quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Radiestesia Mentalista"


O Radiestesista Mentalista usa poder da mente como uma capacidade de observação e uma extrema percepção de tudo o que acontece ao seu redor,seja no presente ou no futuro, tendo ainda uma sensação de vivencia em acontecimento do passado.
Com a Radiestesia Mentalista,muitos problemas do cotidiano,tanto nas manifestações físicas,quanto emocionais e até mesmo espirituais podem ser resolvidos não ficando na esfera das interrogações ou de outras.
A Radiestesia Mentalista ou orientação mental, definiu como convenção mental a técnica segundo a qual o Radiestesista estabelece um diálogo interno com seu inconsciente, por meio do qual são definidas as regras de giro do pendulo.
A orientação mental é o estado de interrogação necessário para se alcançar a resposta desejada, funcionando como um ato de sintonizar com...; e a convenção mental, além de filtro para que as respostas sejam somente sim ou não, promove também o correto diálogo entre o cérebro e o corpo, para que a reação, processada através de uma reação neuromuscular, venha a dar ao Radiestesista a resposta desejada.
Hoje sabemos que nosso campo energético não é só um arquivo de emoções, padrões patológicos, memórias do passado, como também um eficaz instrumento de recepção para todos os fenômenos energéticos à nossa volta.
Essa leitura nós fazemos o tempo todo de uma forma inconsciente e involuntária, e armazenamos as informações colhidas no inconsciente,um arquivo espiritual onde as informações do passado se encontra adormecida.
O conjunto de técnicas Radiestésicas estabelece a ponte inconsciente-consciente, e percebemos a resposta quando o pêndulo gira ou a vareta se inclinar.
O Radiestesista promove o movimento pendular por meio de uma ação inconsciente, de origem neuromuscular.
Existem duas tendências na prática da Radiestesia: a física e a mentalista.
A tendência física baseia-se nos conceitos formulados sobretudo pelos abades franceses Bouly e Mermet.
Esses conceitos são: raios, ondas e cores emitidos pelos objetos e seres, e orientados em função dos pontos cardeais e do campo geomagnético.

Os Radiestesistas da tendência "mentalista" criticam os da física porque muitas vezes o comprimento de onda, a cor e o raio fundamental, característicos de um objeto, diferem segundo o operador.
A tendência "mentalista" considera que a convenção mental que precede a pesquisa é o que atua no inconsciente do operador, causando as reações responsáveis pelo movimento do pêndulo ou da vareta.
Os Radiestesistas que praticam a chamada radiestesia de ondas de forma aliam as duas tendências, sendo chamados de "físico mentalistas".
Todos os corpos emitem ondas e radiações cujo campo de atuação (campo radiestésico) produz no corpo humano determinadas reações nervosas, gerando uma espécie de corrente que se desloca pelas mãos.
O fluxo invisível é o que movimenta o instrumento radiestésico
O emprego de um "Radiestesia Mentalista" tem como ajudar em diversos casos como posso citar:
>pessoas desaparecidas,
>esfera criminal,
>comportamentos duvidosos,
>saúde,
>prosperidade,
>sucesso,
>equilíbrio,
>elaboração de mapas(hídricos-subterrâneos)
>determinar área de pontos mais favoráveis para a cavação(solo e subsolo),
>influencia na qualidade energética,
>equilibrar as energias,
>proteção,
>limpeza espiritual(desobsessão-encosto-miasmas,etc..)inclusive a de ambiente
> etc..
Quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertensão, stress , ansiedade, depressão, cefaleias, reumatismo, insonia, distúrbios circulatórios, desânimo, impotência sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, câncer, e desequilíbrios em geral,a tendência mentalista do Radiestesista é tratar e "curar".
A Radiestesia Mentalista é uma antiga performance de artes cênicas praticada por pessoas que se designam ao "Mentalismo" com a Performance do pendulo,com a hipnose,a lógica,a sugestão,espiritualidade e princípios da Radiestesia, apresentando ao público "fenômenos" relacionados com telepatia, telecinésia, precognição, clarividência e controle mental a fim de resolver problemas de fora alcance da medicina tradicional.
O Radiestesia Mentalista tem por objetivo, conscientizar novatos da existência de um Poder na mente humana e de que é possível manipulá-lo.
É Destinada às pessoas que estão se iniciando na descoberta da sua força interior e na Radiestesia.
Demonstra que a Radiestesia Mentalista se encontra no princípio, meio e fim de tudo, concreto ou abstrato, que pode chegar ao conhecimento/vivência na relatividade do Homem.
Os Níveis de Mentalismo da Radiestesia são:
1) a mente existe como entidade real, autônoma, seja ela material ou imaterial (podendo receber outros nomes, como Alma, Espírito, Psique, Consciência, etc);
2) ela é a principal causa dos comportamentos,(a maior parte da Psicologia é mentalista).
A grosso modo, o mentalismo é o oposto do Comportamentalismo, que diz que a mente é apenas uma metáfora, uma maneira coloquial de se referir a certos comportamentos (como o de pensar).
Para um comportamentalista, o que causa os comportamentos são as contingências, o contexto, do qual a "mente" é apenas uma parte interligada, sendo na verdade um complexo grupo de comportamentos verbais e/ou encobertos.
Quanto mais mentalista um parecer, por definição, menos ele leva em consideração o contexto e mais atribui o comportamento a "fenômenos interiores" os quais, convenientemente,a Radiestesia sabe explicar muito bem.
O Radiestesista com o seu "Mentalismo", portanto,analisa e define o que pesquisa, pois satisfaz a curiosidade,na verdade,explica satisfatoriamente,criando soluções para os problemas.
A exemplo disso é quando a Radiestesia "diz" que fulano é zangado porque tem uma "estrutura de raiva" na mente,
explicando tanto a raiva quanto a tal da "estrutura mental".
Há diferentes níveis de Radiestesia Mentalista:
>O nível do “Eu sou minha mente” além de existir, a mente é vista como uma entidade superior ao corpo, isto é, um eu-gerador autônomo que usa o corpo como veículo.
Neste nível “mente” se torna sinônimo de Alma ou Espirito.
>Solipsismo: apenas a mente é real, "Eu como individuo sou o criador da realidade por meio de minha mente".
>Solipsisimo teologico-coletivo: A identificação da mente com Deus, e não apenas do corpo mas também de toda matéria como desdobramento ilusório da divindade.
"Deus é a Mente Universal, do qual tudo mais é apenas um reflexo fosco".
O "Radiestesia Mentalista" é o primeiro entre os sete princípios do Universo Mental.
O Principio de Mentalismo habilita o indivíduo a compreender prontamente as leis do Universo Mental e a aplicar para a sua felicidade e seu avanço,(Levando-o a conhecer a verdadeira natureza da Força, da Energia e da Matéria, como e por que todas elas são subordinadas ao Domínio da Mente).
O "Radiestesia Mentalista" tem puramente um certo poder psíquico,onde todos os fenômenos têm origem no espírito do Radiestesista, que nenhuma teoria física resiste a um exame atento e que os movimentos da vareta e do Radiestesista só tem relação com o resultado da pesquisa para dar uma expressão física a um conhecimento mental e abstrato” Ou seja, é como se o “espírito” do Radiestesista já tivesse o conhecimento sobre aquilo que ele está pesquisando e através dos instrumentos ele consegue dar uma expressão física para mostrar o que ele já sabia em seu inconsciente.
Existe onze fatores físicos passíveis de influenciar o Radiestesista e afirmo que, o Radiestesista deve estar em perfeita harmonia com o objeto de suas pesquisas.
E aqui também vale uma ressalva para as pessoas que acham que a Radiestesia é um instrumento do “lado sombra”, grande parte dos melhores Radiestesistas europeus eram padres, e muitos utilizavam esta técnica para poder ajudar as pessoas, diagnosticando doenças e identificando plantas medicinais mais adequadas para cada paciente. 

