quinta-feira, 17 de novembro de 2011

> Palavras Positivas



Olhe-se no espelho. Por um instante, pare olhando seu semblante. Pelo

espelho que reflete sua imagem, você mesmo,  se contemplando...
Pense na imagem, que  a todos transmiti, passagens subterrâneas, do
seu olhar de conquistas, seu sorriso largo, traços do seu  passado,
pelas marcas do tempo.


Você uma pessoa  feliz, pense... olhando-se no espelho, palavras
proferidas de encantos , afirmativas, fulgura as palavras  positivas
que disser!
Não tenha receios, encare a pessoa que você é no espelho. Ame seus
traços, seu corpo, sua maneira de ser, para com os outros. Pense em
você vitorioso, fortaleça seus traços, em cada afirmativa, renove sua
maneira de agir e ser.


Felicidade que vem de dentro para fora, que atrai, cada vez mais,
pessoas próximas a você, não importando a idade que tenha; cada idade,
tem seu encanto de viver.
Valorize suas qualidades, melhore seus defeitos, acrescente
novidades, na sua vida;  faça planos, afirme...todo dia :- Sou feliz,
me amo, me aceito, sou vitorioso!.


Acredite na força das Palavras positivas que disser, aos poucos, pelo
exercício diário, você sem perceber será, uma pessoa amada, cheia de
amigos, feliz!.
Eu sou realizada, sou vitória, sou próspera, por isso, estou
escrevendo esta mensagem à você, porque igualmente  você me atraiu,
pela força de atração que existe, entre todos nós!...
Bons pensamentos positivos!!


"Te ofereço amizade, em troca, desejo sinceridade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário