segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Planeta Terra-De Expiação a Regeneração"


Nosso planeta deixará de ser classificado como mundo de provas e expiações,passará para regeneração assim se aplicar a regra máxima do amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo e, ainda com poucas construções realmente idealistas,deixando de viver de  sofrimento, os efeitos negativos das suas ações contrárias às Leis Divinas para um orbe de  O Amor fraternal,onde não haverá ranger de dentes nem vales de lágrimas e sim a Bem-Aventurança.
Quando se diz que a Humanidade chegou a um período de transformação, e que a Terra deve elevar-se na hierarquia dos mundos, não veja nestas palavras nada de místico, mas, ao contrário, a realização de uma das grandes leis fatais do Universo, contra as quais se quebra toda a má vontade humana”.
De acordo com  o Sexto Ciclo do Sol  também conhecido como a "Mudança das Era" baseado na harmonia e no equilíbrio a humanidade passará por uma grande mudança na percepção da consciência e da realidade.
A Terra não terá de transformar-se por meio de cataclismo que aniquile de súbito uma geração. A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá do mesmo modo, sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas.
Em cada criança que nascer, em vez de um Espírito atrasado e inclinado ao mal, que antes nela encarnaria, virá um Espírito mais adiantado e propenso ao bem.


Chamam-se mundos de expiação e de provas, onde domina o mal.
A Terra pertence a esta categoria, 
razão porque aí vive o homem a braços com tantas misérias.
A situação material e moral da Humanidade terrena nada tem que
espante, desde que se leve em conta a destinação da Terra
e a natureza dos que a habitam.
Para que na Terra sejam felizes os homens, preciso é que somente a povoem espíritos bons, encarnados e desencarnados, 
que somente ao bem se dediquem.
A Terra, no dizer dos Espíritos, não terá de transformar-se por meio de
um cataclismo que aniquile de súbito uma geração. 
A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá 
do mesmo modo. 
A época atual é de transição. 
Cabendo-lhe fundar a era do progresso moral, 
a nova geração se distingue por inteligência e razão geralmente precoces, juntas ao sentimento inato do bem e as crenças espiritualistas.
Dentre os mundos inferiores, a Terra pertence à categoria dos 
de expiações e provas, porque aqui existe predominância do mal 
sobre o bem. 
Aqui, o homem leva uma vida cheia de vicissitudes por ser ainda 
imperfeito, havendo para seus habitantes mais momento de infelicidade
do que de alegrias.
 
Os umbrais que circundam a terra, continuam prestando o serviço de depuração tal como sempre foi.
O que ocorre para a transformação planetária, é que espíritos encrudecidos no mal e senhores destas regiões, estão sendo levados a mundos mais atrasados que o nosso para que lá, possam usar suas experiências, e poderem evoluir dentro de si mesmos.
Não existe a involução, mas, a oportunidade de conviverem com seres ainda a busca da inteligência e da compreensão de si mesmos.
Nesses planetas, esses seres podem exercer o bem junto aos mais ignorantes e animalizados.
Esses degredados estão partindo obrigatoriamente para planetas inferiores a terra.
Assim os umbrais tem sido esvaziados desses seres, mas, a sua função não mudará por muito tempo ainda, pois a transformação planetária não será feita como um passe de magica, mas com o consenso dos espíritos superiores que darão tantas quantas chances forem necessárias aos seres dispostos a transformação intima pelo bem.
Os Espíritos perdidos em seus dramas consciênciais pelas Regiões Densas do Astral (que envolvem, interpenetram-se, e pertence a este planeta)que não tem condições de prestar serviço, ou
entender a nova fase, já estão sendo direcionados para as "outras moradas".
A organização se aprende fazendo, quem sujou limpa, mas infelizmente nem todos os espíritos terão condições de limpar a sujeira que fizeram...
Porém como a Casa do Pai é enorme, há serviços grosseiros a serem executados noutra parte.
No sentido de que já nos encontramos no período de transição do planeta para mundo de regeneração ,( O Amor como). Passaremos a contar, gradativamente, com um número cada vez maior de pessoas renovadas para o ideal de fazer o bem aos outros para merecer o Bem.
O "Quinto Mundo" e "Sexto Mundo" "entre dos mundos"este tempo será chamado de "Apocalipse" ou revelação.
Isto significa que a verdade será revelada.
Será  também o momento de se realizar transformações individuais e coletivamente.
O "Sexto Mundo"  está em branco. Isto significa que cabe a nós, como co-criadores, começar a criar o novo mundo e a civilização que queremos, agora - Teremos entrado na quinta dimensão depois de passar pela quarta dimensão.
À medida que caminhamos pela quarta dimensão efetuando nossa transformação íntima, vamos experimentando uma mudança na consciência.
A quarta dimensão é mais um estado de espírito do que um lugar real.
O Planeta Terra e o Sistema Solar entrará em sincronização galáctica com o resto do Universo.
- O nosso DNA sofrerá um "upgrade" (será reprogramado) do centro de nossa galáxia
O plano do nosso Sistema Solar vai alinhar exatamente com o plano completar da nossa galáxia, a Via Láctea. Este ciclo tem levado 26.000 anos para se completar.
Duas outras galáxias se alinharão com a nossa, ao mesmo tempo.
Será um evento cósmico!
O tempo está realmente acelerando (ou entrando em colapso).
Tempo no entanto não existe - apenas o agora existe - como todas as pessoas conscientes o sabem.
É este o fim ?
Eu quero saber, eu quero saber, eu quero saber...

Por milhares de anos, a Ressonância Schumann (um conjunto de picos do espectro do campo eletromagnético) foi 7,83 ciclos por segundo. No entanto, desde 1980 essa ressonância vem subindo lentamente.
Agora está em mais de 12 ciclos por segundo! Isso significa que há o equivalente a menos de 16 horas por dia em vez das antigas 24 horas, ou seja, nao temos mais 24hs e sim 16.
É por isso que o tempo parece estar correndo tão rápido.
Não é "tempo", mas a própria Criação, que está acelerando.
Durante o Apocalipse ou o tempo "entre mundos" muitas pessoas estarão passando por muitas mudanças pessoais.
As mudanças serão muitas e variadas. Isso faz parte daquilo que temos de aprender ou experimentar.
Lembre-se, em dado momento, estamos a fazer decisões grandes e pequenas.
Cada decisão é baseada em amor ou medo.
Escolha amar, siga sua intuição, e não o intelecto.
Siga o seu coração, o seu "desejo ardente interior". Vá com o fluxo.

As formas-pensamento são muito importantes e afetam nossa vida cotidiana.
Nós criamos nossa realidade com formas de pensamento.
Se tivermos pensamentos negativos dos outros é isso que atraímos.
Se tivermos pensamentos positivos, vamos atrair pessoas e eventos positivos.
Portanto, esteja ciente de seus pensamentos e elimine os desnecessários, os negativos ou os de julgamento.
Seja exigente com os sentimentos e as informações que você processa e trabalhe no sentido de curar o planeta e a si mesmo.
Seguindo  esta fase “entre mundos” pode nos ajudar na libertação do círculo do tempo e do dinheiro, para liberar nossas mentes e abrir o caminho para a Nova Era para além da dimensão física.
A época atual é de transição; os elementos das duas gerações se confundem.
Colocados no ponto intermediário, assistimos à partida de uma e à chegada da outra, já se assinalando cada uma, no mundo, pelas características que lhes são peculiares.
As duas gerações que se sucedem têm idéias e pontos de vista opostos.
Pela natureza das disposições morais, e, sobretudo, das disposições intuitivas e inatas, torna-se fácil distinguir a qual das duas pertence cada indivíduo.
Cabendo-lhe fundar a era do progresso moral, a nova geração se distingue por inteligência e razão geralmente precoces, aliadas ao sentimento inato do bem e a crenças espiritualistas, o que constitui sinal indubitável de certo grau de adiantamento anterior.
Não se comporá de Espíritos eminentemente superiores, mas dos que, já tendo progredido, se acham predispostos a assimilar todas as idéias progressistas e estejam aptos a secundar o movimento de regeneração.
É este o fim ?
Me parece o começo,não?

Um comentário:

  1. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir