quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sua Casa pode estar te Matando!

Por experiência própia e outros relatos quanto a existência de casa maléficas, aquelas que atraem doenças, separações de casais, desgraças, falências, chacinas e até aquelas que pode matar o morador(es) etc., etc., etc.,descrevo aqui as causas de sua manifestações, mais conhecidas como  "Energia Telúrgica", uma força invisível que emana do centro da terra e que causa vários desequilíbrios, sem motivo aparente.
Essa energias sobem na vertical ao encontro das forças cósmicas para se neutralizarem, porém, às vezes, os raios retornam atraídos para "veios" d'água profundos, captam as impurezas do solo e sobem de nôvo, atingindo os seres vivos que estão sobre eles com toda essa nocividade.
É na hora do sono, as pessoas estão mais vuneráveis a essa radiação.
Outro tipo de empreguinação se encontra nas "memórias das paredes das casas". São energias que permanecem "gravadas", tais como: Pensamentos negativos; Ira; Ódio; Brigas; Alcoolismo; etc..
Tanto as plantas como no seres humanos são sensíveis, uns mais, outros menos, essas energias emanam do solo, das pessoas, dos objetos,(aconselho a quem for adquirir um objeto, seja de artes, de decoração ou qualquer tipo de natureza, a fazer uma "pesquisa" radiestésica, afim de saber se estão ou não "contaminadas negativamente" para evitar no  futuro, transtornos emocionais do que está adquirindo. Ao percer  algo comportamental em sua vida diferente ou certo tipo de mudança, como ficar agitado,angustiado, deprimido e etc. deve -se destruir o objeto).
Não somente os objetos, mas também existe a possibilidade de influência psicológica, como: excesso de cansaço, dores de cabeça e até mesmo a passar ater outro tipo de comportamento ou manias.
Ao menor sinal de pertubação, para que a "maldição fluídica" não fique atuando diretamente sobre a saúde da pessoa, deve- se iniciar um tratamento ou um "trabalho de desmanche".
Se no caso for influência emocional ou psíquica, deve-se procurar um profissional competente e de confiança para  dessipar tal energia ou qualquer coisa que o valha.
Um fato curioso que é possível observar comumente, são lojas identicas ou bares ou qualquer comércio, onde uma sempre está cheia de clientes e a outra entregue as moscas.
Explicação existe e infelizmente está relacionada à essas energias microvibratórias eletromagnéticas invisíveis, mas que causam efeitos devastador. Você acredita? Acredite se quiser!
A única ciência capaz de "medir", "capitar","analisar" e "orientar" adequadamente é a radiestesia,  reequilibrando essas  fortes radiações e transmutalas positivamente.

-Agende a sua consulta!
Saiba seu padrão vibracional, emocional, seu Karma presente e seu Dharma futuro!

Realizo este trabalho  com a finalidade de despertar um nova  vibração e alcançar as verdades da  sua alma em sua vida.

Objetivo é a  libertação dos antigos padrões emocionais e mentais afim de colocá-lo em contato com as suas próprias energias.

Nesse processo terapêutico Você  retomará posse de suas forças para trilhar rumo às suas verdades e recuperar a sua saúde física, mental e espiritual.

Contato:<21> 9534 8676/ 7925 2678

Nenhum comentário:

Postar um comentário