terça-feira, 23 de julho de 2013

"Oyashikiri"


É um Ato Divino estabelecido sob total responsabilidade.
As 5 sílabas ( O – YA – SHI – KI – RI ) nas quais estão concentradas as virtudes , que seus seguidores sacrificam a própria vida em prol da felicidade da humanidade e do mundo de Paz.
Ao pronunciar “O – YA – SHI – KI – RI”, a total força de salvação atuará sobre você, independentemente de ser uma pessoa com virtudes ou não, mesmo no estado em que se encontra com todas as imperfeições.
Você pode receber as virtudes da Prece de "Oyashikiri" e, através dela, elevam sua fé e salvam-se, purificando-se de corpo e alma.

Através de "OYASHIKIRI", é solicitar a Deus a solução ou graças provisoriamente, mas sempre conscientes da necessidade de reformulação e correção da própria ineficiência emocional que porventura exista (e que nem sempre é percebida).
Habitue-se a pronunciar "OYASHIKIRI" repetidas vezes, seja em voz alta, baixa, balbuciando ou no íntimo.
Sendo como mantra,som sagrado,é a mesma meditação e pronunciação de "Maranata",sendo este último um mantra do Cristianismo.
Numa emergência, é um pronto-socorro que tem o poder de salvar instantaneamente.
Pronuncie principalmente nas seguintes ocasiões:
1 – Quando sentir perigo ou quando estiver envolvido nele;
2 – Quando estiver em dificuldades;
3 – Quando estiver preocupado;
4 – Quando estiver angustiado;
5 – Quando tiver que solucionar coisas difíceis
O grande pensador japonês Daisetz Teitaro Suzuki, em seu livro Mística Cristã e Budista,  afirma que Oyá “é tanto maternidade quanto paternidade, não no sentido biológico, mas como símbolo de benevolência”, por isso Oyá Samá é Buda.
No Dicionário Budista, lemos que Shiki é o nome de um antigo Buddha, em japonês, bem antes de Sidarta Gautama.
Ainda no  Budismo Esotérico Japonês, ficamos sabendo que Shi em japonês é a famosa meditação plena atenção, Dhyana e Ki, é a energia vital, o prana.
Então este famoso Buddha da Antiguidade, grandioso Shiki tinha esse nome porque ele utilizava a energia vital durante as práticas de meditação, ou seja, com plena atenção o Bem Aventurado Shiki manuseava o poder do prana para ajudar as pessoas e desenvolver diversos poderes paranormais.
Por fim, a última sílaba Ri quer dizer Princípio, origem.
Portanto, "Oyashikiri", significa “o Buddha Shiki, que desde o princípio, através do prana, a energia vital da vida, nos ajuda na meditação de plena atenção com os seus poderes paranormais”.
"Oyashikiri" é um poderoso mantra,é uma prece de palavra única, uma oração constituída das 5 sílabas que estudamos acima.
Repita, recite com fé, em tudo o que você fizer e veja uma energia de alegria tomar conta e te envolver desde o princípio de todas as origens.
O símbolo deste Buda "Oyashikiri" é um sol com 21 raios, a saber: as 4 nobres verdades (1 – a existência da dor holística, 2 – a origem desta dor ou sofrimento, 3 – o término

Um comentário: