segunda-feira, 22 de julho de 2013

"Escravos de Magos Negros"


Assim na terra como no céu,existe seres que perambulam em busca de abrigo,alimento,favores de toda sorte.
Como desencarnar para os desprovidos de conhecimento da doutrina espírita ou para os que nunca pensaram na morte por mêdo ou que viveram para sempre,não percebem a diferença de estar vivo ou morto,desencarnado,porque,na verdade,não sabe a diferença e o desencarnado sente seu corpo com sentia em vida.
Fome,frio,aconchego,sentem e andam pela espiritualidade com andarilhos vagabundos em busca de saciar seus prazeres e de encontrar uma proteção.
De muito perigrinar e sofrer,encontram "alguém" que o ajuda,dar moradia,comida,agasalho e tudo oque for necessário para subsistir,mas em troca,se torna escravos de magos negros da espiritualidade.
Como escravos,são castigados se falharem na tarefa ou se recusarem a faze-lo,daí vem o mêdo que o escravisa.
Passa a tratar-se de uma enorme egrégora formada pelos maus pensamentos e oriundos dos espíritos encarnados e desencarnados.
Sentimentos baixos, tais quais, paixões desenfreadas, ódios, rancores, raivas, vinganças, sensualidade exagerada e vícios de toda estirpe alimentam essa faixa vibracional da qual os  se comprazem, já que se sentem mais fortalecidos com a energia negativa que por eles é absorvida e de tudo que lhe dão em troca.
Muitos,rondam os cemitérios, para roubar como ladrões de ectoplasma, como os magos negros que se utilizam dos vampiros astrais  para conseguir seu intento.
Este ectoplasma são restos vitais que ficam no cemitério após o sepultamento dos recém desencarnados (energia material).
Na verdade,são espíritos que necessitam de esclarecimento quanto ao seu estado atual,espíritos que em vida não tiveram oportunidade de conhecerem o Evangelho de Cristo e o mêdo faz com que recusem a oportunidade de "mudar de vida".
A isso denominamos técnicas de desobsessão.

A desobsessão envolve uma série de condutas tendo em vista livrar o obsidiado e o obsessor,escravos de magos negros de sua prisão mental.
A técnica básica do tratamento da obsessão fundamenta-se na doutrinação dos Espíritos envolvidos, encarnados e desencarnados.
Doutrinar, significa instruir em uma doutrina.
É isso que se vai fazer com o paciente e com seu obsessor, necessário,  ao Espírito que  atormenta.
Atualmente o termo "doutrinar" vem sendo mudado por "esclarecer", que na verdade é a mesma coisa.
Tudo uma questão de forma.
Doutrinação do obsidiado (indireta e direta):
A pessoa obsedada precisa trabalhar para seu melhoramento moral e, diz textualmente, que a cura de quase todos os casos de obsessão têm solução através desse esforço. Portanto, a equipe de desobsessão deverá ajudá-la nesse procedimento de auto-melhoramento.
Para isso se valerá da instrução direta e indireta do paciente nesse processo de libertação.
Faz-se também necessário, e acima de tudo, agir sobre o ser inteligente, com o qual se deve falar com autoridade, sendo que essa autoridade só é dada pela superioridade moral. Quanto maior for essa, tanto maior será a autoridade.
E ainda não é tudo, pois para assegurar a libertação, é preciso convencer o Espírito perverso a renunciar aos seus maus intentos; despertar-lhe o arrependimento e o desejo do bem, através de instruções habilmente dirigidas com a ajuda de evocações particulares, feitas no interesse de sua educação moral".
Está claro que não se pode extinguir as obsessões graves se não houver um trabalho feito junto do Espírito obsessor, para convencê-lo a deixar de perturbar o obsidiado.
Isso só poderá ser feito por meio de sessões mediúnicas realizadas exclusivamente para esse fim.
Através de evocações particulares, pode-se conseguir contato com o Espírito perturbador,escravos de magos negros, para convencê-lo a deixar de perturbar o obsidiado, obtendo dele informações dos motivos da perseguição e instruí-lo para que abandone seus intentos.

Somos todos filhos de Deus e ele não esquece de suas ovelhas.
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
e, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário