sexta-feira, 8 de março de 2013

"A escala de angstrons e a Radiestesia"


Medindo as Pessoas que possuem reiki, Cura Quântica, Mestres de xamanismo, médiuns de incorporação e outras pessoas ligadas a egregora da espiritualidade e suas distintas falanges, tenho encontrado valores acima do normal, que não existiam antes segundo muitos pesquisadores e estudiosos de radiônica. Verifiquei que em geral os reikianos, mantém o gradiente de energia que oscila entre 18 mil a 35 mil angstrons.
Um mestre xamã, sustenta uma energia que oscila entre 19 mil a 46 mil, medidos em diferentes situações e cidades do Brasil.
Uma pessoa canalizando ou mesmo psicografando, passa a valores de cerca de 85 mil ou acima disso.
Um curador quântico tem sido medido em trabalhos em gradientes de 240 mil.
Outras pessoas que trabalham na Umbanda com a incorporação de suas entidades, também demonstraram vetores de energia próximos a 160 mil angstrons.
Devido a isso conversei com pessoas que ja estudam os efeitos das medições ha muitos anos, e passei o problema para as altas esferas.
O resultado foi surpreendente.
Na verdade os valores são elevados, devido ao campo magnético da pessoa estar saturado pelo encosto de seus aparadores, guias ou anjos da guarda.
Ou seja, na verdade o que foi medido e um conjunto de energias das entidades de sustentação acopladas ao médium, que é um canal para que essas energias se manifestem em nossa realidade.
Para realmente verificar a energia da pessoa, torna-se necessário efetuar a medição individual dos meridianos de acupuntura, para assim poder detectar os problemas efetivos que a pessoa possa ter.
Para poder descobrir o ponto que realmente está o problema, torna-se necessário efetuar um levantamento energético dos meridianos e pontos centrais de cada chacra e órgãos do corpo para assim poder verificar os pontos com problemas.
É sabido que muitos terapeutas apresentam problemas de depressão e mesmo de doença, o que para muitas pessoas soa como algo estranho, mas é real encontrar terapeutas com depressão e problemas de quadro obsessor, devido a contaminação que sofrem em seus atendimentos.
Portanto os terapeutas não estão livres de doenças e problemas de ordem emocional, pois afinal estamos todos encarnados  e temos os nossos problemas kármicos e psíquicos a serem resolvidos aqui.
Existem muitas outras formas de detectar a energia de uma pessoa que se encontra dentro de uma media muito alta, os pontos de acupuntura é um deles, o outros e através da iridiologia, gradiente dos chacras, aspectos gerais de seu comportamento e uma anaminese sobre seus aspectos psíquicos e familiares, irão demonstrar claramente o padrão no qual ele se encontra.
Sabemos por experiência, que muitos médiuns, que continuam no processo de incorporação dentro do espiritismo, mesmo com elevadas entidades, pode apresentar problemas de saúde, que tem que ser resolvidos através da medicina ou de terapeutas, demonstrando que muitas vezes o ditado, em casa de ferreiro espeto de pau.
Portanto todos estamos sujeito a questões pessoas de desarmonia, mesmo com elevados mentores.
As entidade tem que trabalhar e utilizam o canal dentro das possibilidade ate o ponto culminante, para que possam cumprir as suas missões, e vão dando sustentação gradual ao médium, para que ele gradualmente supere as dificuldades, ou encontre alguém que possa fazer isso através de terapias ou medicação natural. Verifiquem as suas própria vidas e façam as devidas medições. Façam, o teste e ancorem seus mentores pessoais no momento da medição e verificarão , que os valores subiram drasticamente, isso lhes mostrara a presença de seus amparadores e guias espirituais, que reforçam o vosso campo magnético, mas isso não quer dizer que o corpo material esteja totalmente são.
Embora com o tempo exista uma relação de beneficio com esses valores elevados, mas depende muito dos hábitos alimentares e comportamentais das pessoas.

Um comentário:

  1. Olá Paulo! Voce pode disponibilizar os seus diários de análises? Me achei interessado em suas pesquisas, pois sou estudante de radiestesia e quero me aprofundar em meus estudos.

    ResponderExcluir