quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Materializações no fogo

Observando fotos de incendios ou quando há um incendio em prédios, pude objetar uma "manifestação" em forma de materialização de um ser humano no fogo.
Com o sentido aguçado, a partir desta cena, inúmeras materializações me foram sendo precebidas no fogo com perfis desesperadores, num ar de sofrimento pertubador.
Tal fenômeno pode ser percebido em detonações, em explosões, erupções vulcâneas, lavas, fumaças, labaredas, gases em expansão e etc..
No início, as imagens foram surgindo quase que por encanto; estágio em que a nitidez se fez presente de maneira incrível.
Na fase de dispersão como surgimento imediato de outra imagem como se houvesse uma "fila de espera",(demostrando que muitos gostam de aparecer).
Do mesmo pode-se observar numa chama de vela através de uma meditação, onde "manifesta -se" algum tipo de "aparição(ões)", de figura mística ou até Divina.
Tal prática é possível desenvolver a vidência,( na verdade, não aconselho a ninguém a faze-lo, pois existe a possibilidade de estragar a visão ou até mesmo perde-la).
Em certa ocasião, fui visitar um cliente que se queixara de pertubações e manifestações em sua casa e que numa noite de sono "viu" pessoas andando pelos cômodos da sua residência. Comentou - me se era possível tal coisa ou se era pertubação mental ou estresse, respondi que poderia ser possível tal estado de espírito, porém não descartei a posibilidade de ele ter feito um "desdobramento"(estágio onde a pessoa dormindo "sai" do corpo e vivencia fatos e ao acordar confunde com o sonho o com a realidade vivida).
Fustiguei mais a respeito do que ele presenciou, no que relatou de ter assistido na televisão imagens "não comum" e ao andar pelo corredor da casa, deparou com uma pessoa ajuelhada rezando em seu oratório e uma "família" morando em seu outro quarto.
Comecei, então, a questionar se alguma pessoa da família havia morrido na quela casa ou se soube se a casa ou o terreno foi palco de assassinato ou mortes.
Respondeu-me que a única pessoa que morreu,  era dona da casa, faleceu no hospital e que não via relação com o que viu.
Então, partir para pesquisar a moradia, logo avistei uma foto de família e logo tive "a visão" de uma caveira, apreciei melhor a gravura e algo me intrigou; uma criança envolta de uma "mancha negra". Comentei a impressão com o dono da casa e ele declarou que era uma menina da vizinhaça que costumava brincar no quintal da casa e que nunca mais a viu ou ouviu falar dela.
Pesquisei com o meu pêndulo a fotografia e a "informação" passada era que algo de ruim havia acontecido aquela criança e que seu espírito pedia ajuda.
Andando e perguntando pela vizinhança, no intuito de conhecer melhor o que aconteceu no passado, a respeito daquela menina, não fui muito feliz na minha busca e passei a estudar outra forma de informação onde solicitei um objeto que a inocente costumava a brincar. Através da psicometria, pude sentir e captar toda a sua emoção.
Fui "transportado" a uma época onde aquelas terras era habitadas por índios e com a colonização eles foram desimados. A maioria fora sacrificadas pelo fogo. mais uma vez fiquei intrigado, como era possível naquela foto, praticamente recente, existir a "impressão" de um criança que morrera há muitos anos, talvés, até séculos.?
Indo mais a fundo a quirição, no momento do registro da foto, houve desprendimento ectoplasmático do fotógrafo e de outras pessoas envolvida naquele enlace, e aí houve a possibilidade de fotografar a sua imagem.
Entre os espíritas, ectoplasma é geralmente conhecido como um plasma de origem psíquica, que se exsuda principalmente do médium de efeitos físicos e algo das outras pessoas em comum, fato que explica a "materialização" na hora que foi batida a foto.
Quando os espíritos desencarnados podem dispor dele,(o ectoplasma), em bastante quantidade, então o usam para a produção de fenômeno mediúnico como levitação, ruídos, voz direta, moldes de parafina, composição de flores e etc..,após combinarem-no com outras substâncias extraídas do reservatório oculto da natureza.
O ectoplasma apresenta-se à nossa visão espiritual como a massa de gelatina pegajosa, ou substância albuminóide, branquíssima e semi-líquida, que se exsuda através de todos os poros do médium, mas em maior porção pelas narinas, pela bôca ou pelos ouvidos, pelas pontas dos dedos e ainda pelo tórax. Os longos cordões extoplásmicos que se formam por esses orifícios serpenteiam em movimentos ondulatórios.
É matéria viva o própio médium que, pela sua vontade,admite a intromissão dos espíritos amigos e benfeitores quando a usam para fins proveitosos; no entanto, caso se trate de criatura desrregrada, os espíritos inferiores e malévolos podem assenhorear-se dessa energia acionável pela vontade desencarnada, causando pertubações nas casas.
Sem dúvida, um estado absolutamente evangélico ou de perfeito equilíbrio espiritual imuniza o homem contra quaisquer tipos de projeções psíquicas inferiores ou agressívas. Mas também é verdade que as forças deletéricas em circulação pelo mundo não se extinguem, nem deixam de agir sobre os homens, só porque há quem se julgue evangelizado!
É imprudente os encarnados hostilizarem os espíritos malfazejos ou adversários cármicos, os quais estão protegidos pelo mundo oculto e ainda podem avaliar as vulnerabilidades dos seus desafetos encarnados!
Quem ora a favor de outrem, reclamando mérito, não passa de um negociante ambicioso tentando negócio vantajoso com a Divindade! Não há filantropia na pessoa que ajuda o próximo visando interesse pessoal!
Quando o homem pratica atos de caridade ele não é condecorado pelo Senhor, nem mesmo recebe qualquer paga ou aplausos dos metres da espiritualidade, porque a sua melhor recompensa deve ser o própio prazer de servir!
De volta a casa, comecei a reunir elementos que pudesse me  servir de "exorcismo", mas antes, tinha de saber o que "a menina" realmente queria e como poderia ajuda-la.
Acabei tendo uma intuição, e coloquei-a em prática, peguei a foto e comecei a queima-la; nesta materialização, pude ver o que acontecera e onde estava o seu corpo e o que "ela" realmente queria.
Tratei de pôr em prática e com o um aparelho chamado "Dual Rod", invetiguei toda a região em busca de algo que fosse possível aquele ritual de "encaminhamento espiritual".
Depois de muito pelejar, consegui encontrar parte de seu despojo; e mais uma vez, ao "toca-la",(pela psicometria, agora pelo pedaço do corpo), a vi, nua, desolada, assusatada e com ar inocente, sem entender o que havia acontecido ou o que estava acontecendo.
Reuni o máximo que pude e comecei a "doutrinar" aquele resto mortal, invocando seu espírito para o entendimento de sua passagem.
"Bons espíritos que viestes receber esta póbre menina, e tu, particularmente, seu anjo guardião, ajudai-a a despojar-se da matéria; dai-lhe luz e a consciência de si mesma, a fim de que saia presto da pertubação inerente à passagem da vida corpórea para a vida espiritual. E tu menina,acabas de entrar no mundo dos espíritos e, no entanto, presente aqui te achas entre nós; tu nos vês e ouves, por isso que de menos do que havia, entre ti e nós, só há o corpo perecível que vens de abandonar e que em breve estará reduzido a  pó.
Vais, em plena liberdade, percorrer o espaço e visitar os mundos, enquanto nós rastejamos penosamente na terra,a qual se conserva preso o nosso corpo. diante de ti, vai desenrolar-se o panorama do infinito e, em face de tanta grandeza, compreenderás a vacuidade dos nossos desejos de uma vida melhor.Nesse, onde te encontras, devem extinguir-se todos os ressentimentos. Que a eles, daqui em diante,sejas inacesível, a bem da tua felicidade futura!"
Retornando ao meu cliente e a sua morada, recomendei que fizesse uma pequena reforma, pintar a casa, trocar os pisos, manter os pensamentos positivos e puros, dispor de incensos e orações e colocando dentro de casa o salmo 90 e espalhando alguns cristais de ônix pelos cômodos. 
A química para um mundo melhor é preservar a HARMONIA DO LUGAR ODE SE VIVE, DE AÇÕES SIMPLES QUE, TOMADAS EM CONJUNTO HOJE, FARÃO UMA GRANDE DIFERENÇA NO FUTURO, e que asim seja!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário