terça-feira, 19 de novembro de 2013

"A Radiestesia e os parasitas da energia vital"



Todo ser vivo tem uma camada de proteção que interliga as trocas de energia.
A Radiestesia ajuda a diagnosticar e livrar-se dos parasitas da Energia Vital.
Harmonize a sua vida amorosa,a vida profissional e sua vida espiritual pela Radiestesia;com isso,limpe energeticamente e tenha abertura dos seus caminhos.
Parasitas da energia vital é também conhecido popularmente ou mal comparando a um "vampiro" que suga a energia vital alheia.
Estes "vampiros" não são da ficção,são encarnados ou desencarnados, negativos em suas ações,são invejosa(o)(s),chato(a),talvez um "vampiro(a)" inconsciente da sua condição, mas sempre um "vampiro" e uma vez "vampiro" sempre "vampiro".
A energia que ele acaba de sugar é a sua força vital, aquela mesma força que mantém você vivo, ativo, alegre e saudável.
O assunto é sério;há inclusive especialistas em psicologia e comportamento humano que dizem ser nossa sociedade moderna constituída em boa parte de "vampiros",eu particularmente prefiro denomina-las de obsessores,seja encarnado ou desencarnado.
Essa boa parte é feita de gente que, por várias razões, perdeu a capacidade de se nutrir em fontes de energia natural e que, por isso, vive sugando a força de vida dos outros,(no caso de desencarnados,a sua "nutrição" vem através da sucção do "fluidos" vitais do encarnado).
A saúde dos seres vivos depende do equilíbrio da camada de proteção e do consequente perfeito desempenho dos chakras.
Isso porque a nutrição, o funcionamento e a saúde de cada célula do corpo dependem da energia vital que se encontram no ambiente atmosférico.
A Radiestesia,uns pesam que é uma teoria "nascente" que estuda e trata dos desequiíbrios que correm na camada de proteção que circunda os corpos vivos; dizem que é uma teoria nascente porque estes estudos e esta forma de manipulação das energias vitais que atuam na camada de proteção somente agora começam a ser divulgados.
Segundo a Radiestesia, pessoas sadias e equilibradas não precisam sugar as energias de outras pessoas,elas simplesmente absorvem as forças que precisam diretamente da natureza, através dos órgãos do seu corpo sutil - os chamados chakras.
Cada um de nós é um microcosmo químico-energético-psicológico, um complexo sistema de energias interagindo constantemente com uma miríade de outros sistemas.
De forma permanente, trocamos energias com esses sistemas externos, absorvendo deles cargas energéticas necessárias à nossa subsistência, e descarregando neles cargas desnecessárias tais como nossos “detritos” energéticos.
A Radiestesia, de preferência, deve ser usada preventivamente, objetivando acertar a frequência ou manter desbloqueados os canais que permitem a entrada e a saída das energias vitais no corpo.
Quando surgem as doenças, torna-se ainda mais importante utilizar a Radiestesia para ajudar o organismo a se restabelecer da enfermidade.
Qualquer pessoa pode praticar a Radiestesia basta que tenha a habilidade de girar um pêndulo a uma velocidade constante de 250 a 300 giros por minuto.
Sobre os chakras, no tempo recomendado, necessário a recompor os redemoinhos existentes nessa camada energética protetora.
O objetivo principal é abrir os caminhos para a entrada das energias vitais que irão influenciar o ritmo das ondas de energia mental, até que estas atinjam a frequência ideal, coordenando as trocas entre as moléculas do organismo.
Pode ser que a entrada dessa energia não proporcione imediatamente os resultados que se espera: entretanto, temos que ter em mente que estamos restaurando as condições ideais para o seu restabelecimento.
Ao mesmo tempo, cada um de nós interage com os outros seres,encarnado ou não, que de nós se aproximam, estabelecendo com eles as mais variadas combinações de campos energéticos, influenciando-os e por eles sendo influenciado.
O processo de nutrição energética acontece em geral de modo inconsciente, automático, orientado e regulado pela inteligência instintiva do nosso corpo.
Mas esse processo também pode ser incrementado aproveitando o que de melhor a natureza tem para nos servir e assim,repor as energias perdidas, as "sugadas" de alguma forma,seja de modo consciente,inconsciente,involuntário ou voluntário,de encarnado e principalmente de desencarnados.
A Radiestesia ensina a nutrir em fontes de energia natural, trocando energias com esses sistemas externos como:
>Abraçar uma árvore;
>Andar por uma  florestas ou bosques;
>Tomar banho de rios, mares;
>Ter um animal de estimação;
>Contato com pedras de quartzo minerais;
>Pelos corpos celestes como o Sol,(com os chakras das mãos espalmadas,direcionada para o sol em forma "antenada" para melhor captação da energia solar).
A Radiestesia  também "recomenda" a eliminação dos excessos de parasitas da energia vital através do uso dos medicamentos fitoterápicos,de bios florais,passes magnéticos,desobsessão,Anti-goécia e outros tratamento apropriados.
Os parasitas da energia vital,vai, certamente,com o tempo se transformam em doença,que começa pela alma, que favorece as condições necessárias para a absorção,é a "porta de entrada",depois,penetra logicamente no corpo físico onde se alojam.
Para a Radiestesia,em qualquer processo de 'invasão' pelos  parasitas da energia vital, o "remédio" está numa conduta assentada na ética cósmica; está na reforma interior.
Mas a "cura" ou a "proteção" contra esses ataques está em uma atitude equilibrada, sadias - tanto no aspecto físico,espiritual quanto, principalmente, no psíquico;na alegria de viver,na capacidade de amar,de perdoar, do esforço que faça pelo próprio crescimento e iluminação.
Quando consegue desenvolver amor em seus sentimentos, transformando-o numa constante em suas atitudes, com isso estará elevando a própria freqüência vibratória, fugindo á sintonia como os "parasitas" da energia vital.
Isto é muito importante porque essas "sintonias de atração" movidas por sentimentos de negativos, mostram que o perseguido de hoje é o algoz de ontem, ou seja, tem uma dívida kármica que precisa resgatar.
Nestes casos a melhor forma de resgate está na reforma íntima e em conseguir o perdão e evitar novas investidas "parasitárias".
Quando um "parasitário perseguidor", ou mesmo alguma entidade de baixíssima condição espiritual é envolvido nas vibrações de amor pode observar como essas mudanças passam a ser radicais.
Um "parasitário" de baixa vibração geralmente são "vistos" pelos Radiestesistas e videntes com uma aparência feia e até mesmo horrível, e vestido ou envolvido em roupagens escuras, mal-cheirosas e de desagradável aspecto.
Mas, quando recebe a vibração de amor ou quando energeticamente a "vítima" está em outra vibração, algo  começa a se "desintegrar".
Para os que são perseguidos pelos"parasitas da energia vital de trabalhos de terreiro”, a Radiestesia ajuda e ensina como agir nos casos de "perseguições parasitárias" de qualquer natureza.
Essas perseguições, na verdade, só nos alcançam quando encontram pontos de sintonia em nossa intimidade.
Assim, se procuramos vivenciar os valores da alma, em sua profundidade, estamos mudando nossa sintonia e ficando fora do alcance de tais perseguições.
Também é certo que muitas vezes elas nos atingem, porque ainda guardamos em nossa consciência profunda algum "lixo" acumulado em vidas passadas.
Por isso, muitas pessoas boas se tornam vítimas de "trabalhos de terreiro”, obsessões, inveja e assemelhados.
Mas mesmo nesses casos, se fizermos uma verdadeira reforma em nosso interior, passando a vivenciar o perdão pleno, a fraternidade, e outros valores éticos, fazendo do amor universal o nosso alicerce de vida; se buscarmos Deus, em oração, com certeza minimizaremos quaisquer efeitos negativos de tais "perseguições", e até mesmo, podemos acabar com os "parasitários".
Também ocorre muito amiúde pensarmos que alguém nos botou ou enviou uma macumba,"parasitas da energia vital ", quando esse(s) "parasita(s) da energia vital " foi nossa própria criação, pelos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações em desacordo com as leis cósmicas.
Em quaisquer casos, no entanto, é importante procurar um Radiestesista competente para que possa ajudar e talvez a indicar um bom centro espírita para receber tratamentos espirituais, que representam poderosa ajuda, além das palestras explicativas ou de teor evangélico, que ajudam na elevação da nossa freqüência vibratória.
Sobretudo, a Radiestesia não recomenda que brinque com os "vampiros parasitários de energia vital",pois "eles" são sagazes e "famintos", melhor é seguir estas recomendações para ficar longe deles e deles de nós.
E não esqueça, para desencargo de consciência, de fazer uma autocrítica honesta para ver de que lado você está.
Por que, em matéria de "vampiros energéticos", toda vítima tem, de vez em quando, o seu dia de algoz...
Ajuda,Atendimento fraterno,Consulta:<21> 9510-5440
Email: aulux@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário