quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Radiestesia Derruba Magia"

No mundo em que vivemos, temos que ter sabedoria para compreender sem preconceitos, aquilo que hoje em dia a ciência não pode explicar
A Radiestesia está presente entre nós desde os primórdios da humanidade e com ela conseguimos identificar também a presença de magia ou qualquer energia produzida  por pessoas que querem nos derrubar literalmente.
O momento atual é mágico, é chegada a hora de descobertas e as portas estão abertas e podemos classificar a Radiestesia como uma poderosa ferramenta para  "derrubar Magia".....
Da Radiestesia, em que sou perito,a tenho como também a minha  "Magia de Redenção',uma espécie de "Anti-Goécia",porque há benzedores que derrubam feitiços,eu sou o "benzedor" da Nova Era que derruba Magia.
Digo "derrubo feitiço" se o "enfeitiçado" querer mudar de carater e fazer a sua reforma íntima,jogar fora o seu "lixo espiritual",pois sem este preceito ninguém conseguirá tirar um "feitiço" de um "enfeitiçado" .
Como Radiestesista, analiso objetivamente em que consiste a "Magia" ou o "feitiço", o significado do Ritual, os processos técnicos de enfeitiçamento verbal, mental, através de objetos e animais, da aura humana, a produção de enfermidades etc., e antecipo as conclusões da Medicina Ortomolecular sobre o efeito no ser humano e as consequências das  enfermidades, ao tratar do enfeitiçamento através dos metais organogênicos.
A riscando a minha estabilidade no cenário  perturbador dos viandantes que trafegam tranqüilos pelas “estradas asfaltadas” dos credos e religiões certinhas em direção ao Paraíso mas vítimas de si mesma pelo "lixo espiritual' que ainda trazem,por terem uma baixa vibração e sentimento de rancor,raiva,ódio,a falta de perdão,a fé cega e sem razão sendo patagonia.
A Radiestesia filia-se à linha convencional das entidades que transmitem para a Terra assuntos já consagrados,porém, dando preferência a abordar problemas controvertidos, desmontando as prateleiras arrumadinhas das mentes condicionadas a clichês tradicionais do ser humano incoerente e sem fundamento em sua fé cega e irracional que é a porta aberta para o "feitiço" entrar.
Espíritos trevoso facilmente localizam essa falhas humana tornando o fenômeno da ectoplasmia vítimas desse tipo de espíritos obsessores, que já tem comprovações científicas do que afirmo.
O ectoplasma é uma substância ou energia (semi material) oriunda do citoplasma das células dos seres humanos,( Vale lembrar que possuímos cerca de, 100 bilhões de neurônios, 170 trilhões de glóbulos vermelhos e 10 trilhões de glóbulos brancos),essa energia é invisível aos olhos, mas comumente é emanada através dos poros, ouvidos, boca, nariz e tem um alcance de aproximadamente 50 metros.
Acredito que é essa energia é a que faz as pessoas obsidiadas ouvirem vozes, ver espíritos e até bem como a pirogênese.
Se essa energia não for bem aproveitada para o bem como: canalizá-la para passes magnéticos, curas com imposição das mãos etc., ela pode cair em “mãos” de pessoas desencarnadas (espíritos obsessores trevosos) que podem dela fazer mau uso como: mover objetos na casa, falar no ouvido do obsidiado, até materializar-se no sentido de amedrontá-lo ou levá-lo à loucura.
Então, a vítima tem que imediatamente mudar seu padrão vibratório, elevando seu pensamento a Deus e procurar mudar rapidamente seus hábitos, para que não sintonize com essa faixa vibratória negativa.
Meditar e orar diariamente, lendo habitualmente o Evangelho segundo o espiritismo, além de procurar tratamentos bem como a Radiestesia e sua gama de terapias com passes magnético etc..
Colocar uma boa quantidade de sal grosso e arruda (planta) dentro da casa, onde o sal e a planta podem absorver o ectoplasma em excesso é uma dica. 
Perceberá com o tempo que esse sal vai se decompondo, derretendo-se, transformando-se em água, o qual pode, depois ser analisado em laboratório.
Mentalmente também a vítima deve canalizar essa energia para um prato contendo água, a qual também é um bom absorvente do ectoplasma, onde diariamente deve-se jogá-la em água corrente de preferência no vaso sanitário.
No caso da Radiestesia,recomenda-se levá-la para análise a fim de se verificar a tensão superficial, bem como a variação do pH desta água.

Por que a Radiestesia chega a essa conclusão?
O que a Medicina (Psiquiatria) fala disso tudo?
Segundo a medicina, é de difícil cura; essas pessoas que sofrem ameaças e perseguições de “espíritos” são consideradas esquizofrênicas, as quais são tratadas com fortes medicamentos ou calmantes (tratamento químico) = Lítio (metal).
O cérebro possui quatro lóbulos: frontal, parietal esquerdo ou temporal, parietal direito ou temporal e occipital (próximo à nuca).
Segundo a Radiestesia, quando estimulados eletricamente, os pacientes podem ter ou provocar visões e alucinações auditivas e visuais. 
Muitas pesquisas estão sendo realizadas com o lobo temporal, mas infelizmente a maioria dos psicólogos e sobretudo psiquiatras não aceitam que esse fato se dê em razão da intervenção e da influência de espíritos obsessores.
A Radiestesia  realiza com "Olho de Raio X" a comprovação desse fenômenos de "obsessão por feitiço" e "Ectoplasmias" para tratar de pessoas que sofrem de uma espécie de pressão, zumbidos, ouvem vozes, ruídos e etc., constata-se avariação de temperatura no ouvido direito, distinguido pela coloração infravermelha.
A Radiestesia realiza, no intuito de se verificar o por que de determinadas pessoas doam ou perdem mais ectoplasma que as outras, e o que teria que se fazer para impedir essa situação.
A Radiestesia "diz",alega que vítimas da obsessão,são internadas em hospitais e são diagnosticadas através de termografias infravermelhas médicas, onde comprovar-se-ão suas patologias clínicas ,(devendo-se a partir daí seguir outros tratamentos),mas são consideradas como loucas e de loucura nada tem.
Feitiços,encostos, obsessões, perturbações.,a Lei de afinidades.
Escolher boas companhias, evitar as más companhias são algumas recomendações do Radiestesista para início de tratamento.
Segundo a tradição religiosa, anjos são seres incorpóreos e imateriais, puros Espíritos que atuam como emissários divinos.
Mas há também o anjo mau, o "diabo",que entenda-se como "espíritos maus", rebelado contra o Criador que, obstinado, intenta nossa perdição.  
Ver-nos em tormentos eternos seria sua mais gloriosa realização.
Aparentemente este tinhoso é mais arguto e capaz do que seu benevolente irmão.  
Basta observar como se disseminam facilmente na sociedade terrestre a ambição, a desonestidade, o vício, a mentira, a violência e tantos outros males que fazem a confusão do Mundo.
O tempo desgastou essas idéias.
Elas serviram aos interesses do passado, mas não atendem à racionalidade do presente quando, antes de crer, o Homem cogita de compreender.
Impossível aceitar um Deus de misericórdia infinita, como revela Jesus, que não ofereça infinitas oportunidades de reabilitação para os "demônios" e suas vítimas.
Como pode o Pai amoroso da expressão evangélica confinar seus filhos em grotesco e irremediável inferno, que contraria a dinâmica evolutiva do Universo?

Admitamos que assim seja.
Que existam anjos e demônios a disputarem nossa Alma.
Como se estabelece a comunicação entre eles e nós?
Como assimilamos sua influência?
Como emanam o feitiço?
Forçosamente há um mecanismo distinto da palavra escrita e falada.  
São seres espirituais agindo sobre indivíduos de carne e osso.
Inútil especular a respeito do assunto, enveredando pelo terreno enganoso da fantasia.  
Imperioso pesquisar, a partir do elemento visível aquele que sofre a influência.
É o que faz a Doutrina Espírita, demonstrando a existência da Mediunidade, o sexto-sentido, que nos permite contatar o Mundo Espiritual, assim como o tato, o paladar, a audição, a visão e o olfato nos colocam em contato com o mundo físico.
A Radiestesia vai além.
Submetendo o fenômeno mediúnico a rigorosos métodos de experimentação, o que lhe permite superar crendices, mitos e superstições, demonstra que anjos e demônios são apenas homens desencarnados, as "Almas dos mortos", agindo de conformidade com suas tendências.
São regidos, entretanto, por leis divinas que mais cedo ou mais tarde nos conduzirão todos à perfeição.
Esse o objetivo de Deus que, como ensinava Jesus, não quer perder nenhum de seus filhos.
O "feitiço" é uma espécie de "torcicolo mental", o indivíduo sente-se dominado por determinados pensamentos ou sentimentos, como se sofresse uma paralisia da vontade que lhe impõe embaraços à apreciação serena e saudável das conjunturas existenciais.
Por incrível que pareça um feitiço nos serve como um benefício no sentido de alerta,no sentido de "aonde ainda estou errando",e até "preciso ser melhor,pois ainda sofro de baixa vibração e sentimento" e coisas do tipo se é que me entende.
O pensamento emperra num círculo vicioso, como um disco com defeito nos sulcos, a repetir indefinidamente pequeno trecho da gravação.
Resumindo: Feitiço é a porta aberta de má idéias e de idéias fixas.
Eventualmente passamos todos por momentos "enfeitiçados".
A dona de casa que interrompe o passeio, atormentada pela possibilidade de ter deixado o ferro ligado...
O motorista que retorna ao automóvel estacionado para confirmar que acionou o alarme anti-furto...
A mãe noviça que acorda o bebê para verificar se está respirando...
Instala-se o feitiço para que tudo comece a desandar,a fechar os caminhos abrindo os da paranoia. 
Quando não conseguimos superar nossas preocupações, assumindo um comportamento insólito e compulsivo, como lavar as mãos dezenas de vezes diariamente, a cada contato com objetos ou pessoas,já estamos sob influência,sem dizer aqui aquelas que tem o interesse de aleijar ou matar.
"Entre os escolhos que apresenta a prática do Espíritismo, cumpre se coloque na prímeíra linha a obsessão, ísto é, o domínio que alguns Espírítos logram adquirir sobre certas pessoas. 
Nunca é praticada senão pelos Espírítos inferiores, que procuram dominar. 
Os bons Espírítos nenhum constrangimento infligem.  
Aconselham, combatem a influência dos maus e, se não os ouvem, retiram-se.  
Os maus, ao contrário, se agarram àqueles de quem podem fazer suas presas.  
Se chegam a dominar algum, ídentificam-se com o Espíríto deste e o conduzem como se fora verdadeira criança."
O termo feitiço tem uma extensão mais abrangente, já que em qualquer lugar ou atividade podemos ser envolvidos por influências espirituais desajustantes.

"As causas dos  feitiços variam, de acordo com o caráter do encarnado e do desencarnado. 
É, às vezes, uma "troca de favor" estabelecida pelo contratado e pelo contratante de se vingar, que este toma de um indivíduo de quem guarda queíxas do tempo de outra existência,juntando a "fome com a vontade de comer". 
Muitas vezes, também, não há maís do que o desejo de fazer mal,- o Espíríto, como sofre, entende de fazer que os outros sofram, encontra uma espécie de gozo em os atormentar, em os vexar, e a ímpacíência que por ísso a vítima demonstra maís o exacerba, porque esse é o objetivo que colima, ao passo que a paciência o leva a cansar-se.  
Com o irritar-se, o mostrar-se despeitado, o perseguido faz exatamente o que quer o seu perseguidor. 
Esses Espíritos agem, não raro, por ódío e inveja do bem; daí o lançarem suas vistas malfazejas sobre as pessoas mais honestas.
A Radiestesia  emprega a expressão de "feitiço simples", ao enunciar o primeiro tipo de "ataque", para situá-lo como algo comum, frequente, a que poucas pessoas se furtam, como ocorre com determinadas indisposições orgânicas.
Quanto às suas consequências, distanciam-se da simplicidade, assumindo, não raro, proporções devastadoras.
O Feitiço simplesmente incursionam na mente da vítima, sugerindo pensamentos que visam acentuar suas preocupações, fobias, dúvidas, temores...
Resultado: uma extrema excitação que desajusta os centros nervosos.  
Isso não só lhe ameaça a estabilidade física e psíquica como a leva a adotar uma conduta irregular, ridícula, desarrazoada.
Como conseguem realizar semelhante proeza os "assaltantes do além"?
É simples:
Apenas exploram as deficiências morais da vítima, a fim de submetê-la à tensão e precipitá-la no desajuste.
Quanto mais longe conseguirem levar esse processo, mais amplo será o seu domínio.
Quanto mais o feitiço render-se às suas sugestões, mais enleado estará.
A Radiestesia acha Importante destacar que o feitiço somente consegue semear a obsessão no campo fértil formado pelo objeto de nossas cogitações, de nossos desejos, quando exacerbados.
Por isso, o feitiço simples começa geralmente como simples auto-obsessão.
Empolgamo-nos com idéias infelizes e acabamos envolvidos com perseguidores invisíveis que acentuam nossa infelicidade.
A Radiestesia combate a Hemorragia espiritual algo semelhante ocorre com a vítima da feitiço simples.
Assimilando as sugestões do feitiço relacionadas com a saúde, os negócios, os sentimentos ou envolvendo problemas existenciais, o obsidiado passa agir sob forte tensão, perdendo energias como se sofresse uma insidiosa "hemorragia espiritual".
Por outro lado, há Espíritos presos às impressões da vida material que literalmente sugam as energias de suas vítimas com o propósito de se revitalizarem.
Resultado:
Esgotamento nervoso, caracterizado por palpitações, angústia, dificuldade de concentração, desânimo.  
O enfeitiçado experimenta a sensação de carregar sobre os ombros os males do Mundo.
A Radiestesia descorda quando dizem:"É encosto,procure um centro espírita..."  
O "feitiço não está “encostado" em sua vítima,apenas sofre influência que pressiona o psiquismo da vítima pelo pensamento, explorando-lhe as mazelas.
O "feitiço simples" origina-se, não raro, na influência exercida por Espíritos que não intentam prejudicar.  
Perplexos no Além, recém-chegados das lides humanas, agarram-se às pessoas com as quais tenham afinidade, particularmente familiares, impondo-lhes o reflexo de seus desajustes.
Sustentam, assim, o que poderíamos denominar "obsessão pacífica".
Acompanhando o "encostado" são beneficiados no Centro Espírita, onde ouvem preleções nas reuniões públicas ou são encaminhados às reuniões mediúnicas que funcionam à maneira de prontos-socorros, desfazendo-se a ligação.
Por essa razão ouvimos frequentemente comentários assim:
-Eu me sentia péssimo quando fui ao Centro.  Idéias infelizes, horrível sensação de opressão.  
Agora estou muito bem.  Foi como se tirassem com a mão.
O Radiestesista, homem disciplinado e esclarecido, amigo das virtudes evangélicas, afasta-se do veículo físico e desenvolve atividades de aprendizado e trabalho, junto de benfeitores espirituais com intuito de ajudar os "enfeitiçados".
O "enfeitiçado" imaturo, frágil em suas convicções e dominado por impulsos exclusivistas, é presa fácil das sombras.  
Os "feitiços" se conversam, confundindo-o em relação a razão.
Ao despertar, aquelas "orientações" do Radiestesista,repercutem em seu psiquismo, inspirando-lhe ânimo e dignação.
Esse episódio da Radiestesia oferece-vos uma visão mais ampla do "modus faciendi", a maneira de agir dos "feitiços" e dos "enfeitiçados" .
Geralmente o Radiestesista sabe que esses "amigos" da desordem colados às vítimas,quais inarredáveis mastins a lhes morderem os calcanhares, exacerbam suas dúvidas, exploram suas mazelas, com o propósito de aprisioná-las na perturbação.
O Radiestesista sabe que a  influência maior ocorre durante o sono.
Sem a proteção da armadura de carne que inibe as percepções espirituais das criaturas humanas, os "obsessores feiticeiros"conversam à vontade com elas.
Apresentando-se, não raro, como "amigos" e "protetores", conquistam sua confiança.  
Como se programassem sua mente, incutem-lhes idéias infelizes que martelarão seu cérebro durante a vigília, emergindo na forma de dúvidas, temores, angústias, impulsos desajustados e depressão;aproveitando a oportunidade para colar uma espécie de "chip" na vítima para não perde-lo de vista e é claro a manipula-lo.
Seria equívoco situar as horas de sono como páginas em branco na existência humana.
São páginas escritas com tinta invisível, tão importantes quanto aquelas que escrevemos na vigília, com insuspeitada e ampla influência sobre nossos estados de ânimo, nossas idéias e sentimentos.
Imperioso, portanto, que não durmamos espiritualmente, enquanto acordados fisicamente.
Proclama a sabedoria popular:
"Díze-me com quem andas e te direi quem és"
Algo semelhante podemos dizer em relação ao trânsito no Além durante as horas de sono:
“Dize-me como és e te direi com quem andas”
Ajuda,Atendimento Fraterno,consulta:<21>99510-5440
Aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário