existe realmente, em um estado rumdimentar (os ocultistas dizem que é um "orgão que foi atrofiado") e que em raras ocasiões pode se manifestar na vida cotidiana. Um fenômeno digno de nota é o caso de uma professora norte-americana que descobriu seu terceiro olho oculto sob os cabelos na parte posterior da cabeça.
A professora contou que na infância, as outras crianças costumavam chamá-la de Ciclope. 
Ela admitiu ter se utilizado do terceiro olho inúmeras vezes. 
Atualmente, evidências da existência do terceiro olho podem ser encontradas na moderna embriologia.
 Esse orgão, bem como seus fotoreceptores, o cristalino ocular e células nervosas se desenvolvem no feto em torno do segundo mês de gestação. 
Ao longo do processo de crescimento, o terceiro olho desaparece sendo substituído por uma estrutura muito pequena, a glândula pineal, localizada na frente do cerebelo. 
Especialistas atentam para a versatilidade do misterioso orgão, que pode ser reativado para suas funções como terceiro olho.

 Além disso, os médicos assinalam a semelhança entre a glândula e o globo ocular: ambos possuem a membrana criatalina e receptores de cor.
 Os biólogos dizem que a glândula pineal, ou epífise, diminuiu de tamanho ao através dos milênios porém, em suas origens, este orgão costumava ser do tamanho de uma grande cereja. 
A glândula pineal parece estar diretamente relacionada com habilidades específicas do ser humano. 
Pessoas, que se dedicam por longo tempo às práticas espirituais desenvolvem mudanças hormonais em seus corpos e dminuição ou retração dos ossos parietais, que formam as paredes laterais do crânio.
 A glândula pineal também está relacionada com as funções sexuais: a abstinência sexual produz uma ativação da glândula e esta é, provavelmente, a principal razão pela qual magos e videntes, ou são celibatários ou utilizam virgens e crianças em suas práticas e rituais. 
Há milênios atrás, o terceiro olho esteve, muito possivelmente, localizado na área dos ossos parietais ou dos ocipitais do crânio. 
Com a evolução anatômica e matabólica do homem, o terceiro olho foi atrofiado. 
Sua estrutura deslocou-se para regiões mais interiores do cérebro. 
Apesar da localização na parte de trás da cabeça, o terceiro olho transmite suas informações para a parte frontal docérebro, alcançando assim os centros de atividade da consciência. 
Os indianos costumam assinalar o terceiro olho com uma marca na testa, onde acreditam, localiza-se o centro de recepção de sinais telepáticos. 
A Antropogênese arcaica contida na Doutrina Secreta de H.P.Blavatsky, refere-se ao terceiro olho como orgão atrofiado, originalmente visível nas primeiras Raças Humanas, que seriam etéreas, dotadas de corpos quase transparentes, feitos de matéria sutil.
 Nestes corpos, o terceiro olho era visível, localizado na nuca e servia tanto para a visão do mundo físico como para a captação de visões e sensações não físicas. 
Com o adensamento da matéria corporal humana, o orgão foi diminuindo de tamanho e mergulhando fundo na massa cerebral até chegar ao estágio atual: uma glândula minúscula, aparentemente sem funções, cujo interior está preenchido por uma substância granulosa e cinza com textura e aapecto semelhante à areia. 
Em nossos dias, este processo de atrofia ainda pode ser observado nos estudos de desenvolvimento do feto que apresenta indícios do orgão extinto nos primeiros meses de gestação. 
Além disso, mesmo os olhos que possuímos na face, desenvolvem-se de maneira peculiar: de dentro para fora, ou seja, não se formam a partir de tecido epiteliais, antes, nascem de tecidos cerebrais.

"Suicídio,desastrada fuga"



Não Tente Se Suicidar,pois a vida continua do  lado de lá...

A dor é maior,triplicada,seus problemas continuará,o tormento é avassalador,

a cena se repete na tela mental por várias vezes e o arrependimento é grande e irreparável.

O espírito permanece preso ao corpo em seu velório e no cemitério,ouvindo tudo e todos,sentindo frio,fome,mêdo,pavôr, sentindo a decomposição e os vermes comendo o corpo.

Acontece isso e outras coisas mais porque não era a hora de ir,não há ninguém a esperar. 

Se tem hora pra tudo até pra morrer.

Assim como no parto, que existe todo um preparo de espera para "receber"o indivíduo, como médicos,enfermeiras,os pais e etc.,na espiritualidade também tem todo um amparato de recebimento,desde de um espírito para "cortar"o "cordão de prata" até a equipe de socorrista para receber. 

Reencarnarás como débil mental!

Diz-nos que o desgosto pela vida é efeito da ociosidade, da falta de fé e geralmente da sociedade. 

Não faça nem tente isto, 
Não faça isto não não não
Você tem algo bom acontecendo
Não o faça não o faça
Não
Não tente se suicidar
Ninguém dá valor
Não tente se suicidar
Ninguém se importa
Não tente se suicidar
Você simplesmente irá odiar
Não tente se suicidar
Ninguém dá a mínima
Você precisa de ajuda
Olhe para você mesmo você precisa de ajuda
Você precisa de vida
Então não se deixe abater
Um pouco de atenção - você terá
Precisa de um pouco de afeição - você terá
Suicidar é apenas uma proposta

 

Para aqueles que exercem as suas faculdades com um fim útil e segundo as suas aptidões naturais, o trabalho nada tem de árido a vida se escoa mais rapidamente.
Os Espíritos nos advertem que quando cometemos o suicídio responderemos como por um criminoso. Acrescenta ainda que "aquele que tira a própria vida para fugir à vergonha de uma ação má, prova que tem mais em conta a estima dos homens que a de Deus, porque vai entrar na vida espiritual carregado de suas iniquidades, tendo-se privado dos meios de repará-las durante a vida.
Deus é muitas vezes menos inexorável que os homens: perdoa o arrependimento sincero e leva me conta o nosso esforço de reparação; mas o suicídio nada repara".
Em O Evangelho Segundo o Espiritismo, no capítulo V
 Bem-Aventurados os Aflitos, analisa o suicídio juntamente com a loucura, e nos diz que "a calma e a resignação, hauridas na maneira de encarar a vida terrestre, e na fé no futuro, dão ao Espírito uma serenidade que é o melhor preservativo contra a loucura e o suicídio".
A leitura atenta deste capítulo do Evangelho seria um preservativo para todos os males da humanidade, pois não só nos explica os meios de nos livrarmos da pena como também nos alerta para o bem e o mal sofrer, sobre a melancolia etc.
Em O Céu e o Inferno, no capítulo V, há relatos dos próprios suicidas sobre o seu estado infeliz na erraticidade. Verificando cada um deles, vamos observar que, embora o sofrimento seja temporário, nem por isso deixa de ser difícil, pois o remorso parece não ter fim.


"Geopátia e a Radiestesia"



Aprenda a neutralizá-las.
Feixes de energias provindas da natureza, que estão presentes em toda a crosta terrestre.
Quando passam pelas diversas formações do subsolo, tais como cavernas, veios aquáticos ou minerais e outras circunstâncias, modificam sua qualidade, trazendo por consequência a desarmonia, as doenças e o mal estar.
Aprenda a neutralizar essas linhas na sua casa pegando dois pedaços de arame que sejam do mesmo tamanho.
Entorte os dois pedaços e segure-os na palma da mão.
Feche a mão e controle a tensão do arame com o polegar.
A parte mais longa do arame deve girar livremente, mas sem estar muito solta.
Então, respire fundo, relaxe seu corpo e fique em uma postura com a coluna ereta.
Limpe sua mente, tente bloquear todos os pensamentos que vierem à cabeça.
Se concentre no que está procurando.
Ande vagarosamente de uma ponta à outra do cômodo notando qualquer movimento que as varinhas possam fazer.
Se as varinhas se abrirem ou se cruzarem para dentro ao mesmo tempo, isso quer dizer que há linhas geopáticas naquele local.
Ao achar as linhas geopáticas, tente mudar os móveis que estiverem no local dos raios para qualquer outro lugar da casa que esteja livre dessas linhas.
Se acaso encontrá-las em seu quarto, cruzando sua cama, mude-a de lugar o mais rápido possível para outro canto do quarto.
Essa é a melhor maneira de evitar que elas te afetem.
O nervosismo, a perda de apetite, distúrbios no sono, cansaço e depressão, são algumas das indicações mais comuns de zonas de tensão geopática.
Se você conseguir reduzi-las, reduzirá também as inflamações no corpo, dores e outros sintomas, além de combater as infecções e trazer harmonia e equilíbrio ao corpo.
Mas para se livrar de vez desses raios, o melhor a fazer é consultar um especialista nessa área,um Radiestesista, pois, melhor que distorcer as Linhas Geopáticas para outros lugares, é eliminá-las.

"STRESS GEOPÁTICO"




Também conhecido como as Linhas de Hartmann, é uma distorção de energias geo-eletromagnéticas vinda do centro da terra.
Essas energias vêm de diferentes campos eletromagnéticos, águas correntes subterrâneas, concentrações minerais, cavidades subterrâneas e radiação cósmica que são prejudiciais à nossa saúde.
Essas energias negativas sobem da terra pelas nossas casas, prédios e afetam seus ocupantes em maneiras diferentes.
Por causa desses raios, as pessoas podem perder sua força física, energia, estabilidade emocional e felicidade.
Estresse geopático, em fato, é uma das causas primárias de doenças e condições psicológicas.
COMO RECONHECER AS CAUSAS DOS RAIOS GEOPÁTICOS
* Você sempre está se sentindo cansado(a) e tudo que você faz parece ser um esforço.
* Se sente sempre depressivo(a) e irritado(a).
* Problemas com o sistema imune levando à doença.
* Seu sistema não está respondendo à nenhum tipo de tratamento.
* Não se sente repousado(a) mesmo depois de uma boa noite de sono.
* Hiperativo e agressivo(a).
* Depressão e dor de cabeça.
* Insônia.
* Dores nas costas.
* Problemas nos músculos, juntas e ossos.
* Asma e alergias.
* Infertilidade e aborto.
O ambiente interno de sua casa ou do prédio onde vive pode variar.
Você pode se sentir relaxado(a), equilibrado(a) em um lugar e sentir um desconforto completo em outro.
Muitas vezes nós ignoramos nossa intuição, e por causa disso, perdemos nossa abilidade de sentir essas energias.
Essas energias negativas vindas da terra pode ter efeitos graduais nas pessoas (ou mesmo em animais e plantas) e pode levar à deterioração de nossa saúde, principalmente em pessoas que são sensíveis ao estresse.

terça-feira, 12 de março de 2013

" MILAGRE-ação fluídica de transmissão de energia"



Você quer um MILAGRE na sua vida? Seja então você o própio MILAGRE!
As curas realizadas por Jesus, por exemplo, foram consideradas pelo povo como milagres, no sentido que a palavra tinha na época: o de coisa admirável, prodígio. 
Atualmente, o Espiritismo esclarece que os fenômenos de curas se dão pela ação fluídica, transmissão de energias, intervenção no perispírito, e permite examinar e compreender as curas realizadas por médiuns (espíritas ou não); por pessoas dotadas de excelente magnetismo; ou direto pelos socorristas espirituais desencarnados. 
Essa explicação não diminui nem invalida as curas admiráveis, feitas por Jesus; pelo contrário, leva-nos a reconhecer que Jesus tinha alto grau de sabedoria e ação, para poder acionar assim as leis divinas e produzir tais fenômenos. 
Os fatos como milagres nada mais são do que fenômenos; fenômenos que estão dentro das leis naturais; são efeitos cuja causa escapa à razão do homem comum. 
Podem ocorrer sempre que se conjuguem os fatores necessários para isso.

" Barganhar com Deus‏"



Promessa é costume dos católicos.
Os espíritas não barganham com Deus, Maria ou qualquer outro "santo". Por exemplo, há quem vá a Aparecida do Norte para agradecer a Nossa Senhora (Maria) por um pedido alcançado como se ela estivesse lá.
Caminham quilômetros, carregam cruzes, velas, sobem ladeiras de joelhos, etc.
No Kardecismo se  questiona: "será que ela não ficaria mais contente se fizessem algo por alguém para retribuir o que "ela" fez?"
O sacrifício que Maria, Deus, Jesus e os benfeitores espirituais querem de nós é o da alma e não a do corpo físico.
É a reforma íntima onde nos despojamos dos sentimentos, atitudes e palavras inferiores.
Estes Espíritos de grande evolução que viveram e vivem conosco neste planeta devem ser exemplos para que sigamos seus ensinamentos na prática e não para virarem "santos(as)" para que, depois de sua desencarnação fiquemos pedindo, pedindo e pedindo.
Aliás, eles também fazem seus pedidos e nós não lhes damos ouvidos.
Perguntemos: "Como estamos tratando nossos familiares, nossos colegas de escola ou trabalho?"
"Nós perdoamos ou revidamos as ofensas?"
"Respeitamos os mais velhos, os animais, as crianças, o próximo e a nós mesmos?"
 Enquanto isso, muitos comercializam o nome de Maria e sua falsa imagem, pois ela era simples como o filho, não usaria coroa de ouro e não aceitaria estar vestida com roupa cuja franja é de ouro 14 K, as lantejoulas vieram da Tchecoslovaquia, o veludo é inglês e sua imagem é guardada em uma caixa de ouro. Precisamos lembrar que Jesus repreendeu o comércio no templo religioso.
Este é o que o espírita pensa, sem querer impor ou ir contra quem pensa e age de maneira diferente.

sexta-feira, 8 de março de 2013

"Om Sat Om"‏


Ajudar é contagioso.
Ajudar pode funcionar como uma corrente.
Se espalha rapidamente e quando você menos percebe, faz parte de algo muito maior que você.
Algo do tamanho da vontade do mundo.
Qual o tamanho da sua vontade de ajudar?
Por que não começar a espalhá-la por aí?
Depois de algum tempo voce aprende a diferenca,a subtil diferenca entre dar a mao e acorrentar uma alma.
E voce aprende que amar nao significa apoiar-se,
e que companhia nem sempre significa seguranca.
E comeca a aprender que beijos nao sao contratos nem promessas.
E comeca a aceitar suas derrotas com a cabeca erguida e olhos adiante,
com a graca de um adulto e nao com a tristeza de uma crianca.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
porque o terreno do amanha e incerto demais para os planos,
e o futuro costuma cair no meio ao vao.
Depois de um tempo voce aprende que o sol queima
se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que nao importa o quanto voce se importe,
algumas pessoas simplesmente nao se importam.
E aceita que nao importa quao boa seja uma pessoa,
ela vai feri-lo de vez em quando e voce precisa perdoa-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva um certo tempo para construir a confianca,
e apenas segundos para destrui-la, e que voce pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependera pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer
mesmo a longas distancias.
E o que importa nao e o que voce tem na vida,
mas quem voce tem na vida.
E que bons amigos sao a familia que nos permitiram escolher.
Aprende que nao temos que mudar de amigos,
se compreendermos que os amigos mudam,
percebe que o seu melhor amigo e voce podem fazer qualquer coisa,
ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem voce mais se importa na vida
vao-se muito depressa.
E por isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas, pode ser a ultima vez que as vejamos.
Aprende que as circunstancias e os ambientes tem influencia sobre nos ,
mas nos somos responsaveis por nos mesmos.
Comeaa a aprender que nao se deve comparar com os outros,
mas com o melhor que se pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que se quer ser, e que o tempo e curto.
Aprende que nao importa onde ja chegou, mas para onde esta indo,
qualquer lugar e o ideal.
Aprende que ou voce controla seus actos ou eles o controlarao,
e que ser flexivel nao significa ser fraco ou nao ter personalidade,
pois nao importa quao delicada e fragil seja uma situacao,
sempre existem dois lados.
Aprende que herois sao pessoas que fizeram o que era necessario fazer, enfrentando as consequencias.
Aprende que paciencia requer muita pratica.
Descobre que algumas vezes a pessoa de quem voce espera um chute, quando voce cai, e uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a haver com
os tipos de experiencia que se teve e o que voce aprendeu com elas,
do que quantos aniversarios voce celebrou.
Aprende que ha mais dos seus pais em voce do que voce supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma crianca que sonhos sao bobagens, poucas coisas sao tao humilhantes e
seria uma tragedia se elas acreditassem nisso.
Aprende que quando esta com raiva, tem o direito de estar com raiva,
mas isso nao te da o direito de ser cruel com os outros.
Descobre que so porque alguem nao ama do jeito que voce quer que ame, nao significa que esse alguem nao o ama com tudo que pode,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente nao sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre e suficiente ser perdoado por alguem,
algumas vezes voce tem que aprender a perdoar a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga,
voce sera em algum momento condenado.
Aprende que nao importa em quantos pedacos o seu coracao fo i partido,
o mundo nao para para que voce o conserte.
Aprende que o tempo nao e algo que se possa voltar para tras com um relogio de pulso.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
ao inves de esperar que alguem lhe traga flores.
E voce aprende que realmente pode suportar todos os vendavais da vida.
Que realmente e forte, e que pode ir muito mais longe,
quando pensar que nao pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que voce tem valor diante da vida!

"Mesa Radiônica-princípio da Radiestesia"


A Mesa Radiônica é um poderoso e ilimitado instrumento de cura quântica.
É usada junto com um pendulo, e tem uma estrutura e funcionamento baseada em princípios da radiestesia, radiônica e geometria sagrada.
Através da Mesa Radiônica, podemos diagnosticar e medir as mais
diversas vibrações de energia que existentes em tudo, assim como em objetos, situações, lugares, pessoas, etc.
É possível obter porcentagens precisas sobre as influencias que
recebemos de tudo que nos cerca, bem como sobre decisões nos negócios,projetos, relacionamentos, atividades profissionais, viagens, etc. e suas múltiplas possibilidades.
A Mesa Radiônica funciona como uma extensão da  EXPANSÃO ASCENDENTE DA CONSCIÊNCIA, possibilitando potencial ilimitado e infinito, activa a percepção extrasensorial, ajusta desequilíbrios, deleta sistemas de crenças limitantes, e todos os motivos geradores de bloqueios, trazendo a ordem cósmica perfeita ascendente.
Sua atuação é possível tanto no nível físico, emocional, mental e
espiritual, gera cura, proporciona saúde perfeita, clareia as
situações para fazermos as escolhas de nossa vida, mais conectados com a luz ascendente.
Podem desaparecer instantaneamente padrões negativos das finanças,relacionamentos, vida profissional, e outras áreas, além das situações geradas em vidas passadas, universos paralelos, clonagens, magias,ancestralidade e etc.

A Mesa Radiônica gera soluções ascendentes para tudo, substitui
situações complicadas, tornando nossa vida muito mais FÁCIL E SIMPLES na luz ASCENDENTE!!!
A Mesa Radiônica é em primeiro lugar um instrumento de Conexão Com aquilo que Somos em Essência: Perfeição, Harmonia, Luz, Dignidade,Cura, Beleza, Integridade, etc.
A partir deste estado essencial,partimos em busca do que necessita de entrega, de integração e de cura.
A cura na Mesa se dá dentro de um conceito que nós chamamos de 'O Todo', que abrange uma infinidade de mundos, de tempos e de espaços.
Na Mesa, entramos em sincronia com tudo o que É, ajustando elementos em desarmonia e criando Perfeição a cada passo de nossa jornada.
Vivemos em um tempo em que é necessário entrarmos em ação, juntamente com os outros seres humanos que co-habitam nosso planeta-casa e com os seres multidimensionais que são nossos companheiros rumo à Luz Maior.
A Mesa Radiônica é um Maravilhoso instrumento de Cura, Re-Alinhamento e Harmonização.
Ela possibilita a Visão Maior, através do contato com
os seres de Luz dos Planos Superiores, permitindo que a cura aconteça em vários níveis simultaneamente.
Na Mesa Radiônica entra-se em contato com a Essência da pessoa, ser ou situação, eliminando interferências, transmutando padrões, karmas,imperfeições e toda a forma de afastamento da Luz.

"A escala de angstrons e a Radiestesia"


Medindo as Pessoas que possuem reiki, Cura Quântica, Mestres de xamanismo, médiuns de incorporação e outras pessoas ligadas a egregora da espiritualidade e suas distintas falanges, tenho encontrado valores acima do normal, que não existiam antes segundo muitos pesquisadores e estudiosos de radiônica. Verifiquei que em geral os reikianos, mantém o gradiente de energia que oscila entre 18 mil a 35 mil angstrons.
Um mestre xamã, sustenta uma energia que oscila entre 19 mil a 46 mil, medidos em diferentes situações e cidades do Brasil.
Uma pessoa canalizando ou mesmo psicografando, passa a valores de cerca de 85 mil ou acima disso.
Um curador quântico tem sido medido em trabalhos em gradientes de 240 mil.
Outras pessoas que trabalham na Umbanda com a incorporação de suas entidades, também demonstraram vetores de energia próximos a 160 mil angstrons.
Devido a isso conversei com pessoas que ja estudam os efeitos das medições ha muitos anos, e passei o problema para as altas esferas.
O resultado foi surpreendente.
Na verdade os valores são elevados, devido ao campo magnético da pessoa estar saturado pelo encosto de seus aparadores, guias ou anjos da guarda.
Ou seja, na verdade o que foi medido e um conjunto de energias das entidades de sustentação acopladas ao médium, que é um canal para que essas energias se manifestem em nossa realidade.
Para realmente verificar a energia da pessoa, torna-se necessário efetuar a medição individual dos meridianos de acupuntura, para assim poder detectar os problemas efetivos que a pessoa possa ter.
Para poder descobrir o ponto que realmente está o problema, torna-se necessário efetuar um levantamento energético dos meridianos e pontos centrais de cada chacra e órgãos do corpo para assim poder verificar os pontos com problemas.
É sabido que muitos terapeutas apresentam problemas de depressão e mesmo de doença, o que para muitas pessoas soa como algo estranho, mas é real encontrar terapeutas com depressão e problemas de quadro obsessor, devido a contaminação que sofrem em seus atendimentos.
Portanto os terapeutas não estão livres de doenças e problemas de ordem emocional, pois afinal estamos todos encarnados  e temos os nossos problemas kármicos e psíquicos a serem resolvidos aqui.
Existem muitas outras formas de detectar a energia de uma pessoa que se encontra dentro de uma media muito alta, os pontos de acupuntura é um deles, o outros e através da iridiologia, gradiente dos chacras, aspectos gerais de seu comportamento e uma anaminese sobre seus aspectos psíquicos e familiares, irão demonstrar claramente o padrão no qual ele se encontra.
Sabemos por experiência, que muitos médiuns, que continuam no processo de incorporação dentro do espiritismo, mesmo com elevadas entidades, pode apresentar problemas de saúde, que tem que ser resolvidos através da medicina ou de terapeutas, demonstrando que muitas vezes o ditado, em casa de ferreiro espeto de pau.
Portanto todos estamos sujeito a questões pessoas de desarmonia, mesmo com elevados mentores.
As entidade tem que trabalhar e utilizam o canal dentro das possibilidade ate o ponto culminante, para que possam cumprir as suas missões, e vão dando sustentação gradual ao médium, para que ele gradualmente supere as dificuldades, ou encontre alguém que possa fazer isso através de terapias ou medicação natural. Verifiquem as suas própria vidas e façam as devidas medições. Façam, o teste e ancorem seus mentores pessoais no momento da medição e verificarão , que os valores subiram drasticamente, isso lhes mostrara a presença de seus amparadores e guias espirituais, que reforçam o vosso campo magnético, mas isso não quer dizer que o corpo material esteja totalmente são.
Embora com o tempo exista uma relação de beneficio com esses valores elevados, mas depende muito dos hábitos alimentares e comportamentais das pessoas.