quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MEDITAÇÃO PARA CURAS-A CHAMA TRINA‏





 
Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina EU SOU.
 
Ela preenche meu coração, meu cérebro e minhas mãos com sua essência de cura!
 
Sua alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino!
 
Permaneço em completo silêncio - silêncio - e espreito meu ser interno.
 
Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.
 
Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.
 
Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.

A CHAMA TRINA

A Chama Trina ou Chama Espontânea está presente em todos os seres. Pequenina nos seres em involução, e em crescimento naqueles que evoluem, na Luz. Em cada uma das células de nosso corpo físico há uma minúscula Chama Espontânea brilhando e iluminando nosso corpo. Todas essas Chamas Espontâneas, aumentando, em conjunto, iluminam cada vez mais nosso ser e intensificam a luz da nossa aura. É dessa maneira que nós reconhecemos os seres evoluídos.

Ela é composta pelas Chamas Azul, Dourada e Rosa e tem a função do equilíbrio. Simboliza também a Santa Trindade. O Poder de Deus em nós.

Chama Azul: Poder, Fé, Força, Proteção, Vontade Divina e Confiança.
Representa o Princípio Divino Cósmico - Deus Pai e Mãe.

Chama Dourada: Conhecimento, Sabedoria, Disciplina e Discernimento, Iluminação, Vitória, Tato, Diplomacia, o Amor e a Sabedoria.
Representa o Cristo - Deus Filho.

Chama Rosa: O Amor Incondicional, Gratidão, Compreensão, Tolerância, Companheirismo, a Graça e a Beleza.
Representa a Mãe Kundalini - Deus Espírito Santo.

Devemos sempre manter esses elementos equilibrados, a fim de que possamos trilhar corretamente o Caminho da Luz. Quando você se sentir meio desequilibrado, desconectado de sua Chama Trina, mentalize-a . Ela está em nós, é a nossa semente de desenvolvimento e iluminação.

A Chama Trina é considerada o sexto corpo ancorado na terceira dimensão. A Presença Divina está na Quarta dimensão, assim como o nosso Cristo Pessoal, só que este fica no nosso corpo espiritual, que está profundamente ligado com a Quarta dimensão. A Chama Trina é o elo entre nós e Deus. É uma parte dele em nós, a conexão total.

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DO MEU CRISTO EM AÇÃO AQUI E AGORA.


O Mestre da Chama Espontânea ou Chama Trina é o Mestre que protege os jovens, dando-lhes o estímulo e a força para agirem construtivamente. Como fator de proteção, pode-se visualizar os jovens como na figura do Mestre, envolvidos pelas três plumas da Chama Espontânea. A Chama Azul do Poder, a Amarela da sabedoria, a Rosa do Amor Divino; essas Chamas quando desenvolvidas igualmente trazem o equilíbrio e a Mestria ao indivíduo.

APELO


Ó! Toda-Poderosa Presença EU SOU! Carrega, carrega, carrega e mantém teu domínio no mundo mental e sentimental de toda a juventude da Terra, a fim de lhe dar a Força que ela necessita.
EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.








Oração de Krishna
Santíssima Trindade



 
  
  
  
   


  
   -
 
 
   -
 
  
   -
 
  

  

  
   
  

  

  
 





      Ó Vós, infinita e sagrada Presença Divina, Altíssima Fonte de Toda Vida! Abençoado seja Vosso Sagrado Nome!
      Nós nos prosternamos aos vossos pés.
      Nós Vos agradecemos.
      Nós Vos rendemos ação de graças.
      Nós Vos glorificamos por Vossa majestosa Presença no Universo!
      Porque Vós sois - EU SOU o EU SOU!
      Nós Vos devolvemos, ó Poderoso, toda Força e Poder que foram usados por nós na imperfeita manifestação visível ou invisível.
      Vós sois o Todo-Poderoso do Universo! Não existe outro poder em atividade.
      Seja feita a Vossa vontade - em nós, agora.
      Deixai Vosso Reino manifestar-se, constantemente, à face da Terra, através de todo o tempo, nos corações de todos os que são abençoados, que estão em condições de viver esta graça!
      Ó Vós, Altíssimo Bem-Amado!
      Elevamos nosso coração, nossa visão, nossa consciência à Vós.
      Deixai a substância do Vosso Próprio Ser fluir em cada um de nós, de acordo com as nossas necessidades, para seguirmos em Vosso Nome e não haver deficiência em Vosso Serviço.
      Pedimos perdão pelas nossas transgressões à Vossa Lei de Amor e Harmonia - para nós e para todas as pessoas, bem como para as forças dos reinos dos elementais e do reino da natureza.
      Dai-nos, agora Vossa Misericórdia.
      Com Vossa Força e Vosso Desejo, queremos perdoar, de nossa parte, a todos os que nos magoaram, desde o início dos Tempos!
      Não tememos mal algum, porque estais em volta de nós e dentro de nós.
      Não existe Poder além do Vosso, nada que possa ferir, destruir ou roubar a Beleza da Vida.
      Vós sois a Força, o Poder no qual trilhamos o caminho da prestação de contas.
      Ó Pai da Luz, glorificai-nos em Vosso Próprio Ser e mostrai-nos toda a Glória da qual no começo participamos Convosco, antes que o mundo fosse feito.
      ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário