sexta-feira, 15 de novembro de 2013

"Radiestesia e os Miasmas"‏


Aulux Viannay <21> 99510-5440
Aulux@bol.com.br
Pelas lei Divina, quando o homem vive em desacordo as suas leis e com a sua missão,cria-se e acumula-se "dívidas espirituais"que  ultrapassam determinados limite  à "sujidade", incluindo também o "Lixo espiritual",muito conhecida como kárma.
Assim, quando matamos algo de forma injusta criamos miasma,kármas, se ofendemos alguém também criamos miasmas e kármas, os próprios pensamentos negativos geram miasma e até kárma(s).
Um invasão "miasmática" gera doenças; maus pensamentos atrai miasmas e corrompem os fluidos espirituais deletérios.
Mais conhecidas como "larvas astrais",os miasmas são gerados pelas FORMAS de PENSAMENTOS ou somente pela FORMA PENSAMENTO;elementos esses gerados através de certos materiais utilizados em magia negra que muitos magos negros costumam fazer plantões em cemitério esperando o "fogo fálico",a decomposição do Duplo Etérico cadavérico,para manipular tal substância a fim de utiliza-lo em seus trabalhos de feitiçaria.
Existem substâncias plásticas etéreas que permitem sua criação; a forma depende do sentimento ou da ação mental que inspirou sua criação, e o elemento vital que os anima vem do reservatório universal da energia cósmica.
“O homem não raramente é o obsessor de si mesmo”,com isso, prefere lançar toda a culpa de seus tormentos e aflições aos Espíritos, livrando-se, segundo julgam, de maiores responsabilidades.
“Alguns estados doentios e certas aberrações que se lançam à conta de uma causa oculta, derivam do Espírito do próprio indivíduo”.
A isto pode se chamar de "doentes da alma".
Percorrem os consultórios médicos em busca do diagnóstico impossível para a medicina terrena.
São obsessores de si mesmos, vivendo um passado do qual não conseguem fugir.
No seu "arquivo espiritual" impresso em seu "DNA espiritual", suas recordações estão vivas e seus "fantasmas" também.
Neste tormento mental reencontram com os a quem se acumpliciaram e que, quase sempre, os requisitam para a manutenção do conúbio degradante de outrora.
Quando um médium incorporador em comunicação mediúnica,com um espírito impuro,este "interlocutor", fica impregnado dos fluidos lúbrico do espírito comunicante, então o médium, depois, precisa se "limpar" pois ao menor sinal negativo abrirá a porta para o(s) miasma entrar.
Para não se contaminar destes miasmas,é necessário a elevação do pensamento,ter boa atitude e estar em comunhão com as leis do Criador.
Esses mesmos miasmas podem ficar impregnados nas paredes de nossa casa, se não tivermos bons pensamentos,(Radiestesista recomenda a defumação neste caso,porém,será um eterno "limpar e se sujar" se não cuidar dos bons pensamentos e atitudes).
Os miasmas se materializam no corpo físico em forma de toxinas que gera doença,perda financeira e conflitos, de acordo com tipo e a quantidade de miasma criada.
Com isso,o homem pode não evoluir espiritualmente nem harmonizar a sua vida.
Por essa razão, o processo de purificação se faz através de um paradoxo, que se manifesta materialmente em forma de moléstia,agora expurgando como um "mata-borrão",do Duplo-Etérico para o corpo físico ou seja de fora para dentro.
Os pontos principais de alojamento de miasmas são:
> os ouvidos,
>pescoço,
>garganta,
>ombro,
>virilha,
>nuca,
>coluna vertebral,
>rins
> cóccix e outros pontos não tão comum.
A Radiestesia localiza este(s) miasma(s) facilmente e faz "queimar"instantâneamente por ficção.
O fato desses pontos serem importantes,não significa que devemos ficar presos a eles,pois a luz purificadora atua amplamente em todo espírito do homem,fortalecendo a sua capacidade natural de recuperação.
Com ajuda de  um Radiestesista ou um médium que tenham grande magnetismo,onde o amor Celestial se manifesta para que Deus,através deste instrumento possa operar o verdadeiro milagre.
Tudo isso tem um princípio objetivo de religar o homem às leis de Deus,melhor dizendo,é o mal que vem pro bem;despertando-o para o cumprimento da sua missão de construir o paraíso terrestre,pela prática do espiritualismo e do altruísmo.
Toda essa engenharia tem a função de servir ao plano de Deus na construção do paraíso terrestre,onde o respeito pela natureza e por tudo que Deus criou,principalmente pelo amor ao próximo.
Com a mudança do "homem velho" para um "homem nôvo", passa-se a criar,agora acumulo de méritos espirituais,aproximando-se  mais de Deus e da lei da natureza.
Dessa forma,o homem conquista para o mundo e,também,para si próprio a verdadeira harmonia e felicidade, se desvencilhando dos erros do passado numa caminhada 'pura' e evolutiva.
A Radiestesia neste caso,serve para diagnosticar, tanto a presença ainda no perispírito,prognóstico, quanto a sua instalação,diagnóstico,com o objetivo de reequilibrar o ser em sua totalidade.
O uso da Radiestesia no combate ao(s) miasma(s), serve para limpar os chakras, para repor a sua matriz, rotação e corrigir seu vértice,pois é aí a porta de entrada direta com o organismo.
A Radiestesia segue qualquer  princípios do "holismo" ou seja:
que aborda o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão fragmentada do real.
A abordagem Radiestésica "X" Miasmas tem como elementos a tratar como o estado emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa,que forma um sistema, e objetiva tratar em seu contexto, concentrando-se tanto na causa do miasma,(forma pensamento,feitiçaria ou kármico), como seus sintomas.
Em técnicas de Radiestesia, existem dois métodos importantes a utilizar que chamamos de "Radiestesia passiva"; quando nos concentramos, deixamos que as energias, boas ou más, vibrem por intermédio de um Pêndulo,forquilha ou vara dupla em"L" e revelem o quadro de sintomas em que a pessoa se encontra ou que tipo de efeito este miasma está produzindo para poder tratar.
Radiestesia ativa, (Odomertia), quando nós induzimos a força de atuação e criamos o movimento desejado para reverter e corrigir a freqüência energética desequilibrada,atua como um "acelerador",o próprio pendulo arranca em grande velocidade de atuação,"retirando",eliminando e até desfazendo o(s) miasma(s) por si só,como estivesse "enrolando" essa energia para após ser desprezada em água salina.
A Radiestesia nos auxilia para termos uma melhor qualidade de vida.
Ajuda,Atendimento Fraterno,consulta,estou a inteira disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário