sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Oração Eu Sou Luz, por Kuthumi

Decreto EU SOU LUZ!


Instruções:
Este decreto ajuda a dissolver a energia negativa que esteja presa a nós. Essa energia pode provir de críticas, depressão ou raiva(seus ou de outrem), bem como de fadiga ou de barulho excessivo e poluição ambiental.

Visualização: Veja a luz no seu coração, como um sol radiante que se expande, consumindo os seus fardos. Veja o seu cordão de cristal a expandir-se, à medida que a sua Presença do EU SOU o inunda de energia esp iritual. Depois veja a luz que irradia de si, para ajudar toda a gente que você encontrar!


EU SOU LUZ
por Kuthumi
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
EU SOU Luz, Luz resplandecente,
Luz radiante, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.
Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Através de mim corre um rio de cristal,
Uma fonte vivente de Luz
Que não pode ser corrompida
Por pensamentos e sentimentos humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que se serviu de mim é consumida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.
EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
EU SOU a mais completa dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e anunciando
O propósito do reino dos Céus.
Santo, Santo, Santo, SENHOR Deus Todo-Poderoso
Tu és Santo em manifestação no homem.
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Rotina para quebra de padrões



Para nos que estamos em inicio de nossa jornada rumo a evolução,e ainda sofremos com coisas “simples” como ciúmes,medo, sentimentos de rejeição, algo como inveja ou consumismos, rivalidades... e tantas coisinhas miúdas,devemos fazer o decreto abaixo, sem trégua e veremos os resultados
“Sou um mestre da manifestação divina, Reconheço que sinto ______________e que isso não me ajuda mais no meu caminho para a Luz. Pela força da Graça, libero a energia de ________________ volta para o universo para que seja melhor aproveitada e transformada na mais elevada forma de Luz”.
Com isso eliminamos tudo o que estava gravado na memória, opiniões, medo, e o melhor de tudo, a autocrítica. O que resta ? Talvez alguma coisa ligada às pessoas que encarnaram junto conosco. Repitam esse pedido
“Perdôo a todos que, a meu ver, fizeram-me mal nesta ou em qualquer outra existência, em qualquer lugar ou em qualquer plano. Perdôo todos os débitos e livro a todos do karma. Aspiro à Luz para mim mesmo e para todos os meus eus”.
Quando vocês encarnaram, criaram vários bloqueios e compromissos em sua personalidade e em seus campos e energia para evitar saber quem realmente são. De acordo com a vontade do Eu Superior de vocês, talvez seja a hora de remover estes bloqueios e desfazer os compromissos não apenas para vocês, mas também para todos os seus antepassados desde o início dos tempos. Quando lhes parecer oportuno, vocês, sozinhos ou em grupo podem repetir o seguinte , com fervor :
“Desfaço-me portanto, de todos os compromissos que assumi para viver a ilusão da inconsciência”.
“Como portador da Luz da minha linhagem genética, rompo com esses compromissos, em meu nome e em nome de meus ancestrais”.
“Declaro esses compromisso nulos e inexistentes nesta encarnação e em todas as encarnações através do tempo e do espaço, em realidades paralelas, universos paralelos, realidades alternativas, em todos os sistemas planetários, todos os sistemas de Origem e todas as dimensões”.
“Rogo para que nos livremos de todos os cristais, artifícios, formas-pensamento, emoções, matrizes, pretextos, lembranças gravadas nas células, imagens falsas da realidade, limitações genéticas e da morte – AGORA...”.
“Segundo a Lei da Graça e por Deliberação da Vitória”.
“Como quer o Espírito, rogo pelo Despertar. Como quer o Espírito, estamos despertos

Nenhum comentário:

Postar um comentário