O Radiestesista se não se concentrar em um único corpo, em uma “única radiação ou comprimento de onda”, com certeza iria reagir a todas estas ondas, e aí seria uma confusão geral, tão grande que ele não conseguiria identificar o que estava procurando.
Sendo assim o "Radiestesia Mentalista" deve estar concentrado no que está procurando, ou seja estava estabelecendo uma ORIENTAÇÃO MENTAL e uma CONVENÇÃO MENTAL.
A orientação mental é o ato do Radiestesia se orientar no que realmente deseja, por exemplo, “vou medir, quantificar, o teor energético do terceiro chakra, ou perguntar o quanto de vitalidade a pessoa está apresentando” e etc..
O "Radiestesia Mentalista" se sintoniza com o desejado.
Já a convenção mental são os padrões que o Radiestesista estabelece,por exemplo, para quantificar a energia do terceiro chakra em tenho de estabelecer uma “régua” para o pendulo me indicar.
Posso estabelecer este padrão de 0 a 9 por exemplo, e estabelecer o 6 como o ideal, o equilíbrio.
Mas outra pessoa pode estabelecer outro padrão para ela.
Outro padrão é estabelecer as respostas obtidas pelo pêndulo.
Sempre quando faço perguntas, procuro fazer perguntas curtas, objetivas sendo que a resposta deva ser “sim” ou “não”, e estabeleço como o pendulo o que “irá” te responder,posso também estabelecer o "talvez".
Estes padrões podem ser estabelecidos ou utilizar o que a maioria dos Radiestesistas empregam.
Se está correta a orientação mental e a correta convenção mental irá promover o correto diálogo entre o cérebro e o corpo, para que a reação neuromuscular venha a dar ao Radiestesista a resposta desejada.
Sem contar que a Radiestesia já foi confundida como técnica de adivinhação.
A Radiestesia Mentalista, mais que simplesmente usada para achar água e outras informações de interesse humano, o que por si só já é importante, é um instrumento de autoconhecimento e de auto-ajuda, ampliação da sensibilidade física.
NO UNIVERSO TUDO VIBRA, TUDO É ENERGIA, TODO SER É RECEPTOR!
A Radiestesia Mentalista parte do pressuposto que tudo no universo emite uma energia, que emitidas possuem graus diferentes.
É uma ciência que, se bem compreendida e aplicada, constitui um excelente meio de pesquisas prospectivas em todas as áreas do saber humano.
"O "Radiestesia Mentalista" vive em um oceano de radiações das quais vós não apercebeis”.
Eflúvios invisíveis emanam de todas as coisas, e não se trata mais do que descobrir sua existência, constituindo-nos em verdadeiros detetores vivos.
A prática da Radiestesia não necessita de nenhum tipo especial de meditação, mentalização, evocação ou invocação,pouco menos ser um "Radiestesia Mentalista".
Temores em relação a posturas, atitudes, orientação são absolutamente infundados.
Determinadas práticas, como por exemplo acender incenso, lavar as mãos, usar sal grosso, o uso de determinados símbolos sobre as mesas ou pendurados nas paredes têm mais a ver com superstição.
Qualquer pessoa pode praticar a Radiestesia e não são necessários atributos especiais para tanto.
Mas, a exemplo de todas as demais atividades humanas, uns serão melhores Radiestesistas do que outros.
A principal regra para se obter bons resultados é praticar, praticar e praticar.
Consulta:<21>99510-5440/aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário