sexta-feira, 21 de junho de 2013

"SOU FELIZ SENHOR"


Sou feliz, Senhor,
porque tu vais comigo;
vamos lado a lado,
es meu melhor amigo.
Quero ter nos meu olhos
a luz do teu olhar,
quero na minha mão
tua mão a me guiar.
Como brilha no céu
o sol de cada dia,
quero brilhem meus lábios
com sorrisos de alegria.
Sou feliz
Senhor,porque tu vais comigo;
vamos lado a lado,
es meu melhor amigo.
Como vento veloz
o tempo da vida passa.
Quero ter sempre em mim
o favor da tua graça.
Pois de muito longe vem essa canção
Suavemente como uma oração
E um anjo azul entre bruma e véu
Veio abrir pra nós os portões do céu
E ao céu chegamos como quem morreu
Trazendo amor, o resto se perdeu
Somos pássaros, livres da prisão
Soltos no infinito, sobre a imensidão
De muito longe, vem essa canção
Fazer um só, nosso coração
Vê comigo,vê, daí a tua mão
Vem andar no céu com os pés no chão
A nuvem branca são os sonhos meus
O sol que aquece são os beijos teus
E as estrelas são a felicidade
É o nosso amor, toda eternidade
Prá muito longe vai essa canção
Rasgando o céu como uma oração
Ela vai dizer ao seu coração
Que eu te quero mais
Mais que a salvação
Sou feliz, Senhor,
porque tu estais comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário