sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Radiestesia e a Terapia para os Desencarnados‏"


Radiestesia apresenta importantes subsídios para o melhor atendimento aos espíritos desencarnados.
A expressão "Terapia para os Desencarnados como tratamento espiritual" é utilizada para abranger um conjunto de ações terapêuticas, de fundamentação religiosa, praticados pelo Radiestesista ou afins, que têm como objetivo um auxílio no tratamento na mente do Desencarnado(s).
São denominados pela Radiestesia pelo fato de, segundo afirmam aqueles que praticam estes tratamentos, serem realizados no próprio espírito(s) desencarnado(s) por ainda se achar e se sentir encarnado,mas isso não nos dá direito em dizer diretamente que ela morreu ou desencarnou,a fim de evitar  choques fortes e surpresas,(equivale a mexer no campo mental).
A terapia começa por uma transformação,informando com carinho e amor que passaram pelo fenômeno da morte;uma metamorfose como a da lagarta que se liberta do casulo transformando-se em uma borboleta.
A Radiestesia diz também que essas 'alterações' podem enfraquecer ou fortalecer o espírito(s), determinando estados de doença ou de saúde que se encontrava quando desencarnou. Segundo a "neurologia espírita", "toda doença, de qualquer natureza, tem sempre uma motivação espiritual" .
Sendo o corpo material e o espiritual oriundos da mesma fonte,temos assim o chamado "fluido cósmico universal".
Os espíritos, após o desencarne, tendem a se ocupar das mesmas atividades a que se dedicavam em vida, não que seja uma regra.
Como exemplo, apresenta o caso do Dr. Antoine Demeure, médico  que, após a morte, continuara a cuidar de doentes como "médico espiritual".
A Radiestesia com o auxílio da Terapia para os Desencarnados‏ utiliza-se de uma ampla variedade de recursos, que vão desde aparelhos e instrumentos até fluidos e medicações.
Como "terapia de Socorro" aos Desencarnados,apontando-lhes o rumo a um despertar de uma nova vida com uma visão mais alta e otimista da outra vida,sendo importante subsídios para o melhor atendimento aos espíritos desencarnados no trabalho mediúnico cujo destino é interessado aos aspirante em radiestesia e a doutrinadores e atendentes de casa espírita.
Exponho aqui caso que está sendo comum em consulta de Radiestesia,onde numa simples conversa pode acabar se transformando numa sessão de doutrinação, e isso acontece porque as pessoas não se cuidam espiritualmente,as pessoas tem mediunidade e não a desenvolve ou uma situação ímpar onde o espírito sabe que aquele momento é propício para pedir ajuda e etc..
A forma como nos comportamos, a nossa personalidade é, geralmente representada pelo tipo de cores que escolhemos para o nosso vestuário.

Também denuncia muito sobre nós, os locais que frequentamos, tal como os alimentos que ingerimos.
As cores, interagem com as nossas emoções e sentimentos e não só podem representar estados de espirito, como também podem ser influências benéficas ou maléficas influenciando significativamente o nosso comportamento e estados de espírito.
Na Terapia para os Desencarnados através da Radiestesia, classifico os espíritos "sofredores" dos "problemáticos" e assim encontramos:
>Desencarnados Obsessores vítimas do passado;
>Desencarnados Obsessores comparsas de encarnados e desencarnados;
>Desencarnados como Entidades inconscientes e enfermas;
>Desencarnados Obsessores trabalhadores de magia negra;
>Desencarnados Possessores e subjugadores;
>Desencarnados Espíritos pertubados e pertubadores;
>Desencarnados como íncubos e súcubos;
>Desencarnados Espíritos intelectualizados,cientistas,religiosos;
>Desencarnados como Encostos e Vampiros.
Estes Desencarnados sempre têm distorcida a lei de justiça e a lei do amor;perseguem suas vítimas alegando terem sido prejudicados no passado.
Em "terapia" devemos dizer que compreendemos seu sofrimento esclarecendo que somos todos imperfeitos,que todos já cometemos erros e que,portanto,somos todos devedores necessitados de perdão.
Devemos falar que existe uma lei divina que vincula os atos de quem os comete,logo que hoje sofremos é porque erramos no passado e se fizermos agora,arcaremos com as consequências nas vidas futuras.
Além disso não nos cabe julgar e cobrar do próximo pois a nossa lembrança é restrita.
Devemos "mostrar"a origem de todos os males e tudo mais que seja necessário para auxílio e compreensão(abrir a sua tela mental).
Devemos dizer-lhes que com o tempo e os novos ensinamentos compreenderão a necessidade do perdão.
Podemos falar de entre queridos que o aguardam e torcem pelo seu progresso do lado de lá.
Devemos "mostrar"o local adequado convidando-o a aceitar a oportunidade(abrir a sua tela mental)para dar continuidade de seu tratamento no plano de acordo com sua vibração,mesmo aqueles que trazem mágoa contra muitos e não contra um foco específico.

Usamos Cores Doutrinárias na Radiestesia para:
>Espíritos suicidas- são envolvidos no azul,devemos irradiar também o amarelo;
>Espíritos crianças-envolver no rosa,irradiando o dourado;
>Espíritos com dificuldade de se comunicar-azul;
>Espíritos Magos Negros-envolver no violeta seguido de prata;
>Espíritos vingadores-violeta seguido de azul;
>Espíritos trabalhadores de magia-irradiar o violeta em seguida o azul mais o índigo,(uma espécie de "anestesia" que provoca sonolência).

Usando a Radiestesia como Terapia para os Desencarnados, passamos a ter  uma conjunto de praticas e técnicas com objetivo de curar, normalizar o estado mental,pois muitos não sabem que desencarnaram,repito, e a conscientização do envolvimento energético, no qual esses seres estão imersos.
Também chamado por outros praticantes de "prática terapêutica alternativa", de natureza espiritualista e, segundo seus praticantes, consiste na projeção da consciência e na dissociação dos múltiplos corpos sutis mediante a uma sequência de pulsos ou comandos energéticos mentais.
Tal prática transporta partes do corpo sutil  para o mundo astral, onde supostamente serão tratadas por espíritos de médicos, usando a terapia de vidas passadas entre outras.
Segundo a Radiestesia,a mente é uma "usina de força" que tem o poder ilimitado de moldar, mover e direcionar a "energia cósmica".
Nesse sentido, insistimos na idéia de que "toda magia é mental", pois é a força e a intenção de um pensamento que pode determinar se uma magia é benigna (magia branca) ou se interfere no livre arbítrio alheio, principalmente para fins egoísticos, fúteis ou prejudiciais (magia negra).
Ainda, de acordo com esta, a energia mental é de natureza "radiante", o pensamento pode ser transmitido à distância e captado de forma integral ou parcial por qualquer ser que tenha uma certa sensibilidade.
Nessa terapia de socorro aos desencarnados pela Radiestesia,fazemos o uso da cromoterapia psíquica e de cores, ao jorrar sobre cada espírito significa características de personalidade específicas.
Quando se faz necessário despertar algumas características em sua personalidade, podemos recorrer ao uso de determinadas cores que despertam essas características e as cores que são energia.
De acordo com Newton, as cores são resultantes das variações de frequência originadas pelas ondas de luz emitidas pela luz solar.
As côres aplicadas como terapia para desencarnados na Radiestesia são :
VERMELHO – esta cor é utilizada para cura de espírito em depressões,fragilidade emocional.
LARANJA – serve para bloqueios na expressão de sentimentos como um "anti-fúria" .
VERDE - serve para curar dores em geral,(quando o espírito ainda sente sintomas pela forma que desencarnou).
ROSA – é usado para amenizar ou retirar a raiva que ainda transporta, bloqueios emocionais, desgostos amorosos deixado em vida.
AZUL – neste caso entra como calmante ou "corrente" em caso de fúria para "aprisiona-lo" até se acalmar.
LILÁS – serve para em caso geral;a sensação do desconhecido, medo por não saber onde está e o que vem a seguir.
Estamos sempre em contato com os entes queridos desencarnados; o luto,tanto do lado de cá como do lado de lá, pode necessitar de auxílio médico, espiritual ou terapêutico.
Assim, o pensamento tem direção e um ponto de aplicação que é o seu objeto.
Atendimento particular<21> 99510-5440,à distância, aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário