segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O umbral, passei por lá!

Eu estou aqui, aqui onde estão os homens e há uma tamanha inversão de valores.

Encontro homens trucidando homens, mulheres sem luz e nuvens negras sobre o ar.

A soliedariedade vive longe daqui.

A confusão é total e todos estão confusos aqui.

Há pensamentos que tentam pensar , mas o tempo é curto e eu não curto isso aqui; em breve, serão pisados pela falta de compreensão.

Não há lugar limpo neste local, somente indignação!

A loucura rege esta região, que me parece um hospício astral.

 Todos estão doentes por aqui, porque adoram a maldade

e sem siquer saberem disso.

Está tudo muito escuro por aqui... Mas vejo rostos se aproximando...

Estou confuso... Ainda não sei o que se passa...

Vejos corpos trucidados, pessoas mutiladas procurando pedaços e parte do seu corpo...

Ainda não entendo...

Em minha tela mental, começou a passar um "filme", de toda a minha vida...

Estou vendo, e agora estou entendendo...

Em vida passada, eu fui um mago, um mago diabólico...

Em outra... fui um conselheiro de um rei, onde  dava maus conselhos...

Mais adiante... Vejo que fui um malfeitor, no tempo da escravidão... Açoitava os negros... Em alguns casos, os esquartejavas...

Agora entendo o que vejo...

Essas pessoas que me perseguem, vida após vida, estão querendo vingança! Outras querem que eu ajude a procurar e encontrar os pedaços de seus corpos...

Agora... sou um médico... Salvo vidas.... Mas uma eu não salvei e me culpei...

Nesta outra... Estou num círculo amoroso, a minha mulher ama outro e ela só tem interesse pelo meu dinheiro, seu cumplice planeja me matar e... com vários tiros ele me tira a vida...

Mas o que é isto? Vejo uma gruta... Há uma mulher toda de branco, com longos cabelos e me chama com um doce sorriso... estou indo... mas volto para a escuridão... e um rosto logo me aparece... sim... é o mestre Jesus...ele disse pra mim:" Volte! Pois não é a tua hora..."

Acredite se quiser, o fato aqui revelado é verdadeiro, pois aconteceu comigo!
Muitos anos, após o acontecido, fui embusca destas visões...
Na época, tomei uma medicação na qual era alergico e não sabia e o meu "Tresspass" começou...Tive uma vivência "pós morte", mas naquele tempo, achei que tudo não passou de uma alucinação em função da droga, como também não me interessei pelo o ocorrido... Mas as coisas foram acontecendo...Passei a desenvolver a clarividência, a claraaudiência, a psicometria, a aguçar a intuição, etc., etc., etc.. Não pensem que é uma coisa boa, pois na verdade para mim é complicado em ter que separar a realidade do mundo oculto para não me confundir e não pasar vegonha; em não ter a menor graça de saber o que vai acontecer ou o que já aconteceu sem expressar espanto; de prever acontecimentos ou doenças, de "ver além de". È como se eu fosse ôco ou frio... Vivo aqui neste mundo mas estou sempre do lado de lá(???) . Se você estiver precisando de ajuda espiritual, deixe - me te ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário