sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que significa Gênio Contrário?!

ANJO CONTRÁRIO


Os Sonhos e os Anjos
A cada despertar, é aconselhável tentar lembrar-se dos sonhos. As mensagens que eles transmitem, muitas vezes, nos ajudarão a enfrentar mais um dia. Infelizmente, a vida agitada do homem moderno torna praticamente impossível esta reflexão.
Afirma-se que Satanás é um instrumento de Deus, está sob o controle divino e trabalha dentro de limites pré-estabelecidos. Orígenes (185 à 125), escreveu que somos criaturas de duas naturezas: racional-Deus é inteligência, quando pensamos, estamos com ele - e animal, semelhante à besta.
Porque existe o mal? É difícil achar uma razão para que um anjo se rebele contra Deus. "Alguns anjos sentiram ciúmes de Deus e se rebelaram. Apaixonaram-se pelas filhas de Noé e foram condenados a ficar presos no mundo inferior, nessa força impenssada, fria, chamada inferno". É provável que isso estivesse previsto por Deus. Ele, que, através de sua graça e bondade perdoa a todos, nesse caso, não deu aos anjos a remissão da pena.
Deus não poderia ter impedido tal queda, já que não interfere na expressão da vontade de ninguém. Os gênios ou anjos contrários, então, acreditaram que podiam imitar Deus, autocontemplando-se, admirando seu amor interior e sentindo prazer em serem adorados.
Deus, mesmo sabendo que eles tinham saído do caminho reto, continuou dando-lhes a existência.
Todos estamos sujeitos a erros, no entanto, persistir neles pode significar a atuação de um gênio contrário. Também quando parecemos na dúvida ou sentimos um vazio no coração é sinal de que eles estão atuando. João Batista dizia: "É preciso que Ele cresça e que eu diminua".
O anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar; no entanto, nosso gênio contrário irá tentar de todas as maneiras corromper nossa alma. O gênio contrário representa a ilusão, a cobiça, a avareza e o egoísmo. Pode ser definido como "um conjunto de forças que vibram de forma inferior".
Eles não gostam de ambientes perfumados, por isso, o uso de incensos é recomendável. Como também de lugares onde haja bebês de até sete meses, essas presenças fazem com que ele perca sua força.
Assim como estamos presos à terra pelas leis da gravidade e não podemos ficar suspensos no céu, os anjos têm dificuldades para ficar conosco na terra. O que dá consistência para sua permanência é a luz ou energia de nossa aura. De uma forma mais simples, poderíamos dizer que a aura é para o anjo o mesmo que o oxigênio é para nós.
Se estamos bem, automaticamente são reforçadas nossa simpatia e presença.
Quando estamos tristes ou deprimidos nossa aura diminui e o anjo não atua, dando força ao nosso Anjo Contrário. Isto nos faz antipáticos. O anjo guardião, que não participa das infelicidades, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas.
Ficar em sintonia com seu anjo guardião é anular, neutralizar a força do Gênio Contrário.
Com isso sua vida há de prosperar, já que Deus é Prosperidade e quer que você prospere também.
Quando fazemos uma oração, nosso anjo não ouve ou sente o pedido. Nesse momento nossa aura muda de cor e é isso que ele compreende. Quando oramos, nossa aura torna-se azul ou verde.
Já quando abraçamos uma pessoa querida, ela fica cor de rosa, o que faz, certamente, nosso anjo bater as asas no plano etéreo.




Já ocorreu com você certas coisas que o deixaram irritada?
Quantas não foram as vezes que se viu envolvida em discussões sem sentido?
Uma sensação de Angustia;
Um gesto brusco, ou destilar tanto fel com palavras carregadas de ódio dirigidas contra  alguém querido e que não merecia.

Depois de alguns instantes, você não encontra uma explicação razoável para tudo o que está acontecendo, ou não sabe identificar a origem.
A origem de tudo isso pode ter sido o ANJO CONTRÁRIO aproveitando-se de um momento de descuido. Pare e pergunte, se não foi só está vez.

Observe que a actuação negativa do ANJO CONTRÁRIO é muito parecida em sua essência.
Porém, em cada campo da vida humana as contrariedades se particularizam por subtilezas, que muitas vezes não notamos. Isso ocorre porque todo dia temos muitos envolvimentos e, às vezes, entendemos como uma coisa só.

Para você reconhecer se está sob influência do ANJO CONTRÁRIO algumas dicas na sequência.
As situações estão divididas em cincos campos como:



ANJO CONTRÁRIO NOS
RELACIONAMENTOS AMOROSOS
Brigas constantes e sem motivação justa com quem ama
Ciúme exagerado e por qualquer motivo da pessoa amada
Falta de companheirismo para com o ser amado.
Esquecimento de compromissos importantes.
Descuido do visual para sair com seu amor
Dar ouvido à intrigas de pessoas sem nenhuma credibilidade.
Não perder a oportunidade de humilhar quem ama na frente de qualquer pessoa.
Manifestar claramente pouco interesse em ouvir o que o outro tem a falar.
Adiar indefinidamente um pedido do companheiro.
Excluir a pessoa que ama das preces a DEUS.



ANJO CONTRÁRIO NOS
RELACIONAMENTO EM GERAL
Recusar-se a auxiliar uma pessoa querida.
Enganar pessoas amigas
Atitudes vingativas para  com os colegas.
Criar intriga ou apoiar brigas entre pessoas próximas.
Invejar negativamente o sucesso do outro.
Provocar brigas entre os amigos e cair fora.
Prejudicar alguém ao tirar vantagem da amizade.
Dar mais atenção a uma pessoa para magoar outra.
Tratar amigos de forma grosseira e com arrogância.
Agredir fisicamente um colega.


ANJO CONTRÁRIO NOS
RELACIONAMENTOS PROFISSIONAIS:
Agir individualmente prejudicando os colegas de trabalho.
Negar ajuda a um companheiro mais atarefado.
Tornar-se uma pessoa antipática
Debochar da infelicidade do colega.
Abusar do seu poder na empresa
Envolver-se em fofocas.
Praticar alguma coisa ilegal.
Torna-se vingativa e injusta.
Não parar em nenhum emprego.
Enrolar o serviço para sobrecarregar um colega.

ANJO CONTRÁRIO NOS
RELACIONAMENTOS FAMILIARES:
Fazer bagunça em casa.
Isolar as pessoas queridas.
Invadir a privacidade dos outros.
Guardar mágoas no coração.
Provocar brigas em família.
Provocar  desunião no lar.
Recusar os conselhos dos mais experientes.
Maltratar os irmãos e os pais.
Desmerecer os laços familiares.
Tornar-se vaidosa e orgulhosa.

ANJO CONTRÁRIO NA
VIDA PESSOAL:
Faltar fé em DEUS.
Se tornar preguiçosa.
Provocar acidentes na natureza.
Não conseguir estudar.
Sentir forte atracção por bebidas alcoólicas.
Envolver-se com todo tipo de drogas proibidas.
Abusar da saúde.
Perder muito dinheiro em jogos de azar.
Fazer escândalos em público.


AFASTE O NEGATIVO
UM RITUAL PRÁTICO PARA EVITAR COISAS RUINS E
PARA QUE SÓ O ANJO BOM SE MANIFESTE.
Para recuperar o equilíbrio espiritual e a paz interior, é preciso ter fé e crer que o mal pode ser afastado.
E isso ocorre na medida em que se busca a sintonia com o ANJO GUARDIÃO.
Para neutralizar a vibração de seu ANJO CONTRÁRIO, tenha como hábito dedicar alguns minutos logo pela manhã ao mundo celestial.
1) Faça uma prece com o salmo 91 e na sequência reze o Salmo do seu ANJO.
Acenda a vela indicada para seu guardião. Caso não tenha a cor recomendada,
dedique uma de cor branca.
2) Para completar a harmonia do ambiente, acenda o incenso correspondente ao seu ANJO, para que o aroma espalhe bons fluidos pela casa. Caso não tenha o incenso específico, acenda outro.
3) Mantenha com você um cristal,  correspondente ao seu ANJO.
Pode estar presente nos brincos, corrente, pulseira, pingente ou na carteira e
na bolsa.
4) No horário em que seu ANJO mais se aproxima de você, seria um óptimo momento para rezar seu salmo e, acender uma vela.


Para o Branco existe o Preto, para o doce existe o amargo e para os anjos existem os gênios contrários, todo ser humano possuí energias vibrando dentro de si, estas energias se baseiam nos quatro elementos, mas para que essas energias não entrem em colapso há um equilíbrio, entre as energias positivas e negativas, que nada mais são do que energias com vibrações opostas. No tipo de vibração que nós chamamos de negativa existem sentimentos que para nós são despresíveis, mas são fundamentais para a construção de nossa boa energia e caráter, algumas histórias dizem que esses anjos contrários ainda são governados por Deus, que para nos fortalecer criou estes seres que possuem caraterísticas que temos que vencer, as utilizando para nosso crescimento espiritual.
Para administrarmos com resposabilidade basta que aceitemos que este ser faz parte de nós, não que tenhamos que admitir que ele é um sentimento ou uma força a ser considerada mas sim um sentimento que temos de usar para ganharmos luz, brilho e energia positiva. Pegue sua inveja e torne ela em ambição, torne sua inveja em admiração. Magos experientes nunca acendem velas em frente do espelho por que acreditam que isso fortaleça a energia do anjo contrário. Muitas vezes pensamos: ''Meu santo não bate com o dele'', essa é a mais simples explicação de que você sentiu o anjo contrário da pessoa, ou vice-versa, e suas presenças agem como imãs se repelindo. O mesmo acontece com o vício, quando um alcolatra diz: ''Eu quero para de beber, mas é mais forte do que eu!'', esta é a completa caracterização de que o anjo contrário esta dominando as energias daquele espírito. Lembre-se que anjos contrários odeiam perfumes, então é sempre bom manter incensos acesos, e eles também não suportam ficar na presença de bebês de até sete meses. Então deixe seu anjo abraçar o seu gênio contrário com bons pensamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário