quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Paradigma da Radiestesia"


Radiestesia é um novo paradigma; é abrangente; trata-se de uma técnica ciêntífica da espiritualidade, que inclui a materialidade.
A técnica da Radiestesia funciona dentro dos paradigmas bem conhecidos até então, como o paradigma cartesiano e o newtoniano e grande parte das terapias holísticas trabalha com esses novos paradigmas.
A Radiestesia nos permite fazer leituras sutis sobre nós mesmos, sobre os outros, hoje, a ciência está diante de um novo paradigma também,a Radiestesia holística.
Qual é o novo paradigma da cura?
Nós fomos “programados” biologicamente, fisicamente,mentalmente, intelectualmente para um Paradigma semiotica que tem como ponto de partida as teorias ligadas a "convenções", procurando entender o seu conteúdo básico. Devemos estar cientes de que fomos programados para ser católico,protestante, para ser italiano ou inglês, e assim por diante e até creditar em doenças.
Durante séculos fomos programados  para acreditar em certos dogmas;na verdade doença não existe o que existe é o doente. Desse modo, a nossa mente "produz" doença,nosso modo mal de viver "produz" doença.
A raiva,o rancor,as mágoas,invejas,sentimentos baixos,pesados e de baixa vibração, são capazes de nos destruir primeiro,depois,muito depois aquele que enviamos como emissão de energia negativa e isso só o atingirá se estiver na mesma "sintonia",se não,essa energia voltará ao seu próprio "dono".
Esse(s) sentimento(s) emitido(s) a outrem para que possa atingi-lo,passará a ser uma pura ilusão,embora não tão capaz, porque o seu pensamento humano é limitado.
Perceba o que isso significa: isso significa que você não é mais um indivíduo e sim uma fábrica de "produzir' doenças.
Isso é muito duro de aceitar, porque nós fomos programados religiosamente para pensar que temos almas separadas de todos os demais, que somos bons e que temos medo de Deus.
Sendo programado, o nosso cérebro trabalha do mesmo modo há muitos séculos.
Temos que aprender a ver as coisas como elas são na realidade e entender e aceitar novos caminhos de terapias para tratamento.
Ao ignorarmos esse processo energético, podemos perder a compreensão de algo só porque não vemos, no mais amplo sentido da Radiestesia como um Paradigma.
Se faz necessário olhar para o “novo” com a curiosidade e a imparcialidade de um cientista.
A Radiestesia aplicada à Medicina Integrativa (Medicina Psiônica) muito enriquecerá a nossa visão sobre a utilização desses recursos terapêuticos que estão à nossa disposição.
Radiestesia quântica é a ideia de transformarmos a nós mesmos e nossas sociedades segundo as mensagens transformadoras da física quântica e desse novo paradigma.
A cura e os novos paradigmas para tratamentos bem sucedidos estão depositados na Radiestesia como conquista da saúde integral e do ser integral.
A Radiestesia é o novo paradigma para que, ao se pensar em cura, o foco esteja na saúde, no equilíbrio e na harmonia.
O Radiestesista ao olhar para alguém que necessite de ajuda, com o intuito de "cura-lo", faz com discernimento: ouvindo, sim, as suas queixas, porém buscando as suas qualidades, as suas virtudes, estimulando-o a ver e a reconhecer o que está saudável e em equilíbrio na sua vida e claro e muito mais ao seu desequilíbrio.
A terapia com a Radiestesia e o bastão de atlante, duas ciências distintas e comprovadas, funciona com base nos seguintes paradigmas:a Radiestesia entra como forma de avaliação e análise dos desequilíbrios do cliente e o bastão como forma de potencializar e dinamizar o que se quer equilibrar.
Num mundo em constante mudança é necessário incluir o “sistema de possibilidade”, capacidade de formular hipóteses na ciência e novos enfoques na tecnologia.
O homem não é apenas o corpo físico e perecível, o homem sente, pensa, e tais processos interferem em sua constituição.
Enfim, a Radiestesia como Terapia Holística, propõe um novo paradigma de saúde, utilizando métodos naturais e na maioria das vezes pouco invasivos, entre as técnicas mais conhecidas de abordagem holística temos a acupuntura, o reiki, a fitoterapia e a própria Radiestesia.
O Radiestesista trata o "doente e não a doença”, buscando localizar os fatores emocionais, mentais e energéticos que criaram a condição para que a patologia tenha se instalado.
Basicamente no campo vibracional da pessoa, na Aura por exemplo, nos Chacras e na estrutura energética que compõe a totalidade do indivíduo, tais informações podem ser acessadas de várias formas diferentes e uma dela é a "leitura do campo áurico",“paradeigma” cujo modelo, padrão é tão antigo quanto o mundo.
Muito da Radiestesia aqui se falou da  elaboração de toda visão Holística, e que o menos importante era saber o nome da doença, sendo o ponto crucial conhecer o doente.
Para o Paradigma da Radiestesia é da máxima importância conhecer o “paciente”, seus hábitos, sua vida, alimentação, vida afetiva etc., cada informação tem o seu lugar dentro deste processo.
Como Radiestesista,analiso o paciente como ser humano em sua busca integral do seu ser,da sua problemática a fim de que a melhor forma de ajuda-lo é conscientiza-lo sobre o novo mundo em que ele se encontra, é dar soluções práticas que levem a uma vida mais plena, segura, realizada, feliz,isto vai livra-lo de velhos padrões de energia que o aprisiona, vai ser um convite ao novo. Selagem e abençoando sua "casa mental" vai criar um espaço de energia tranquila e serena,caminhando assim para "cura plena".
Em verdade,temos um paradoxo sobre câncer como "Misericordiosa Dádiva Divina",‏ representada como uma benção disfarçada para o corpo revestido da imortalidade, aproveitando a chance magnífica de soerguimento de suas estruturas íntimas sutis, em desacordo com as leis da vida inscritas na própria consciência.
É preciso que o paciente se conscientize de estar recebendo do Alto uma dádiva divina, uma oportunidade gloriosa de libertação espiritual e, sem revolta e desespero, partir igualmente para a cura do corpo enfermo, dedicando-se integralmente ao tratamento proposto e executado pela medicina, revestindo-se de coragem, determinação e paciência, sabendo de antemão que somos herdeiros da Eternidade, filhos de Deus, que é AMOR.,desta forma,a Radiestesia apresenta a sua Paradigma.
Consulta,ajuda,Atendimento:<21> 99510-5440 / email:aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário