segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A Radiestesia como instrumento na sua vida!‏





Com o passar do tempo, a Radiestesia, apesar de ser uma ciência milenar, vem se tornando presente na vida das pessoas. E como é um movimento positivo muitos vêm se utilizando deste instrumento que de muita valia pode ser em nossas vidas.

O aspecto inicial sobre o qual todos se preocupam quando escutam falar em Radiestesia é a casa onde moramos, se nela existem veios de água e se dormimos em um local maléfico. O nosso corpo, como nosso aliado, sempre nos avisa e alerta de que algo não está bom de diversas formas: a pessoa não consegue dormir por horas seguidas, dorme mal, tem pesadelos, grita durante a noite, é sonâmbulo, range os dentes, tem suores ou frio repentino durante a noite, tem insônia, depressão, alergias frequentes ou até por não escutar tudo isso desenvolve uma doença degenerativa.

Estes sintomas podem nos parecer assustadores, mas é o que de fato acontece quando não nos preocupamos com o local ond e moramos.

Neste final de semana, participei do sétimo congresso de Radiestesia e escutei de médicos relatos dos efeitos fisiológicos do estresse geopático, ou seja originado por energias presentes no local onde moramos, que são as seguintes:
- trocas de polaridade da membrana celular, gerando ionizações anômalas;
- alteração da ressonância da molécula protéica;
- anomalias das ligações de hidrogênio;
- desequilíbrios hormonais;
- desvios dos valores de pH;
- aparecimento de cistos, verrugas e tumores;
Tudo isso por mais técnico que possa parecer nos leva a um alerta! Será que o local que você escolheu para morar é bom para você?

O radiestesista normalmente é procurado quando não há quase mais solução para os problemas encontrados, quando na realidade deveríamos iniciar nossa vida em um local com a avaliação das energias ali presentes.
Minha missão de vida é sem d� �vida a de levar a todos vocês estas informações que têm transformado gradativamente a vida de muitas pessoas.
Olhar ou conviver com coisas que não gostamos faz com que sua energia se dissipe. Imagine só estar o tempo todo convivendo com ondas nocivas, de origem cósmica ou telúrica, cercado de objetos e pensamentos negativamente impregnados. Se por um lado, temos consciência de tudo isso, por outro lado tomaremos de imediato a atitude de mudar a situação, por isso a divulgação destas ocorrências é o melhor meio.

Um radiestesista é quase sempre chamado quando a situação já se encontra bem complicada, quando na realidade deveria ter sido chamado no início de nossa jornada em um determinado local.


Para um radiestesista o que já está presente como doença não importa, nos preocupamos daqui para frente.

Fui até o local e constatei um cruzamento de linhas Hartmann com a presença de um veio de água exatamente no local onde o senhor dormia; curamos o local e a vida continuou.
Isso tudo tem sempre o objetivo de alertar sobre a importância de verificarmos as energias presentes em nossa casa e sempre ter em mente que a mudança para melhor é sempre possível quando assim o desejamos de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário