terça-feira, 28 de maio de 2013

"Coluna Búdica e a Radiestesia"


São "colunas de luz" de energia cósmica de proteção.
Limpeza e Desobsessão de ambiente.
A sua casa fica sobre um lençol de água subterrânea?
Recebe influências de radiações de campos eléctricos e eletromagnéticos e emissões de ondas nocivas? Você dorme sobre linhas geopáticas e cruzamento de rede Hartmann?
Permanece por longos períodos em áreas com energias telúricas ou zonas de nocividade?
Muitos problemas de saúde, tanto nas manifestações físicas, quanto emocionais e até mesmo espirituais podem ter como origem a NOSSA CASA ou LOCAL DE TRABALHO!
Essas interrogações e outras mais devem ser feitas quando sentimos mal estar, fadiga, dores pelo corpo, problemas na coluna, hipertensão, stress , ansiedade, depressão, cefaléias, reumatismo, insónia, disturbios circulatórios, desânimo, impotência sexual e frigidez, asma, bronquite, leucemia, câncer, e desequilíbrios em geral.
A GEOBIOLOGIA é uma ciência que estuda a relação entre a terra e os seres que nela habitam, assim como as contaminações eléctricas, electromagnéticas, efeitos de radioactividade, radiações procedentes do subsolo, do ar, objectos e ondas de forma geradas pelas formas geométricas bidimensionais, tridimensionais que nos rodeiam assim como a disposição de tudo isso à nossa volta.
A finalização do procedimento ocorre com a construção das "Colunas Búdicas", que conectam o ambiente à energia do núcleo da Terra, ao nosso Sol e ao Sol central de Alfa e Ômega de Sírius.
A minha proposta de harmonização de ambientes baseia-se em,localizar o(s) ponto(s),através da Radiestesia ou da mesa Radiônica com dicas de harmonização, sendo muitas relacionadas ao Feng Shui, onde o próprio cliente que se encarrega de fazer as modificações no seu ambiente.
Há também a construção da Coluna Búdica (coluna de luz de proteção) do local e a desobsessão do ambiente através do ancoramento das Hierarquias de Luz e da Técnica de"Ken Page".

Nenhum comentário:

Postar um comentário